A Fazenda 2022 – Vini tem suposto vídeo íntimo vazado e imagens deixam público boquiaberto

Depois de Bruno Tálamo, de A Fazenda 2022, agora foi a vez de Vini Buttel ter um vídeo íntimo vazado nas redes sociais

Vini em A Fazenda e posando em rede social.
Compartilhe

Após Bruno Tálamo, um novo peão de 2022 também teve um vídeo íntimo vazado. Trata-se de . O peão polêmico tem dado declarações e opiniões que tem irritado o público.

Nessa semana, por exemplo, ele questionou se Jojo Todynho foi submetida ao teste físico para se entrar em A Fazenda. Isso porque, na bateria de exames, existe um teste ergométrico e o ex-“De Férias com o Ex” duvidou da “resistência” da campeã da edição de 2020.

Também em A Fazenda, Vini já fez declarações consideradas machistas pelas outras participantes e durante essa tarde de quinta-feira, 22, o “fortão” questionou a “magreza” de Ruvinha de Marte e ainda lhe ofereceu suplemento para ganhar massa.

Agora, Vini volta ao centro das atenções, só que fora de A . Isso porque, um suposto vídeo íntimo do influencer tem chamado atenção do público nas redes.

Vem saber mais sobre essa bafafá.

Quem merece ganhar A Fazenda 2022?

Equipe de Vini Buttel se manifesta sobre vídeo íntimo

Vini tomando banho na baia.
Até o momento, Vini é um dos peões mais polêmicos de A Fazenda 2022. Fonte: Record TV

O suposto vídeo íntimo de Vini Buttel tem chamado a atenção pois nele, o peão aparece gravando a si mesmo de baixo para cima, “bem animadinho”. Vini está nu e se toca, explicitamente, durante todo a gravação.

De acordo com a assessoria de Vini, esses vídeos já eram uma preocupação do peão. Isso porque, o influencer costumava gravar suas relações sexuais. As informações foram dadas à coluna de Fábia Oliveira, no Em Off.

“O que mais tem é nude dele nas redes sociais. Ele tinha uma ex-namorada que tinha conteúdos e ele estava morrendo de medo de ser exposto. Ligou pra ela antes do reality, conversaram e ficaram de boa. Ela se comprometeu a não publicar. Agora se esse é o dela ou não é, não dá para falar. O Vini gravava muito as suas aventuras com dezenas de mulheres. Mas o jurídico dele está ciente sobre essa história”- indicou a assessoria.

Ao que tudo indica o tal vídeo não está mais disponível nas redes sociais. Todavia, como o peão de A Fazenda 2022 gravou muito conteúdo íntimo, outros “vazamentos” não estão descartáveis.

Vini denunciado por homofobia

Vini indo para cima de Alex.
Vini parte para cima de Alex e Iran tenta acalmar os ânimos. Fonte: PlayPlus

Entre declarações polêmicas e nudes vazados nas redes sociais, a equipe de Vini Buttel também terá que lidar com outros problemas.

O ativista LGBTQIA+, Agripino Magalhães abriu a queixa-crime no Ministério Público, após Vini comparar Alex com uma “gazela”. A fala aconteceu durante a terça-feira de votação onde o peão disse:

“Ele é um leão bravo, quando ele quer; uma gazela indefesa, quando ele precisa, porque ele é um caça-gazela e é uma hiena carniceira. A hiena fica em volta do leão. Entendeu?” – disparou Vini ao vivo na Record TV.

Segundo Agripino, a fala de Vini dá brecha para outras agressões homofóbicas.

“Esse tipo de agressor primeiro começa a insinuar as agressões para você partir para cima dele. Essa é a tática de quem é homofóbico, transfóbico, LGBTfóbico“- afirma o ativista na ação.

Também na ação foram anexados vídeos onde Vini parte para cima de Alex mas as agreções físicas não se concretizaram.

O advogado de Vini respondeu à ação: “Isso não constitui crime, são meros xingamentos em razão do calor das discussões. No caso do termo gazela, o Vini usou a metáfora e falou de leão, gazela e hiena, sem qualquer conotação da opção sexual do outro participante”.

Por fim, Jojo Todynho já afirmou que fará multirão para que Vini seja eliminado assim que for para a primeira roça.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outro momento de A Fazenda, onde Vini reclama de seu colega de confinamento:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares