Tati, Tiago e Shay em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 – Após ir para 3ª eliminação Tiago bate-boca com Tati e peita Shay: “Arr#mbado”

O clima ficou bem pesado após Alex vencer a “Prova do Fazendeiro” em A Fazenda 2022. Tiago não aceitou as provocações do grupo adversário

Compartilhe

Se a tarde de sol da quarta-feira, 05, foi um momento de trégua, sol e piscina, a madrugada dessa quinta-feira, 06 voltou a ser de bate-boca e xingamentos em A Fazenda 2022. Isso porque Rosi, Tiago e Alex se enfrentaram na Prova do Fazendeiro.

Como resultado, Alex foi o grande vencedor e além de escapar da eliminação, também será o novo mandachuva da semana. A prova foi uma corrida de “Patinhos na Lagoa”. Os peões tiveram que empurrar seus patinhos de borrachas de uma lagoa para a outra através de jatos de “arminhas de água”.

Em determinado momento da disputa, Tiago chegou a ficar na frente de Alex. Mas na reta final, o modelo perdeu tempo ao tentar liberar o patinho dourado da caixa de vidro. Alex teve mais sorte e acertou a chave primeiro.

Logicamente, a volta para casa foi cheia de confusão, já que Tiago não gostou nadinha de ver o grupo adversário comemorando. Vem saber o que rolou.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Tiago “perde a cabeça” após perder prova em A Fazenda 2022

Tiago irritado na cozinha de A Fazenda e Tati com cara de deboche.
Tati bateu de frente com Tiago após “encontrão” na cozinha. Fonte: PlayPlus

De fato, Tiago Ramos tem o pavio curto. Dessa forma o modelo ficou bem irritado ao voltar para a sede de A Fazenda e encarar a comemoração do grupo adversário.

Para começar, Tiago bateu com com Tati Zaqui, próximo a pia da cozinha. Os dois tiveram um pequeno esbarrão e a tensão deu início a outra discussão:

“Vai se f*der! Você vai embora! Sua hora chegou, amor!”- disse Tati para Tiago.

“Nossa, está felizinha agora, né? Vai se f*der você!”- rebateu o modelo.

Tati não baixou a cabeça e seguiu provocando o adversário: “Nossa, que medo”.

Na sequência, Pétala interferiu na discussão e repreendeu Tiago: “Você tem que respeitar ela! Abaixa a voz, homem não grita com mulher. Só sai de perto”.

Ué, mas eu não posso falar com ninguém? Ela mandou eu tomar no c, por que eu não posso mandar tomar no c também? (…) “Ela parou na minha frente e eu não ia fazer nada? Babaca, louca, drogada”– insistiu Tiago.

“Eu estava andando [na cozinha] e a pessoa sabe andar também. Ela parou na minha frente por que? Não tem perna para desviar?” – seguiu Tiago irritado.

Nesse momento, Thomaz tentou defender Tati e Deolane criticou o ator: “

“Para de defender ela. Você tá defendendo por que é a Tati, c*ralho. Dá uma segurada. Não sou a favor de homem brigar com mulher, mas quando é o Shay gritando com alguém de cá, ninguém se mete. Deixa o Tiago resolver as coisas sozinho”– disse Deolane.

Bate-boca com Shay

O clima ficou bem pesado após Tiago não aceitar a comemoração do grupo rival em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Shay a discussão foi mais longa e pesada. Segundo Tiago ele não gostou de ouvir do iraniano as provocações “chupa”. Para Thomaz, Tiago afirmou que quase partiu para a porrada. De fato, porrada não rolou mas o modelo chegou a peitar o ex-“Casamento às Cegas”.

“Chupa o que? Chupa o que, c*ralho?”– questionou o ex-padrasto de Neymar.

Contudo, Shay não respondeu, mas Tiago seguiu resmungando: “Olha na minha cara se você tiver coragem, porque você não tem, p*rra”.

Depois na mesa de jantar de A Fazenda 2022, Tiago seguiu discutindo com Shay.

“Parabéns para o Alex. Não gosto dele, mas ele jogou bem e pronto, ele sabe. Mas para você não. Seu arr*mbado. Toda vez que eu passo fica fazendo piadinha”- insistiu Tiago nervoso.

Um tempo depois das provocações, Tiago disse para Thomaz que quase partiu para a pancadaria:

“Esse foi o dia que eu mais fiquei estressado na minha vida. Você viu o jeito que eu tava, que eu fui para cima do Shay? (…) Eu ia bater nele, mas a Babi apareceu bem na hora na frente. Peça paraguaia… Chamei ele de tudo”- confessou o modelo.

Enquanto isso, nas redes sociais, os administradores de Shay postaram uma nota de repúdio contras as ofensas proferidas por Tiago: “Shay sofreu xenofobia e agressões do Tiago. Não iremos tolerar”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a confusão de Tati e Tiago:

https://youtu.be/4DzypygEkiY
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias