Pai de Marina Ferrari se pronuncia sobre polêmica em A Fazenda

Marina Ferrari foi alvo de boatos sobre a condição financeira de sua família dentro de A Fazenda. Entretanto, seu pai saiu em sua defesa. Confira!

- Continue depois da Publicidade -

A condição financeira do pai de Marina Ferrari virou pauta dentro da sede de A Fazenda. Isso porque, durante uma votação em setembro, alguns peões falaram que a peoa não merecia o prêmio. Afinal, já era rica.

Na época, Fernanda Medrado disse que Rico Melquiades tinha comentado que os pais de Marina são ricos. Por isso, não seria justo que ela levasse pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além disso, essa questão já foi alvo de fofoca também entre Solange Gomez, MC Gui e Tiago Silva. Entenda a polêmica e veja o que o pai de Marina Ferrari tem a dizer sobre o assunto!

 

 

Marina Ferrari rica?

 

- Continue depois da Publicidade -

Por outro lado, Rico, durante uma discussão com Medrado a desmentiu e disse:

 

“Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa”

 

- Continue depois da Publicidade -

Sendo assim, Marina acreditou em Rico, que é seu amigo. Ao mesmo tempo, cogitou que as palavras dele teriam sido distorcidas pelos outros peões.

Porém, a polêmica não acabou por aí, pois sua família rapidamente respondeu as especulações sobre a situação financeira do pai da peoa. Continue lendo!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Pai de Marina Ferrari se pronuncia sobre polêmica

 

Marina Ferrari e seu pai
Fonte: Twitter

 

A assessoria de Marina Ferrari se pronunciou e disse que o pai da peoa tem, sim, uma ótima condição financeira. Mas isto não interfere nos méritos dela.

Sendo assim, seu pai, Jurandir Gomes, destacou que a jovem sempre correu atrás dos seus objetivos e que cresceu o vendo cuidar de suas empresas e comércios:

 

“Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás. Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na web desde os 15 anos. Sempre acompanhou o desenvolvimento das redes sociais. Desde o início Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Empresário relembra início do sonho da filha

 

O empresário ainda revelou que Marina está desde muito nova lutando por seus sonhos. Então, relembrou o início do desejo de empreender da filha:

 

“Quando ela era pequena me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos. Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado, até que no ano retrasado conseguiu montar com seus recursos a loja Marina Ferrari Store”

 

Marina Ferrari e sua família
Marina Ferrari com seus pais, Adriana e Jurandir. Fonte: Instagram

 

Portanto, para entender melhor a fortuna de Marina é preciso saber que seus pais, Jurandir Gomes e Adriana Ferrari, são sócios-proprietários da Mister’s. Trata-se de uma das lojas mais tradicionais de moda masculina de Maceió, Alagoas.

Além disso, sua mãe é formada em biomedicina e possui quase 100 mil seguidores no Instagram.

Marina Ferrari ainda é proprietária da Marina Ferrari Store, uma loja famosa de maquiagem e produtos de beleza, também localizada em Maceió. Ao mesmo tempo, ela trabalha como influenciadora e possui 4 milhões de seguidores no Instagram @marinaferrarig.

 

 

Marina Ferrari está na Roça da semana

 

Marina Ferrari está na roça
Fonte: Instagram

 

A formação da 11ª Roça de A Fazenda aconteceu nesta terça-feira e colocou Marina Ferrari, Rico Melquiades, Dayane Mello e Solange Gomes na berlinda.

Entretanto, após a prova do Fazendeiro, na quarta-feira, Rico ganhou o chápeu e Marina, Dayane e Solange estão na disputa par saber quem deixará o reality. A Eliminação é na noite desta quinta-feira (02/12) e é possível acompanhar ao vivo na Record TV.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes