Adriane Galisteu, Pétala, Deolane

Adriane Galisteu debocha de Deolane e Pétala ao vivo em A Fazenda: “Não tem galo?”

Após todo o alvoroço causado em A Fazenda, Deolane fez uma live e detonou o comportamento de Galisteu, mas a apresentadora também lhe mandou algumas indiretas

Compartilhe

A Fazenda 2022 já está em ritmo de final. E que final, diga-se de passagem. Na última quinta-feira, 09, André, Bia e Moranguinho disputaram a última roça (nos moldes tradicionais). De agora em diante, o reality terá dinâmicas e berlindas surpresas para os cinco finalistas.

Dessa forma, Bia foi a primeira a ser dispensada por Adriane Galisteu. A neta da Gretchen, recebeu 33,58% do total de votos computados pelo R7. No “embate final” ficaram André e Moranguinho. Contudo o cantor saiu como o mais votado da rodada com 53,38%. Enquanto isso, Moranguinho conseguiu apenas, 13,04%.

Durante todo o programa ao vivo, Galisteu deu diversas indiretas para as desistências de Pétala e Deolane que sacudiram Itapecerica da Serra nos últimos dias.

Vem saber o que a apresentadora falou.

Adriane Galisteu e as cutucadas em Pétala e Deolane

Quando uma pessoa é eliminada de A Fazenda, ela ainda tem uma série de compromissos a serem cumpridos por contrato. Entre esses compromissos estão a participação de duas lives e o programa do Faro.

Quem desiste do reality, perde esse espaço. Todavia, Deolane decidiu “criar seu próprio espaço” na rede e marcou uma live no último dia 07. Por sinal, foi a quarta-feira em que Babi venceu a última Prova do Fazendeiro e que Bia e Moranguinho foram de vez para a roça juntas.

Pétala e Deolane.
Durante live, Deolane criticou comportamento de Galisteu. Fonte: YouTube

Entre diversas acusações e apontamentos, Deolane não poupou nem Adriane Galisteu. Dessa forma, em determinado momento da transmissão, a advogada comentou sobra mudança de comportamento da apresentadora de A Fazenda.

“A apresentadora sempre muito sorridente, mas o jogo deu uma mudada. Eles precisaram criar uma vilã para a história e fui eu a escolhida. A Adriane não me deu os parabéns, como fez com outros participantes. Como pode ter esquecido? Meu aniversário foi em uma terça-feira.

Você compactua com a adestração infame dos seres humanos que saem das suas casas acreditando em verdades que não existem. A Fazenda é a maior mentira da televisão”– disparou a advogada.

A resposta de Adriane Galisteu veio de forma mais “indireta” e “implícita”.

Assim sendo, no final do discurso da eliminação da última roça, Galisteu disse para André e Moranguinho:

“Roceiros, a Fazenda é um grande filtro que derruba escudos, arranca máscaras, remove armaduras e desmonta personagens. É um processo longo e às vezes doloroso, que no final expõe quem vocês são de verdade. Se vocês três chegaram até aqui, é porque passaram por esse filtro, porque se tornaram livres para revelar o seu eu, aquele eu verdadeiro que o público esperava ver”- disse a apresentadora.

Galisteu piadista

Menos informal ainda, ao final de A Fazenda, Galisteu brincou que até o galo de A Fazenda bateu o sino e pediu para deixar o programa.

“Vamos sem medo, que o galo… Oi? Não tem galo? Como assim gente, o que aconteceu? Bateu o sino? Aí não estou acreditando, não sei nem o que falar”- disparou a contratada da Record TV.

Com efeito, as redes sociais as cutucadas de Galisteu repercutiram entre os internautas.

Adriane Galisteu em A Fazenda
Galisteu diz que até o galo de A Fazenda desistiu do reality. Fonte: Instagram

“De fato, Deolane mais famosa que essa Fazenda!!!”-defendeu um seguidor.

“Galisteu é a melhor que nós temos. Ensinando como se faz um deboche com classe sem descer do salto. Dando aula ao vivo…merece ganhar o Oscar”– elogiou outra expectadora.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como ficou a casa após o resultado da última roça:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias