Quem é Rico Melquiades de A Fazenda 13?

Uma mistura de humor com barraco “dos brabos” é o que podemos dizer de Rico Melquiades. E, pelos seus primeiros passos em A Fazenda 13, dá para notar que o digital influencer vai dar o que falar

- Continue depois da Publicidade -

Nascido e residente de Maceió, em Alagoas, Rico Melquiades é humorista e digital influencer conhecido pelo seu “pavio curto”. Aliás, ele mesmo diz que não possui pavio nenhum. A figura pública está no elenco de A Fazenda 13. E sem sombra de dúvida, Rico não foi convidado à toa.

Luiz Ricardo Melquiades, tem 29 anos e começou a fazer sucesso a partir de vídeos postados nas redes sociais. Neles, Rico expunha suas rotinas com a participação da mãe e da avó. O humor simples e bem pensado cativou uma legião de fãs. Como resultado, Melquiades se tornou um influenciador digital.

Antes de entrar em A Fazenda 13, Rico já teve mais de um milhão de seguidores em seu Instagram. No entanto, agora, o humorista está com um perfil novo, verificado e com “uma pegada” diferente. Por enquanto, o peão está com um pouco mais de 430 mil inscritos.

Logicamente, esses números subirão rapidamente. Visto que, Rico Melquiades possui “contatos” bem relacionados e famosos como David Brasil, Tiririca, Fábio Porchat, Nicole Bahls e Carlinhos Maia. Aliás, Mileide Mihaile também já é conhecida de Rico, antes de A Fazenda 13.

Vem saber mais sobre o humorista que perde a linha rapidamente.

 

- Continue depois da Publicidade -

De Férias com o Ex, com Rico

 

Rico Melquiades, A Fazenda 13
Rico Melquiades gritou bastante no De Férias com o ex. Fonte: Reprodução/ MTV

 

- Continue depois da Publicidade -

Na última temporada do De Férias com o Ex, Rico Melquiades foi um dos grandes destaques. Isso em razão do humorista perder a linha rapidamente e partir pra cima de quem quer que seja. No programa, o principal motivo para Rico ficar nervoso e perder as estribeiras era ver seu ex, Luís, flertando com outras pessoas da casa.

Rico promoveu guerra de bebidas na cara e xingamentos, quase o programa todo. Contudo, o digital influencer precisava de um “gatilho” para sair do sério. Apesar do sucesso no programa da MTV, Rico quase ficou de fora da atração.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Fiquei sabendo que estavam selecionando o elenco, aí mandei os meus empresários entrarem em contato com eles. [Mas a produção] falou que já estavam com o elenco completo, que não ia rolar, podia entrar em outro ano. Fiquei triste, mas aceitei – disse Rico sobre o De Férias com o Ex, ao Notícias da TV.

Você também pode gostar!

Todavia, por obras do destino, um dos convidados acabou desistindo e Rico voltou a ser chamado dois meses depois. Dessa forma, o humorista teve que correr contra o tempo para entrar na temporada. Assim sendo, Rico revelou que teve que comprar roupas lisas e sem marcas expostas. Como resultado, Melquiades acabou criando uma dívida de R$ 6 mil.

Na sequência, Rico teve que tomar seis vacinas em um único dia. Isso porque o influenciador perdeu sua carteirinha. No final, tudo deu certo, e a participação de Rico no “De Férias” foi fundamental para movimentar o programa.

 

 

Carreira

 

Rico Melquiades, A Fazenda 13
Rico Melquiades já trabalhou com Wesley Safadão. Fonte: Instagram

 

Após fazer sucesso nas redes sociais e chamar a atenção dos famosos, Rico fez parceria com um amigo. Juntos, os dois criaram um show de humor que viajou por várias localidades do Brasil. Como resultado, em 2019, Rico realizou alguns trabalhos com Carlinhos Maia e Wesley Safadão.

Minha vida mudou depois que o humorista Carlinhos Maia me conheceu. Fiz uma turnê com ele nos Estados Unidos e participei do quadro ‘Vem com Safadão’ – disse Rico à revista Exame.

Após entrar no De Férias com o Ex, Rico Melquiades também participou de outros programas como Passa ou Repassa, no SBT.

Estou vendo muitas oportunidades aparecerem [com a repercussão do reality]. Fui para uma gravação no SBT, e o motorista do Uber me reconheceu como participante do reality. Quando estava no aeroporto, voltando para Maceió [AL], as as pessoas não me reconheceram como o menino da internet, mas sim como quem estava no De Férias com o Ex. Até em questão de trabalho, as coisas melhoram muito – afirmou o peão de A Fazenda 13 ao Notícias da TV.

Por fim, resta saber se Rico Melquiades vai entregar o entretenimento esperado pelo público em A Fazenda 2021. E você já está torcendo para alguém?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes