Quem é Tiago Piquilo de A Fazenda 13?

Aos 37 anos, Tiago faz dupla com Hugo há 15 anos. O sertanejo já participou de outro reality de confinamento no passado. Há poucos meses, Tiago fez uma cirurgia polêmica para aumentar a parte íntima

- Continue depois da Publicidade -

Sem sombra de dúvida, Tiago Hércules da Silva (Tiago Piquilo)  vai virar centro das atenções em A Fazenda 13. Isso porque o cantor foi alvo da mídia recentemente, após fazer uma faloplastia. Esse procedimento cirúrgico consiste em aumentar ( de 2cm à 4cm) a parte íntima masculina. Contudo, esse aumento só é perceptível quando o órgão não está “enrijecido.”

Além disso, todo mundo sabe que em A Fazenda alguns famosos sempre acabam se descuidando entre um banho e outro, bem como uma troca de roupa. Outra curiosidade que talvez Tiago “solte” em A Fazenda 13 são mais informações sobre seu término com a cantora Tania Mara.

Antes da cirurgia, Tiago e Tania Mara estavam em uma relação de cinco meses. Os dois, segundo o sertanejo, se conheceram nos bastidores de um programa (Canta Comigo), onde a cantora foi jurada.

Devido à pandemia, e por assim ser mais fácil manter a relação “no sigilo”, Tania e Tiago resolveram manter a relação em segredo. Todavia, após o anuncio da tal cirurgia, tudo veio à tona. E a cantora virou alvo de curiosidade e notícias nas redes.

Assim sendo, Tania decidiu por um fim na relação (que nem eles chamavam de namoro). Vem saber mais sobre a carreia de Tiago.

 

- Continue depois da Publicidade -

Do fama para A Fazenda 13

 

Tiago Piquilo, A Fazenda 13
Tiago Piquilo já venceu um reality em 2004, o Fama, apresentado por Angélica. Fonte: GShow

 

- Continue depois da Publicidade -

Tiago nasceu na cidade de Fartura, interior de São Paulo. Seu pai era dono de um bar. Dessa forma, quando jovem trabalhou no negócio da família. Além disso, ao IG, o sertanejo contou que também já trabalhou como garçom, mascate, vendedor de roupa, entre outros cargos.

Toda a família do cantor gosta de música, assim sendo, com Tiago não seria diferente. Aliás, o peão de A Fazenda 13 usou o bar do pai para iniciar sua carreira musical. Mas o grande “pulo do gato” veio com sua participação no reality, o Fama, da Globo.

Apresentador por Angélica e Tony Garrido, o Fama lançou grandes nomes ao mercado musical, como Vanessa Jackson e o sambista Thiaguinho. Tiago Piquilo conheceu seu parceiro de dupla lá no confinamento.

- Continue depois da Publicidade -

Muito religioso, o cantor revelou que dentro do programa chegava a jejuar e rezar por quatro horas para ser merecedor do prêmio. E deu certo.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Fiz um pacto com Deus. Toda semana, eu rezava mil Ave-Marias. É um costume que minha mãe me ensinou. Ela dizia que o sacrifício e o esforço trariam aquilo que a gente tanto queria. Levava aproximadamente quatro horas embaixo do edredom rezando e pedindo para vencer o programa

 

 

Dupla Hugo e Tiago

 

Você também pode gostar!
Tiago Piquilo, A Fazenda 13
Hugo e Tiago apresentaram o Festival Sertanejo no SBT em 2013, ao lado de Helen Ganzarolli e Chitãozinho e Xororó. Fonte: Divulgação/SBT

 

Tiago Piquilo foi o vencedor da terceira temporada do programa. E na sequência, topou fazer a dupla com Hugo. Dentro do confinamento, Hugo e Tiago se tornaram grandes amigos.

E assim, lá se vão mais de 15 anos de Hugo e Tiago. A dupla já cantou com Zezé Di Camargo e Luciano além de fazer shows fora do Brasil. Os cantores também já tiveram em diversas trilhas de novelas como América, Paraíso, Cobras e Lagartos e Cúmplice de um Resgate.

Além disso, em 2013, Hugo e Tiago apresentaram o talent show, Festival Sertanejo no SBT. O programa tinha o objetivo de lançar novos talentos ao mercado musical sertanejo.

 

Mais sobre a cirurgia íntima

 

Tiago e Tania Mara terminam a relação após cinco meses. Fonte: Arte/Fashion Bubbles
Tiago Piquilo e Tania Mara. Fonte: Instagram

 

Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Tiago disse que fez a cirurgia de sua parte íntima por estética. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações do próprio cantor, essa intervenção cirúrgica tem o objetivo de aumentar a parte íntima masculina. A cirurgia realiza um corte dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Dessa forma, os ligamentos são então seccionados e soltos, e assim, liberando cerca de dois a quatro centímetros da parte pendular do órgão.

Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas, se você tem R$ 1 milhão na sua conta e tem a oportunidade de conseguir R$ 3 milhões, há algum problema nisso? Um golinho a mais não vai fazer mal a ninguém. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter sensações novas. As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixam felizes. Por isso optei pelo procedimento, pela minha satisfação pessoal, puramente estética – disse Tiago ao site Hugo Gloss.

Desde quando resolveu expor que faria a cirurgia, o sertanejo disse que Tania Mara sempre foi contra. A relação já tinha cinco meses.

Ela me deu muita dor de cabeça. Quase que me fez desistir disso. Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande – revelou na Tiago na ocasião à Hugo Gloss.

De fato, parece que Tania Mara não gostou muito da intervenção cirúrgica de seu affair. Prova disso é que semanas após o procedimento, o casal terminou a relação: “Não oficializamos namoro e nem término. Apenas cada um está respirando o seu tempo… o amanhã a Deus pertence, sempre” – disse Tiago ao Extra.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes