Pétala em A Fazenda.

A Fazenda: Pétala fica furiosa e expõe que peão tentou “armar” casal com ela antes do confinamento

Estamos quase na metade da temporada de A Fazenda e acusações e revelações ainda são feitas pelos peões, vem saber o que Pétala disse agora

Compartilhe

Ao que tudo indica, a “preparação” dos peões de A Fazenda 14 foi bem intensa. Dentro do reality, já houve acusações de encontro pré-confinamento, de mensagens em “direct” e, agora, tem mais uma acusação feita dentro do programa, mas que foi “provada” fora da competição.

De acordo com Pétala Barreiros, Thomaz Costa mandou mensagens para ela antes de A Fazenda começar. A ideia do ator, segundo Pétala, era formar casal no reality. A acusação foi feita pela empresária durante o programa do Rodrigo Faro, assim que ela foi perguntada sobre “o que acha de Thomaz”.

“Lá fora tentou fazer casalzinho comigo, não deu certo porque não é de meu interesse. Já levou uns três foras pra conta. Chegou na minha assessoria e levou logo um não porque meu assessor me conhece bem”, disse Pétala no quadro “A Última Chance”.

Vem saber o que a irmã de Pétala disse sobre o caso.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Irmã de Pétala expõe prints da conversa da empresária com o ator

Prints da conversa de Pétala com assessoria
Irmã de Pétala exibiu trechos da conversa da peoa com assessoria, antes do confinamento. Fonte: Instagram

Ainda durante o programa de Faro, Pétala pediu para que sua assessoria expusesse prints da conversa dela com Thomaz. Imediatamente, Yanka Barreiros (irmã de Pétala) usou os Stories para provar que sua irmã estava falando a verdade.

“Galera, como vocês estão vendo, eu não estou comentando ‘A Fazenda’ para eu não me desgastar com algumas mensagens negativas. Mas a Pétala pediu para eu soltar aqui os prints e eu vou publicar. Vou mostrar os prints porque tem gente falando que é mentira”, declarou a irmã de Pétala.

As imagens mostram falas da assessoria de Pétala, dizendo que teve uma reunião com a assessoria de Thomaz. Na reunião, os representantes afirmam que o ator se converteu e está apaixonado por Pétala.

“Eu só postei para ela não sair de mentirosa porque é verdade que ele queria fazer casal lá dentro, porque disse que o público gostava de casais. Ela falou ‘não'”, seguiu Yanca.

Thomaz segue tentando sair de A Fazenda de todo jeito

Pétala e Thomaz em A Fazenda.
Pétala disse que assessoria de Thomaz tentou com que os dois ficassem juntos no reality. Fonte: Record TV

Antes de uma suposta tentativa de suicídio, no último domingo, 16, Thomaz Costa conversou com Pelé e disse que talvez não consiga ficar no confinamento até a próxima quinta-feira, 20 (noite da Eliminação).

Ademais, o ator já afirmou que deseja ir para roça pelo Resta Um e deixou bem claro para seu grupo que não quer ser salvo de maneira nenhuma.

“Se alguém, de sacanagem, salvar o Thomaz, eu vou virar o capeta pra essa pessoa aqui dentro. Eu não quero. Eu tô pedindo, eu tô implorando”, completando depois: “Não vou aguentar ficar. Não tô aguentando ficar até quinta-feira”, afirmou Thomaz Costa.

Na sequência, Thomaz tentou reforçar seu pedido para Kerline e Alex. Todavia os integrantes do grupo B estão com medo de mais duas pessoas do time irem juntas e Thomaz acabar voltando por vontade do público.

“Lógico, vocês não estão entendendo o que tá acontecendo comigo. Eu preciso ir embora. Não entende, mano”, disse Thomaz para Alex.

“Calma, a gente entende”, disse o apresentador.

“Não entende. O dia que você tiver crise de ansiedade, quiser se cortar, quiser se matar, se jogar de uma escada…”, disse Thomaz.

Eu tenho. Você acha que eu tô dormindo há três dias por que?”, rebateu Alex.

Será que o plano do grupo B dará certo dessa vez? Será que Thomaz será eliminado?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a participação de Pétala no programa de Rodrigo Faro.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias