Shayan e Thomaz em A Fazenda

A Fazenda – Shay perde a paciência com Thomaz e manda o peão desistir: “Toca o sino”

Thomaz Costa está querendo ser eliminado de A Fazenda 14, mas para Shayan Haghbin tudo é encenação para o público

Compartilhe

Mais um dia, mais um conflito em A Fazenda 14! Dessa vez, Shayan Haghbin perdeu a paciência com Thomaz Costa e deu um ultimato no ator.

Thomaz, que está fragilizado mentalmente, está deprimido no confinamento, mas não recebeu o acolhimento necessário, mas acabou sendo alvo de críticas. Confira:

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Shay criticou Thomaz em A Fazenda?

Shayan e Thomaz em A Fazenda 14
Shayan e Thomaz em A Fazenda 14 (Foto: Record)

Thomaz Costa está enfrentando uma situação complicada em A Fazenda 14, querendo ser eliminado do reality show na próxima Roça.

Ao conversar com aliados, Shayan criticou o comportamento do peão e afirmou que ele só está querendo atenção.

“Você não está vendo o que ele está falando? [Dizendo]: ‘Já pedi mil vezes [para ser eliminado]'”, comentou Iran Malfitano. “Mas ele não está querendo ir pela baia também. É isso que não bate”, acrescentou Deborah Albuquerque.

Kerline Cardoso demonstrou empatia com a situação do colega de A Fazenda: “Ai, gente, mas aí vai ser mais uma semana o menino sofrendo, chorando, querendo ir embora”. “Vai lá e bate o sino”, disparou Shay em seguida. “Ai, gente, mas isso de ‘vai lá e bate o sino’, caramba”, reclamou Bárbara Borges.

Ademais, Kerline comentou que Thomaz quer sair por decisão do público e não por desistência, já que a RecordTV cobra uma multa aos que desistem do programa. “Ele está querendo fazer isso para chamar a atenção. Pelo amor de Deus, eu cansei de falar isso”, continuou Shay.

Durante o dia, Thomaz já havia dito que quer ser eliminado de A Fazenda, mesmo que esteja sendo o favorito do público. “Eu posso estar sendo o favorito, mas se alguém falasse: ‘Thomaz, você é o favorito’, isso me assustaria, porque eu tenho medo de o público não me tirar”, desabafou.

Record TV se pronuncia sobre o caso de Thomaz Costa

Ruvinha e Thomaz no quarto de A Fazenda.
Ruivinha tenta impedir que Thomaz tome vários comprimidos de uma vez. Fonte: PlayPlus

Diante de todo o caos e a gravidade do problema, a Record TV se manifestou sobre o caso, todavia, o canal amenizou a ação de Thomaz e diminuiu os danos do episódio. Dessa forma, a própria Record TV avisou que está tudo “ok” em Itapecerica da Serra.

“Na noite deste domingo, dia 16/10, o participante Thomaz Costa se sentiu mal, por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar”– iniciou a assessoria da Record.

Ainda segundo a direção de A Fazenda, após o “surto”, o próprio Thomaz pediu para retornar ao jogo: “Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, o Thomaz decidiu voltar para o jogo”.

De maneira idêntica, a Record TV também amenizou os comentários feitos pelos demais integrantes de A Fazenda. Deolane, por exemplo, disse para seus aliados, que Thomaz tentou se cortar com um objeto de Ruivinha de Marte. Já Pelé contou para Iran e Bárbara que Thomaz tomou 6 comprimidos de uma vez só.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Restam 17 peões e peoas na competição pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias