A Fazenda 2022 – Pós-festa “Japão” é marcado por caos generalizado e mais pedido de desistência

A festa “Japão” de A Fazenda 2022 não foi suficiente para os peões extravasarem toda energia e dessa forma o caos tomou conta do reality

Kerline chorando, Tiago Ramos bravo e Vini encarando Alex.
Compartilhe

A primeira festa de teve muita música e bebida para os peões comemorarem a entrada no reality. O problema, no entanto, foi o pós-festa. Enquanto Tiago Ramos entrou com duas latinhas de cerveja na sede, Alex assumiu que bebeu (escondido) dentro do banheiro.

E como resultado, ambas atitudes culminara em brigas, discussões e punições. A primeira confusão foi entre Thomaz Costa e Tiago Ramos. O ator tentou alertar o modelo de que todos seriam punidos pela entrada com bebidas dele. Mas não teve jeito, Tiago levou para o pessoal e até Larissa Manoela foi envolvida na confusão.

Após os ânimos se acalmarem, Tiago Ramos disse que irá desistir de 2022 e que para ele o confinamento não dá mais. Por hora, o modelo ainda está na sede do programa junto com outros peões. E todos os participantes ficarão sem água por 12h, por terem descumprido a regra de não entrar com bebida após a festa.

“Eu já desisti, já era! Eu já pedi para sair”– afirmou Tiago.

Vem saber sobre outras brigas no pós-festa de A Fazenda.

Alex e Vini também batem boca em A Fazenda 2022

Vini e Alex discutindo no quarto e Deolane e Kerline discutindo na sala.
Assim como Deolane e Kerline, Alex e Vini também discutiram após Festa Japão de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

O arranca-rabo entre Tiago e Thomaz desencadeou uma série que quiproquós em A Fazenda. O primeiro foi entre Kerline e Deolane.

A ex-BBB acusou a advogada de ter abandonado do amigo em crise. Deolane por sua vez não deixou barato e disparou para Ker:

“O menino indo desistir e todo mundo sentado, olhando”- começou a discursar Kerline, na sala.

Você quer falar de todo mundo? De quem? Por que? Você acha que a gente tem que ficar segurando ele, enquanto ele [Tiago] tá fazendo m*rda? Enquanto ele tá gerando punição para a casa inteira…”- rebateu Deolane.

“Não, eu queria que vocês tivessem perguntado o que tava acontecendo”- reagiu a ex-BBB.

Todavia, Deolane não deixou as acusações contra ela ecoar e atacou: “E o grupo de vocês que também não faz nada?”

“Eu não acho isso certo, não” – prosseguiu Kerlne.

“Se você tá preocupada, vai embora com ele então! Vai junto!”– gritou Deolane

Após essa confusão, Kerline foi para quarto onde também teve uma crise de choro. Dessa forma, coube a Vini tentar consolar a ex-BBB.

Todavia, no meio de seu discurso para Kerlini, Vini acabou dizendo que Alex é venenoso. E daí, mais um arranca-rabo aconteceu em A Fazenda, dessa vez, dentro do quarto.

“Você foi venenoso, você deu corda para a briga”– disse Vini para Alex.

Dei corda o c*ralho! Você tá maluco! E agora tá me chamando de venenoso. Me respeita! Não me chama de venenoso! Use as palavras certas”– respondeu Alex.

“Seja macho”

Vini indo para cima de Alex.
Vini parte para cima de Alex e Iran tenta acalmar os ânimos. Fonte: PlayPlus

Vini não gostou do enfrentamento de Alex. No momento do nervoso, Alex partiu para cima do ex-De Férias com o Ex com cabides na mão.

Como resultado, Alex quase bateu com o cabide no rosto de Vini, que não gostou da atitude.

“Passa isso [cabide] perto de mim de novo para você ver! Seja macho! Repita o que você fez. Passa isso de novo perto do meu rosto. Eu vou te quebrar”- disparou Vini para Alex.

Dessa forma, coube aos demais peões apartarem a briga antes que o pior acontecesse. Iran, Thomaz, Bruno e Lucas tentaram controlar a situação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como começou o clima da festa antes do caos instaurado no reality:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares