Tiago em A Fazenda.

Punição em A Fazenda provoca guerra entre grupos e Tiago dispara: “Você tem fedor de c#”

Mais um dia normal em A Fazenda, e isso significa que o grupo A e o B estão brigando mais uma vez. Tiago inovou seus xingamentos

Compartilhe

A tarde, dessa quarta-feira, 19, em A Fazenda começou daquele jeito, com a discussão entre os peões no nível mais subterrâneo possível. Os participantes do bate-boca: a maioria. O motivo: uma punição que deixará a casa toda sem pão por 24h.

A princípio todos os integrantes apenas ouviram a sirene indicando que uma das regras de A Fazenda foi quebrada. Imediatamente criou-se uma expectativa para saber o que (ou quem causou a punição).

Alex até chegou a confessar que pensou que a punição teria sido por sua causa, pois ele não acordou para tratar da vaca e do touro. Mas além disso, outro descumprimento de regra, foi o fato, a baia não ter deixado o local assim que o sinal foi tocado.

Sim, quem está na baia tem que entrar no local assim que o sinal tocar, bem como deixar o ambiente logo pela manhã quando também são acordados.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Kerline e Tiago batem boca

Tiago e Kerline discutindo na cozinha de A Fazenda.
Kerline e Tiago batem boca após casa levar mais uma punição e ficarem sem pão. Fonte: PlayPlus

Tiago, que é nervoso e tenso desde que entrou em A Fazenda, começou a discutir com Kerline, que apontou a causa da infração para todos. Kerline, além de bater boca com Tiago também brigou com Lucas.

Enquanto o grupo A dizia que a punição foi por conta do “não tratamento da vaca”, o gruo B dizia que era o atraso dos baieros que causou a advertência.

Bia Miranda, a fazendeira da semana, ao invés de por ordem na casa, pôs mais fogo no feno e começou a atacar Kerline também: “Folgada do caralh*”.

Tiago, como de costume, subiu o tom com o grupo B, até que Kerline disparou: “Sossega o seu facho um pouquinho!”

“Você só sabe julgar!”- exclamou o ex-padrasto de Neymar.

Até Shay entrou no quiproquó e acabou xingado por Tiago.

“Você tem fedor de c# na axila… seu boneco de Olinda!”– disse o modelo para Shay.

Minutos depois, Kerline pegou o manual de regras de A Fazenda e começou a ler em voz alta.

Como resultado, foi a vez de Deolane reclamar: “Aqui não, vai ludibriar outro”.

Formação da 5ª roça de A Fazenda

formação da quinta roça.
Thomaz ficará de fora da Prova do Fazendeiro, mas Deolane, Lucas e Shay vão para a atividade na busca da liderança. Fonte: PlayPlus

O clima de A Fazenda está tenso desde a noite da última terça-feira, quando começou a ser formada a 5ª roça.

Para quem acompanha A Fazenda sabe que a formação da 5ª Roça do reality não teve grande surpresas. Deolane, já havia sido pensada como alvo do grupo B. Contudo, ainda faltava uma dose de coragem para alguns peões indica-la. E isso aconteceu na noite da última terça-feira, 18.

Todavia, antes da advogada sentar no “banquinho dos aflitos”, Bia teve que indicar um dos participantes direto para roça. A fazendeira escolheu Shay, o que também já era prevista. O que pouco foi comentado essa semana, foi alvo do grupo A. Mas durante a votação o público concluiu que Ruivinha estava na mira de Deolaners e compahia.

Já André (dono do Lampião do Poder) ficou com a chama preta e entregou o da chama verde para Deolane. A advogada pode puxar uma pessoa direto da berlinda e escolheu Thomaz. Depois, no Resta Um, Lucas sobrou e também foi para o banquinho. Ele chegou a vetar Shay da Prova do Fazendeiro. Mas o poder da chama preta de André o obrigou a trocar o vetado, e Thomaz que ficará de fora da disputa.

Vale lembrar que, pela casa, Deolane levou 9 votos e Ruivinha ficou com 7 votos. Agora resta saber quem voltará da roça com o chapéu do fazendeiro: Lucas, Shay ou Deolane.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a discussão no início dessa tarde:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias