Pétala e Bárbara no estábulo de A Fazenda.

A Fazenda 2022 – Pétala e Bárbara “tretam” logo cedo: “Tem que pedir desculpas”

Mais um dia nublado em A Fazenda 2022 e parece que Bárbara não gostou de ficar sem café por culpa de Pétala, e cobrou desculpas

Compartilhe

“Bom dia para quem?” já dizia o ditado. E é nesse clima que alguns peões de A Fazenda 2022 acordaram nessa manhã de terça-feira, 04. Prestes a encararem mais uma formação de roça, Babi e Pétala se estanharam nas atividades da manhã.

Tudo começou quando Pétala avistou Bárbara “penando” para conseguir ordenhar a vaca. Dessa forma, a digital influencer ofereceu ajuda à adversária. Todavia, a ex-paquita não só recusou a ajuda como aproveitou o momento para cobrar a amiga de Deolane por outra coisa.

“Não, ajuda aqui não precisa, mas se você quiser olhar para ver como é, tudo bem, mas ajuda não precisa não. O que você podia era pedir desculpa pela punição de ontem. Isso é de bom grado, na boa educação”- disparou Bárbara Borges.

Vem saber qual foi a reação de Pétala.

Pétala reage à cobrança de Bárbara em A Fazenda 2022

Pétala e Bárbara no estábulo de A Fazenda.
Bárbara cobra desculpas de Pétala após punição de ficarem sem café em A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

De fato, Pétala não esperava essa resposta de Bárbara logo pelas primeiras horas da manhã. As duas, junto com Bia e Kerline têm se estranhado na baia, mas a influencer pensou em um momento de trégua.

“Eu pedi desculpa pra todo mundo”– disse Pétala para Bárbara enquanto se distanciava do estábulo.

Babi, por sua vez disse que não ouviu as desculpas da influencer. E enquanto isso, Pétala se distanciava do local: “Não sabe aceitar ajuda, eu vim oferecer ajuda”.

Para deixar o clima mais tenso, Pelé que também está incumbido de cuidar da vaca e do touro, junto com Babi, retrucou à Pétala: “É tem que oferecer ajuda mesmo, porque quem está na baia tem que ajudar”.

Pétala rebateu o argumento e disse que não tem obrigação nenhuma de ajudar. Vale lembrar que os peões estão irritados com Pétala, pois a peoa causou mais uma punição para toda a casa.

Na noite de segunda-feira, 03, após o sinal para as baieras descerem, Pétala retornou para a casa para tomar seu remédio. A influencer não sabia que sua medicação seria entregue na baia mesmo.

Como resultado, todos de A Fazenda 2022 ficarão sem café por 24h. E ficar sem café num dia frio como está fazendo em Itapecerica da Serra não deve ser fácil.

O plano de Pétala

Pétala durante prova de fogo de A Fazenda.
Para a roça de A Fazenda 2022, de hoje, Pétala não quer ser salva no Resta Um. Fonte: PlayPlus

Também na noite de segunda-feira, 03, antes da punição, Pétala traçou um plano com seu grupo e fez um pedido. A peoa não quer ser salva no “Resta Um”, dessa terça-feira.

De acordo com o plano da influencer, ela vetar quem quer que seja o roceiro do grupo de seus inimigos. Além disso, ela deseja também ganhar a Prova do Fazendeiro. 

“Quer ir embora, né?”, brincou Deolane após o pedido.

Então, Pétala rebateu dizendo que quer ter a oportunidade de vetar alguém – de preferência Shayan Haghbin, da disputa. 

Vale lembrar que caso os peões sigam a estratégia, Pétala também pode acabar vetada da Prova do Fazendeiro, dependendo do Poder da Chama. Iran Malfitano detém o poder e pode mudar o rumo do jogo na Formação de Roça. 

Por hora, o plano de Iran é salvar Bárbara da roça, e ele vai poder fazer isso. Isso pelo motivo que, um dos poderes é justamente trocar uma pessoa da baia por outra da sede. Ademais, Vini também já tem como alvo colocar Shay ou Alex na berlinda.

Será que o plano de Pétala dará certo? Será que ainfluencer quer ir para roça para, enfim, deixar A Fazenda 2022 de vez?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como Bárbara e Pelé estão irritados nessa manhã:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias