A Fazenda: Tati Quebra Barraco transforma hotel em bar e Mileide destrói quarto

Peões aprontaram muito no hotel enquanto se preparam para a grande final de A Fazenda

- Continue depois da Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (16), acontece a grande final de A Fazenda! Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão estão Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Para a celebração e entrega do prêmio, todos os peões eliminados foram convidados e já estão no hotel se preparando. Na noite de quarta (15), eles prepararam uma festinha especial no lugar onde estão hospedados. Veja como foi!

 

 

Bar da Tati Quebra Barraco

 

Tati Quebra Barraco preparou um open bar no hotel
Tati Quebra Barraco preparou um open bar no hotel Fonte: Reprodução

 

- Continue depois da Publicidade -

Mãezona da galera, Tati Quebra Barraco preparou o open bar e levou bebidas para todos os ex-peões.

A funkeira transformou a pia do quarto em um cooler e encheu de gelo e latas de cerveja e energético, que fizeram a alegria dos antigos participantes de A Fazenda 2021.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Mileide Mihaile dá dor de cabeça para produção

 

Mileide Mihaile acabou passando do limite após beber demais na festa final de A Fazenda e deu um susto na produção.

Ao chegar no hotel, a influenciadora digital foi tomar um banho, mas acabou dormindo no chuveiro.

A água, inclusive, começou a vazar para fora do quarto e uma das produtoras de A Fazenda precisou ir até lá ver o que estava acontecendo. Ademais, até o quarto de Tati Quebra Barraco ficou molhado.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Assim, ao chegar lá, a produtora deu de cara com Mileide Mihaile jogada no chuveiro e passou mal achando que algo grave tinha acontecido.

“O quarto alagado, cama vazia. Nem sinal dela. Mas estava saindo fumaça do chuveiro do banheiro. Abri a porta e estava lá a Mileide, jogada no chão. Pensei: ‘Pronto, morreu!’, precisei tomar calmante a manhã inteira”, relatou a produtora no Instagram.

 

 

Análise aponta favoritismo de Rico Melquiades para ganhar A Fazenda

 

Rico de Fazendeiro
Rico é favorito para vencer A Fazenda Fonte: Instagram

 

  • Em seguida, veja Rico Melquiades, de A Fazenda 2021, gastou R$ 70 mil em harmonização facial; confira antes e depois

 

Considerado no início o grande vilão da edição, Rico Melquiades virou o jogo e é apontado como favorito, com 51% na análise da Betfair.

Na sequência está Bil Araújo com 31%. Já Solange Gomes aparece com 16% de chances na análise, seguida por Marina Ferrari, com 2%.

Ademais, nas enquetes, Rico Melquiades aparece na primeira colocação para vencer A Fazenda.

Na Enquete Fashion Bubbles, Rico aparece com a maior porcentagem: 65,65%. Bil aparece em segundo lugar com 24,26%, seguido por Solange com 6,14% de chances de vencer. Marina Ferrari com as menores porcentagens para vencer A Fazenda: 3,95%.

Já na Enquete UOL, Rico também figura na primeira posição, com 54,78%  . Na sequência estão Bil e Solange com 33,10% e 6,78%, respectivamente. Já Marina registra 5,84%.

Ou seja, as pesquisas apontam que Solange tem poucas chances de vencer no programa. Contudo, o jogo ainda não terminou e tudo pode mudar. Por isso, o veredito só se confirmará com as falas de Adriane Galisteu.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes