Vini e Ingrid na parte externa de A Fazenda

A Fazenda 2022 – Após noite tensa, Vini divide tarefas do reality e Ingrid pede desculpas

O climão em A Fazenda 2022 continuou na manhã dessa quinta-feira, 28, após Ingrid jogar cocô nas coisas de Vini

Compartilhe

De fato, Vini é o novo mandachuva de A Fazenda 2022. E dessa forma, uma de suas incumbências é distribuir as tarefas do reality. O peão começou o discurso dizendo que estava cansado após a noite tensa que teve, repleta de acontecimentos.

Caso você não tenha visto, Ingrid ficou revoltada após perder a “Prova do Fazendeiro” e jogou um saco de cocô de cavalo nas coisas de Vini. Como resultado, a discussão varou a noite e outros peões entraram no quiproquó.

Vini ainda tentou revidar a atitude de Ingrid jogando a maquiagem da influencer na água. No entanto, a produção de A Fazenda 2022 impediu. Agora, na manhã dessa quinta-feira, 29, o novo fazendeiro entregou as tarefas aos colegas, e Ingrid não escapou de ficar sem atividade.

Vem saber como ficou a divisão.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Vini distribui as atividades em A Fazenda 2022

Vini colocado as plaquinhas dos peões em suas tarefas.
Vini distribui as tarefas de A Fazenda 2022. Fonte: PlayPlus

Pelo andar da carruagem, Vini, de fato está mais alinhado com o grupo da Deolane. Semana passada, Shay entregou as tarefas de A Fazenda para quase todos da, chamada, “Deolândia”.

Essa semana, o jogo deu uma virada, o e pessoal do grupo da Karline, Deborah e Companhia recebeu mais “obrigações” de A Fazenda 2022. Veja como ficou a divisão.

  • Iran ficará com as lhamas;
  • André ficará com os porcos;
  • Ingrid cuidará do lixo;
  • Bárbara e Pelé cuidarão da vaca e do touro;
  • Alex ficará com as aves;
  • Ruivinha de Marte cuidará da horta;
  • Kerline cuidará das ovelhas;
  • Tati ficará com o cavalo.

Dessa forma, vale lembrar que em conversa com Thomaz Costa, Vini já havia adiantado que caso virasse fazendeiro daria o cavalo para Tati cuidar. Primeiro o modelo disse para o ator que era para a funkeira ficar cansada e dormir a noite. Depois, Vini fez uma “brincadeira” dizendo que era para a cantora ver as partes íntimas do Colorodo (nome do cavalo).

Assim sendo, durante a distribuição das tarefas, Vini não estava tão animado e ainda fez o seguinte discurso:

“Estou muito cansado pelos acontecimentos de ontem. Quem esperava uma reação minha, só conseguiu me deixar chateado. Eu não sou playboy e pago pelas minhas coisas”.

Ingrid pede desculpas

Vini e todos os peões na parte externa de A Fazenda.
Ingrid pede desculpa a todos pelos acontecimentos. Menos à Vini: Fonte: PlayPlus

Durante a distribuição de tarefas, Ingrid Ohara aproveitou o momento para pedir desculpas por sua atitude em A Fazenda 2022.

“Eu queria pedir desculpa a todos, de verdade, foi mal…”– começou a influencer.

Vini, no entanto interrompeu a fala de Ingrid e disparou: “Você esqueceu de tirar a roupa e veio de calcinha”.

Ingrid, por sua vez ignorou, Vini e seguiu com seu pedido:

“Não vou responder ele. Desculpa todo mundo. Desculpa Iran, Pelé, André, Lucas, todas as outras pessoas que de alguma forma eu acabei machucando. Fui explosiva, não pensei no que eu estava fazendo. Explosiva não, fui impulsiva. Desculpa, é isso”.

Com efeito, Vini, então, quis saber por que o pedido de desculpas não foi para ele também: “Por que a mim não se eu nunca fiz nada para você? Nunca bati boca contigo. Você não vai se desculpar comigo? Certeza? Já viu a sua maquiagem? Se não pedir desculpa, não vai ver mesmo”.

“Ôxi, vai tirar minha maquiagem? É quem agora, a Sephora (loja de maquiagem)?”– rebateu Ingrid.

“Eu sou o escroto”– concluiu o novo fazendeiro deixando o “climão” no ar.

Vale lembrar que nessa quinta-feira, 29, Ingrid, Deborah e Rosi disputam duas vagas de permanência em A Fazenda 2022. Por enquanto, Ingrid deve deixar o confinamento, segundo as pesquisas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a divisão de Vini.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias