A Fazenda 2022 – 1º Vencedor da “Prova de Fogo” já tem “Lampião do Poder” e poderá mudar a roça

A “Prova de Fogo” foi gravada no último domingo, 18, e como resultado, Iran Malfitano tem em suas mãos o 1º “Lampião do Poder” de A Fazenda 2022

Iran Malfitano após a vitória da Prova de Fogo.
Compartilhe

Após uma primeira semana bem agitada, 2022 já tem bem nítido as intenções dos jogos de vários peões. Isso porque, logo na primeira semana, o que não faltou foi confusão e desentendimento entre os participantes,

Todavia, no domingo, os confinados tiveram que que cumprir com os protocolos do programa e encararam a primeira “Prova de Fogo”. Caso você não lembre o que é essa dinâmica: ela determina que um peão o peoa tenha em suas mãos dois poderes.

Entre esses poderes, um deles é escolhido pelo público: o poder da chama vermelha. Já o poder da chama amarela é decidido pela direção de A Fazenda 2022. Na hora da formação da roça, o vencedor da “Prova de Fogo” abre o “Lampião do Poder” e entrega um dos poderes a outro peão, enquanto outro fica em suas mãos.

E é nesse momento que a formação da roça sofre uma reviravolta.

Vem saber quem ganhou a prova dessa primeira semana.

Iran Malfitano vence a primeira “Prova de Fogo”

Todos os peões na sala para a escolha dos times de Shay e Iran na Prova de Fogo.
Shay e Iran montaram os times (um do outro) para a primeira “Prova de Fogo” de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Apesar de não ter A Fazenda 2022, ao vivo, aos domingos, os peões e Adriane Galisteu trabalham bastante. Isso porque, é nesse dia que eles gravam a “Prova do Fogo”. E no último domingo, 18, a apresentadora sorteou dois peões para disputarem o “Lampião do Poder”.

Dessa forma, Shayan e foram sorteados para disputarem dinâmica. Cada um deles pode contar com a ajuda de outros sete peões. Todavia, cada um montou o time de seu adversário, ao invés do seu.

Para o time do Iran, Shay escolheu: Rosi, Deolane, Bárbara, Tati Zaqui, Ingrid, Bruno e Thomaz.

De maneira idêntica, para o time de Shay, Iran escolheu: Deborah, Bia, Ruivinha de Marte, Kerline, Moranguinho, Pétala e Alex. Enquanto o ator ficou com cor roxa, o ex-Casamento às Cegas ficou com o vermelho.

Como resultado, Iran Malfitano foi o vencedor da atividade. Agora, o ator terá um papel importante na formação da primeira roça que acontece nessa terça-feira, 20. Os detalhes de como foi essa prova com todos esses peões participando será exibido na noite dessa segunda-feira, 19.

Ademais, essa “Prova de Fogo” também serviu para a formação de uma nova baia. Shay como líder do time perdedor foi direto para o “cantinhos dos desprestigiados”. Dessa forma, ele puxou Moranguinho, ela, por sua vez, puxou Deborah e a atriz puxou Bruno. Ou seja, um deles com toda certeza, estará na roça.

Poder da Chama Vermelha

Todos os peões na sala para a escolha dos times de Shay e Iran na Prova de Fogo.
A Prova de Fogo, na íntegra, irá ao ar na edição dessa segunda-feira, 19 em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Um dos poderes que Iran terá em suas mãos já foi decidido pelo público. “O dono deste poder poderá anular os votos de até três peões, eles deverão votar de novo, escolhendo novos alvos, exceto, o próprio vencedor” – dirá o pergaminho da cor vermelha.

Já o pergaminho da cor amarela, será divulgado somente na noite de terça-feira, na hora da votação. Geralmente, esse poder implica na escolha de um benefício próprio, como um prêmio ou benefício em troca de algum castigo para todos os peões do programa. Por exemplo, ficar sem água, sem gás, sem academia, sem ovos, sem café, ou piscina.

Todavia, Carelli e sua equipe podem mudar a estratégia nesse início de A Fazenda 2022.

De toda maneira, Iran Malfitano escolherá um dos poderes para ficar consigo e o outro passará para outro peão ou peoa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, Iran pede a ajuda dos moradores de A Fazenda 2022 para as tarefas de casa.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares