A Fazenda: Deborah e Thomaz

A Fazenda 2022 – Deborah tenta “seduzir” Thomaz e ator dá a resposta: “Massacrado”

Se tem um “deolaner” que está indeciso quanto ao seu posicionamento no jogo, essa pessoa é Thomaz Costa. O ator vive as “turras de amor”…

Compartilhe

Se tem um “deolaner” que está indeciso quanto ao seu posicionamento no jogo, essa pessoa é Thomaz Costa. O ator vive as “turras de amor” com Tati Zaqui, e ao mesmo tempo se considera “um aliado” do grupo de Deolane.

Tati chegou a terminar com Thomaz depois da votação da última terça-feira, 04. A funkeira disse que não queira mais o ex-Carrossel como affair tão pouco como amigo. Isso porque Thomaz seguiu a linha de votação da “Deolândia” e votou em Shay.

Tati ainda disse que Thomaz não a defendeu durante um atrito entre ela e Tiago, na votação ao vivo. No dia seguinte, após a “Prova do Fazendeiro”, mais uma treta rolou na casa e mais um bate-boca entre Tati e Tiago. Dessa vez, Thomaz tomou partido a favor de sua “ex-ficante” de A Fazenda 2022.

Tati então resolveu rever o término e voltou a trocar beijinhos com o ator. Como resultado, foi a vez de Deolane ficar irritada. E nesse vai-não-vai, foi a vez de Deborah intervir e tentar trazer Thomaz de vez ao seu grupo.

Thomaz vai trocar de lado em A Fazenda 2022?

Deborah em pé conversa com Thomaz.
Deborah diz que Thomaz pode mudar de lado. Fonte: PlayPlus

Não é de hoje (nem de ontem) que Deolane vem criticando “as escolhas” de Thomaz Costa em A Fazenda. A gota d´água foi, de fato, o affair entre o ator e Tati Zaqui. Acontece que Tati é uma integrante ativa do grupo que “briga por espaço” com a “Deolandia” em A Fazenda 2022.

Thomaz por sua vez, segue confuso. Os deolaners não encararam bem a eliminação de Rosi. A bailarina era uma peoa ativa e atendia aos pedidos de Deolane e seus amigos. Todavia, Rosiane não resistiu a roça entre Deborah e Tiago.

E por falar em Deborah, após mais uma madrugada de arranca-rabo entre ela e Deolane, a ruiva aproveitou o momento para tentar “seduzir” (convencer) Thomaz a migrar de vez para “seu lado”.

“Agora é sério. Me conta o que eu fiz para você?”- questionou Deborah à Thomaz.

Aqui dentro eu não posso ser eu. Se eu for eu, sou crucificado e massacrado”- disse Thomaz.

Foi nesse momento, que Deborah usou argumentos “de quando conheceu Thomaz, antes de A Fazenda”.

“Você sabe que lá fora você ia dar rolê comigo, porque eu sou gente boa. Sou da mesma laia que aquela lá [Deolane], só que muito menos boca suja do que ela”– disse a ruiva.

Eu não lembro. Aquele dia que eu te vi na festa eu estava muito doido, andando de lá para cá”- respondeu Thomaz.

“Você conheceu o meu marido e elogiou ele pra caramba quando chegou aqui. Tem o vídeo, vou te mostrar um dia”- afirmou Deborah.

A rival de Deolane ainda tentou dar mais uma “cartada” para trazer Thomaz ao seu grupo: “Só sei que não era para você estar nesse bolo. Tanto que muitas vezes eu falo que gosto de você. Mas como você não quer sair”.

Thomaz dá sua resposta

Thomaz conversando com Deborah.
Thomaz explica porque não pode “mudar de lado”. Fonte: PlayPlus

Diante dos argumentos de Deborah, Thomaz teve que ser firme na resposta. Quer dizer, nem tanto. De acordo com as falas do ator, ele tem medo de como o público vai encarar essa “troca de lado”.

“Mas não tem volta. Não tem o que fazer, Deborah”- disse Thomaz.

Mas você não tá vendo o que eles estão fazendo com você? De coração”- insistiu a ruiva.

“Você acha que ia ficar bonito se eu saísse?”- questionou o ator.

“Beleza, um dia você vai assistir esse programa e pensado que poderia ter chegado muito mais longe”– profetizou a atriz.

Será que Thomaz vai mudar de lado? Ou será que ele acabará expulso da “Deolândia”?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a conversa entre os dois:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias