·

Quem é Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 2022? Veja fotos e perfil do Instagram

Deolane Bezerra é uma advogada criminalista, DJ e influencer que já se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua carreira. Conheça a participante de A Fazenda 2022

fundo azul com nome, idade, profissão e foto de Deolane Bezerra, participante de A Fazenda 2022
Compartilhe

é uma advogada e que resolveu se lançar na carreira como DJ. Ela ostenta uma vida luxuosa para seus seguidores e já esteve no meio de várias polêmicas.

Aliás, ela é um dos nomes que foram confirmados como participantes de durante o programa Hoje em Dia, na manhã dessa terça-feira, 06/09. Em seguida, saiba mais sobre a peoa!

Qual é seu participante preferido da Fazenda 2022? Aquele que deve vencer o reality show?

Quem é Deolane Bezerra?

A advogada tem 34 anos e é mãe de três filhos, Gilliard, o mais velho, Caíque e Valentina, a caçula. O primogênito foi adotado por Deolane quando ela tinha só dezesseis anos de idade. Criada pela mãe, ela ressalta que teve que enfrentar muitos desafios para estudar. 

Em uma de suas entrevistas, ela relata que revendia itens do Paraguai na região da 25 de março. Inclusive, chegou a ter uma loja na região. Assim, conseguiu pagar sua faculdade de Direito, que concluiu aos 22 anos. 

Gravidez durante a faculdade

Quando ainda estava no curso superior, ela ficou grávida de seu primeiro filho biológico. Mas isso não a fez desistir de concluir a graduação. Ao contrário, ela seguiu nas aulas até o nono mês e voltou poucos dias após o parto.

Foto de Deolane encostada na parede com roupa de marca, cabelo solto e expressão séria
Foto: Em suas redes sociais, Deolane Bezerra posta looks com roupas de grifes. Imagem do perfil: instagram.com/dra.deolanebezerra

Advogada criminalista de sucesso

Em sua carreira como advogada, Deolane Bezerra se especializou em Direito Penal. Assim, ela montou junto com as irmãs um escritório para atuarem em conjunto. Mesmo após a fama, ela continua a conduzir alguns processos.

A advogada e influencer mantém ainda um canal no YouTube em que lançou o reality As Doutoras. A série acompanha a rotina dela e das irmãs na profissão, bem como, sua participação em eventos.

Deolane declara que gosta de defender bandido?

Sempre polêmica, ela declarou em uma entrevista ao podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures que prefere defender bandido. Porém, na sequência, ela explicou que quando sabe que a pessoa é inocente, se envolve de forma mais emocional com o caso.

Em outra oportunidade, ela também destacou que prefere os clientes grandes, porque pagam melhor. Desse modo, ressaltou que seu trabalho é defender a lei, não importa qual seja o delito da pessoa.

A relação entre Deolane e seu companheiro MC Kevin

Deolane Bezerra foi casada com o funkeiro MC Kevin, dez anos mais novo do que ela. O relacionamento, contudo, foi marcado por idas e vindas. Em uma situação, após uma briga com a advogada em uma casa noturna, o cantor se envolveu em um acidente de carro.

Mesmo com os constantes rompimentos, ele fazia declarações à mulher em suas redes. Enfim, se casaram em abril de 2021 em uma cerimônia celebrada em Tulum, no México. No entanto, a união não durou muito tempo em razão de um desfecho trágico.

Morte de MC Kevin

O então marido de Deolane faleceu em 16 de maio de 2021, depois de cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Embora haja diferentes versões sobre como ocorreu o acidente, ele teria tentado sair do quarto onde estava ao saber que a mulher iria encontrá-lo.

Nos relatos de pessoas que estavam presentes, MC Kevin estaria em companhia de amigos e mulheres. Nesse sentido, ele sofreu uma queda ao tentar sair pela varanda do quarto. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Deolane Bezerra se lança como DJ e cantora

Com a morte de MC Kevin, ela encarou um novo desafio e se lançou como cantora e DJ. Assim, sua primeira apresentação foi em um evento chamado Baile da Doutora, no qual lançou seu primeiro single, Meu Menino.

A letra, segundo Deolane Bezerra, foi uma homenagem a MC Kevin. Aliás, no clipe, que alcançou mais de três milhões de visualizações no primeiro dia, ela aparece vestida de noiva.

Turnê

A advogada e influencer aposta alto na carreira de cantora. Nesse sentido, ela lançou uma nova turnê, chamada Respeita a Chefe. As canções falam sobre luxo e empoderamento, e algumas das faixas são: 

  • Quem paga sou eu;
  • A Chefe;
  • Meu Menino. 

Ela conta que nos palcos se sente mais próxima de MC Kevin, que faleceu em maio de 2021. Além disso, também investe na carreira como DJ, pois era sempre chamada a escolher playlists em festas.

A advogada tem uma presença muito forte nas redes sociais

Desde a morte de seu marido, ela ganhou um número expressivo de seguidores. Em seu perfil ela mostra sua rotina e gosta de ostentar suas compras em lojas de alto luxo. Porém, esse comportamento já lhe rendeu alguns problemas. 

Há pouco tempo, Deolane Bezerra teve sua conta suspensa a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil. Isso porque, o órgão de classe veda que seus membros ostentem bens de forma a vincular ao exercício da profissão.

Mais de 14 milhões de seguidores

Deolane possui hoje em sua conta oficial mais de 14 milhões de seguidores. Além disso, ela ainda tem um perfil reserva com outras seis milhões de pessoas que acompanham suas postagens. Ela criou a segunda quando teve a pagina suspensa pelo Instagram.

Hoje, ela afirma que ganha muito mais dinheiro como do que como advogada. Por isso, investe cada vez mais em parcerias com marcas para divulgação em seus stories e aumenta sua fortuna.

Polêmicas que envolvem o nome de Deolane Bezerra

A vida da advogada e influencer é repleta de situações polêmicas. Nesse sentido, logo após a morte de MC Kevin, ela trocou farpas com a mãe da filha do funkeiro nas redes sociais. 

Meses depois, ela voltou a causar burburinho, mas dessa vez sobre a profissão. Tudo começou com um vídeo que ela postou de uma audiência online. Nele, ela usava um cropped sob a toga, o que foi visto de forma negativa por colegas de profissão.

Discussão com a Rainha Matos

Na edição passada da Farofa da Gkay, uma festa promovida pela influencer, Deolane Bezerra confrontou Rainha Matos. Depois de criticar páginas de fofoca em uma entrevista, as duas já haviam trocado indiretas nas redes sociais. 

Ao encontrar a dona da página sobre celebridades na festa, a criminalista não se conteve. Em uma live, ela gravou o momento que desafiou Matos a repetir o que havia dito. Por sua vez, ela disse que, em sua opinião, doutor é quem tem doutorado. 

Briga continuou nas redes

Logo após o episódio, as duas foram às redes sociais se justificar. A estrela do Baile da Doutora destacou que o título foi concedido por D. Pedro aos advogados. Por fim, finalizou com um Atura ou Surta.

Advogada acusada de estar envolvida com o crime organizado

Uma operação policial ocorrida na casa de Deolane levantou a suspeita de relação com o crime organizado. Conforme apurado, o Coaf, Conselho de Controle de Atividades Financeiras abriu uma investigação para apurar as seguintes questões: 

  • Movimentações bancárias acima do limite do Simples Nacional;
  • Crime contra as relações de consumo;
  • Associação criminosa. 

Nas redes sociais, ela negou qualquer irregularidade, bem como, afirmou que sofre perseguição. Afinal, de acordo com ela vários influencers fazem a mesma publicidade. Mas apenas no seu caso se levantou a hipótese dela ser sócia do produto.

Entenda melhor sobre a investigação

A operação busca esclarecer a origem dos recursos que Deolane Bezerra movimentou. Isso porque, seus extratos bancários mostram um fluxo de mais de 13 milhões em um ano. Nesse contexto, sua empresa que está no Simples, só poderia operar 4 milhões.

Outro ponto que chama a atenção da polícia é que ela comprou veículos de empresas com ligação a grupos criminosos. Além disso, também vendeu carros a pessoas suspeitas. Por isso, haveria indícios de lavagem de dinheiro.

Foto da Deolane com expressão séria, sentada em frente ao computador com um livro ao seu lado, trabalhando
Foto: Deolane Bezerra é alvo de investigação sobre relação com o crime organizado. Imagem do perfil: instagram.com/dra.deolanebezerra

Festa Ressaca da Doutora

Em julho de 2022, a advogada e influencer promoveu uma festa julina em grande estilo. Batizada de Ressaca da Doutora, ela buscou celebrar sua origem nordestina. Assim, decoração e cardápio trouxeram elementos típicos da região.

Um evento marcante e cheio de surpresas

A estrutura da festa contou com mais de cinco mil metros, divididos em diversos cenários. E ainda com direito a atrações como touro mecânico e tiro ao alvo, por exemplo. O cardápio ficou por conta do 6, e ainda foi regado a muita bebida para os convidados com: 

  • Cinco mil latas de cerveja;
  • 600 garrafas de vodca;
  • Quinhentas garrafas de uísque.

O local ainda contou com bares em vários pontos e cerca de 20 pontos de alimentação. Tudo isso para servir bem os mais de 1500 convidados, entre cantores e celebridades.

Diversas celebridades marcaram presença

Entre as presenças na festa estão cantores como Tierry, Gabi Martins e Yasmin Santos. Também foram convidados o influencer Carlinhos Maia e seu companheiro. Ainda, marcaram presença ex-BBBs como Natália Deodato.

Deolane Bezerra cotada para A Fazenda 14, segundo Léo Dias

Em sua coluna para o Jornal Metrópoles, Léo Dias dá como certa a ida de Deolane Bezerra para A Fazenda 14. Conforme ele teria apurado, o objetivo da advogada é mudar sua imagem perante o público. 

Com isso, o reality seria uma oportunidade dela mostrar como realmente é no dia a dia. Embora ela vá ganhar menos no período em que estiver confinada, já teria tomado a decisão, como afirma o colunista.

Polêmicas e possível suspensão de contrato

A criminalista, por sua vez, negou que fará parte do elenco em suas redes sociais. Além disso, a própria Record pode ter desistido de levar a viúva de MC Kevin. Isso porque, as denúncias recentes de relação com o crime organizado preocupam a emissora.

O receio é que a advogada e influencer precise deixar o reality para depor na polícia, por exemplo. Assim, já se cogita levar a irmã de Deolane para participar do programa. 

Vídeo sobre a investigação que tem como foco Deolane Bezerra

Deolane e os próximos passos na sua carreira

Um pouco distante da rotina de advogada, ela ainda segue com o escritório em parceria com as irmãs. Porém, seu foco no momento é a carreira artística. Por isso, entre os planos de Deolane Bezerra está seguir sua turnê por todo o Brasil.

Ela que arrasta milhares de fãs em suas apresentações pretende lançar mais músicas, em parceria com outros artistas. Em paralelo, continua com seu trabalho como influencer no perfil do Instagram.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares