“Calada vence”: saiba o que significa a expressão que não sai da boca de Rico, em A Fazenda 13

Você já percebeu que uma expressão virou bordão em A Fazenda 13? “Calada vence” não sai da boca de Rico e tem feito sucesso nas redes sociais

- Continue depois da Publicidade -

Você saber o quer dizer a expressão “calada vence”? Pois bem, essa frase não sai da boca de Rico em A Fazenda 13 e virou mania nacional. No reality da Record TV, o humorista usa quando já está cansado de rebater seus adversários nas discussões.

Contudo, uma das coisas mais difíceis é Rico Melquiades ficar calado no programa. Aliás, se tem uma coisa que o peão gosta, é de um bom “bate-boca’. No entanto, “calada vence” já virou mania entre os fãs de “A Fazenda 13”.

Mas você sabe o que essa expressão quer dizer? Dessa forma, o Fashion Bubbles foi atrás e descobriu que trata-se de um provérbio português: “O calado vence”.

Segundo pesquisa, a frase traz uma reflexão sobre falar menos e agir mais. Contudo, em silêncio. Além disso, o provérbio sugere mais reflexão e busca de sabedoria, com menos barulho. Em suma, o silêncio é o melhor companheiro para um vencedor.

Logicamente, Rico deu uma leve adaptada à expressão e trouxe tudo para o feminino: “Calada vence.”

- Continue depois da Publicidade -

O bordão está popular que até o filho de Valentina Francavilla, Giuseppe de três anos, foi flagrado pela ex-peoa repetindo a frase.

- Continue depois da Publicidade -

 

Vem saber mais de A Fazenda13

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a formação da roça (24/11)?

 

calada vence, Rico, A Fazenda 13
Rico consegue colocar todos seus desafetos em roça de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Por falar em “calada vence”, Rico e seus aliados sentiram o gostinho de ver (praticamente) todos seus adversários na berlinda da semana.

Isso porque, a sorte estava do lado do humorista e seu grupo. Além do poder de ser fazendeiro, Rico também contou com a sorte de ter a amiga, Aline, como dona do “Lampião do Poder”.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, Aline optou em ficar com a “Chama Amarela”. Nessa semana, a produção escolheu o seguinte benefício: “o dono deste poder deve escolher entre anular os votos de um peão ou ficar imune, junto com um amigo, no resta um”.

Assim sendo, Aline optou em ficar imune com Solange Gomes no temido, “Resta Um”. Antes disso, Solange chegou a empatar com Gui Araujo no número de votos dos peões de A Fazenda 13.

Como resultado, Rico mandou para a berlinda, o ex de Anitta.

 

 

Mais reviravoltas

 

Formação da décima roça de A Fazenda 13 foi agitada. Fonte: Reprodução/ Record TV
Formação da décima roça de A Fazenda 13 foi agitada. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Enquanto isso, MC Gui já estava no primeiro banquinho dos rejeitados. Isso pelo motivo que, o funkeiro foi o indicado direto do fazendeiro.

Aline deu o poder da “Chama Vermelha” para Marina. Essa semana, o poder escolhido pelo público de A Fazenda 13, no TikTok foi: “o dono do poder deve escolher tres peões. O terceiro roceiro será escolhido entre os três”.

Dessa forma, a digital influencer escolheu: Dynho, Day e Sthé. Gui Araujo acabou optando em puxar a modelo.

Já no “Resta Um”, Bil acabou não sendo salvo por ninguém

Por fim, a roça foi composta por MC Gui, Gui Araujo, Dayane Mello e Bil Araújo. Todavia, o a felicidade de Rico e companhia pode terminar a partir de hoje.

Isso pelo fato que o fazendeiro irá com tudo em busca de vingança dos seus desafetos. A Prova do Fazendeiro será transmitida ao vivo na Record TV a partir das 22:45h.

 

Veja o desfecho da formação da roça, 24/11:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes