Vini e Deolane parte externa de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Vini já sabe quem indicará para 3ª Roça e Deolane discorda da escolha: “Tá forçando”

Na noite dessa terça-feira, 04, Vini como fazendeiro tomará a decisão mais importante da sua liderança em A Fazenda 2022: a indicação

Compartilhe

Um dia antes da formação da roça os peões de A Fazenda 2022 ficam todos afoitos e ansiosos. De fato, ser fazendeiro com a casa ainda cheia de adversários não deve ser uma coisa fácil. Todavia, Vini já chegou a conclusão de quem indicará para a berlinda.

Trata-se de Alex Gallete. Os dois já se desentenderam desde os primeiros episódios dessa temporada. Aliás, tanto Alex como Vini já revelaram que tinha um certo contato (por amigos comuns) antes de entrarem em A Fazenda 2022.

Só que o confinamento e o conflito de ideias e opiniões não resultou num estreitamento dessa relação. E sim, numa divergência de jogo. Tomada a decisão, Vini já até pediu sugestão de como fazer seu discurso para o grupo dos “deolaners” (ao qual faz parte). Contudo, a própria Deolane discordou da escolha do aliado, e sugeriu um outro nome.

Vem saber quem a doutora gostaria de ver na roça.

Vini fala de sua escolha e Deolane sugere outra em A Fazenda 2022

Vini e Deolane parte externa de A Fazenda.
Deolane questiona Vini sobre o motivo para ele não mandar Shay para a roça de A Fazenda 2022.

Segundo Deolane, Vini deveria indicar Shay para a roça. Isso porque o ex-“Casamento às Cegas” colocou Vini direto na roça. Todavia, para o grupo, o ex-“De Férias com Ex” explicou porque quer mandar Alex para a berlinda.

“Cada hora ele muda a história dele. Eu conheço ele lá de fora, nem o sotaque dele é carregado nordestino assim, até isso ele tá forçando”- disse Vini sobre Alex.

Após a justificativa do aliado, Deolane então entendeu a escolha do líder e ainda comentou sobre a suposta forçada no sotaque de Alex: “Isso é um péssimo sinal”.

De maneira idêntica, durante o papo, Vini e Deolane também comentaram sobre o comportamento de Thomaz. Isso pelo motivo que o fazendeiro suspeita de que o ex-Carrossel esteja confirmando informações suas para Alex.

“Se eu souber que ele está confirmando as coisas que o Alex fala de mim, eu vou ficar muito bravo contigo”- disse Vini.

Ensaio da “hora H”

Pétala, Lucas, Thomaz, Bia, Moranguinho, Tiago, André e Deolane na sala de A Fazenda.
Grupo da Deolane conversa sobre rumos do jogo em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Bom, apesar de querer indicar Alex para a terceira roça, Vini disse para os amigos que ainda pensa na possibilidade de troca-lo por Shay. Ou seja, as coisas podem mudar até a hora do programa ao vivo.

Durante essa madrugada, o fazendeiro conversou com seus aliados: Pétala, Moranguinho, Bia e Lucas. Além de claro, Deolane que ressaltou.

“O Vini tem que votar em quem ele acha que vai argumentar melhor. Para o Shay, ele tem a m*rda da semana passada [sobre as roupas da Deborah], e para o Alex acho que ele pode se enrolar na justificativa”– reforçou a doutora.

“Não vai se enrolar”– disse Lucas.

“Então tem que treinar. Mas tem que votar em quem fez mal a você”- seguiu Deolane.

“Então amanhã eu pratico com você o que vou falar, pode ser? Minha doutora!”- brincou Vini.

“Amanhã a gente passa a limpo, pode deixar”- concordou a advogada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja o vídeo onde Iran fala da divisão em A Fazenda 2022:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias