Quem é Tiago Piquilo de A Fazenda 13?

Aos 37 anos, Tiago faz dupla com Hugo há 15 anos. O sertanejo já participou de outro reality de confinamento no passado. Há poucos meses, Tiago fez uma cirurgia polêmica para aumentar a parte íntima

- Continue depois da Publicidade -

Sem sombra de dúvida, Tiago Hércules da Silva (Tiago Piquilo)  virou centro das atenções em A Fazenda 13. Isso porque o cantor foi alvo da mídia antes do reality, após fazer uma faloplastia. Esse procedimento cirúrgico consiste em aumentar (de 2cm à 4cm) a parte íntima masculina. Contudo, esse aumento só é perceptível quando o órgão não está “enrijecido.”

Além disso, todo mundo sabe que em A Fazenda alguns famosos sempre acabam se descuidando entre um banho e outro, bem como uma troca de roupa. Outra curiosidade esperada é que Tiago “solte” em A Fazenda 13 mais informações sobre seu término com a cantora Tania Mara.

Antes da cirurgia, Tiago e Tania Mara estavam em uma relação de cinco meses. Os dois, segundo o sertanejo, se conheceram nos bastidores de um programa (Canta Comigo), onde a cantora foi jurada.

Devido à pandemia, e por assim ser mais fácil manter a relação “no sigilo”, Tania e Tiago resolveram manter a relação em segredo. Todavia, após o anuncio da tal cirurgia, tudo veio à tona. E a cantora virou alvo de curiosidade e notícias nas redes.

Assim sendo, Tania decidiu por um fim na relação (que nem eles chamavam de namoro). Vem saber mais sobre a carreia de Tiago.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Vote na Enquete votação R7: quem fica na 8ª Roça? Dayane, Sthe ou Tiago?  veja o resultado na hora de como está a votação! Acompanhe os resultados parciais em Enquete UOL.

 

Do fama para A Fazenda 13

 

- Continue depois da Publicidade -

Tiago Piquilo, A Fazenda 13
Tiago Piquilo já venceu um reality em 2004, o Fama, apresentado por Angélica. Fonte: GShow

 

Tiago nasceu na cidade de Fartura, interior de São Paulo. Seu pai era dono de um bar. Dessa forma, quando jovem trabalhou no negócio da família. Além disso, ao IG, o sertanejo contou que também já trabalhou como garçom, mascate, vendedor de roupa, entre outros cargos.

Toda a família do cantor gosta de música, assim sendo, com Tiago não seria diferente. Aliás, o peão de A Fazenda 13 usou o bar do pai para iniciar sua carreira musical. Mas o grande “pulo do gato” veio com sua participação no reality, o Fama, da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

Apresentado por Angélica e Tony Garrido, o Fama lançou grandes nomes ao mercado musical, como Vanessa Jackson e o sambista Thiaguinho. Tiago Piquilo conheceu seu parceiro de dupla lá no confinamento.

Muito religioso, o cantor revelou que dentro do programa chegava a jejuar e rezar por quatro horas para ser merecedor do prêmio. E deu certo.

 

Veja também:

Fiz um pacto com Deus. Toda semana, eu rezava mil Ave-Marias. É um costume que minha mãe me ensinou. Ela dizia que o sacrifício e o esforço trariam aquilo que a gente tanto queria. Levava aproximadamente quatro horas embaixo do edredom rezando e pedindo para vencer o programa

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

A trajetória de Tiago em A Fazenda 2021

 

Tiago Piquilo em A Fazenda 13.
Fonte: Instagram/@tiago.hugoetiago

 

O jeito simples e, muitas vezes, neutro do canto tem sido bastante comentado durante sua trajetória no programa.

O sertanejo dificilmente está entre as discussões e o fogo no feno. Apesar da personalidade calma, Tiago já foi protagonista de algumas discussões dentro da casa. A mais recente delas com Gui Araújo.

Além disso, Tiago foi apenas uma vez para a tão temida roça, onde disputou com Dayane Mello e Erika Scheneider. Isso significa que ele é querido pela casa ou que ainda não teve uma atitude que justificassem alguns votos.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Na ocasião, o peão foi o mais votado para permanecer no reality, com 36,07% e a eliminada da noite foi Erika Schneider.

Bom de habilidade, ele já ganhou duas vezes a Prova de fogo. A primeira delas, inclusive, teve um final bastante polêmico e que não agradou nada os moradores de A Fazenda. Isso porque ele não quis escolher para quem dar o poder das chamas, mas fez uma votação e se isentou da responsabilidade de ter que “punir” alguém.

Já na segunda vez, ele ficou com um dos poderes e deu o outro a MC Gui, como já era o esperado pelo público.

Embora não esteja entre os favoritos do público para ganhar o programa, Tiago Piquilo conquistou o carinho de muita gente com a sua humildade.

Por outro lado, suas indecisões e seu ponto neutro podem acabar se transformando em uma armadilha durante o jogo.

 

Dupla Hugo e Tiago

 

Tiago Piquilo, A Fazenda 13
Hugo e Tiago apresentaram o Festival Sertanejo no SBT em 2013, ao lado de Helen Ganzarolli e Chitãozinho e Xororó. Fonte: Divulgação/SBT

 

Tiago Piquilo foi o vencedor da terceira temporada do programa. E na sequência, topou fazer a dupla com Hugo. Dentro do confinamento, Hugo e Tiago se tornaram grandes amigos.

E assim, lá se vão mais de 15 anos de Hugo e Tiago. A dupla já cantou com Zezé Di Camargo e Luciano além de fazer shows fora do Brasil. Os cantores também já tiveram em diversas trilhas de novelas como América, Paraíso, Cobras e Lagartos e Cúmplice de um Resgate.

Além disso, em 2013, Hugo e Tiago apresentaram o talent show, Festival Sertanejo no SBT. O programa tinha o objetivo de lançar novos talentos ao mercado musical sertanejo.

 

Mais sobre a cirurgia íntima

 

Tiago e Tania Mara terminam a relação após cinco meses. Fonte: Arte/Fashion Bubbles
Tiago Piquilo e Tania Mara. Fonte: Instagram

 

Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações do próprio cantor, essa intervenção cirúrgica tem o objetivo de aumentar a parte íntima masculina. A cirurgia realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

Desde quando resolveu expor que faria a cirurgia, o sertanejo disse que Tania Mara sempre foi contra. A relação já tinha cinco meses.

Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande – revelou na Tiago na ocasião à Hugo Gloss.

De fato, parece que Tania Mara não gostou muito da intervenção cirúrgica de seu affair. Prova disso é que semanas após o procedimento, o casal terminou a relação: “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre” – disse Tiago ao Extra.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes