Montagem com fotos de Alex Gallete e Vini Buttel em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Alex discute com Vini e acusa peão de homofobia: “Seja homem para sustentar”

Fogo no feno! Alex Gallete e Vini Buttel discutiram mais uma vez em A Fazenda 2022. O clima esquentou e o ator acusou o rival de homofobia

Compartilhe

A eliminação de Ingrid Ohara deixou os peões com os ânimos aflorados em A Fazenda 2022. Desta vez, Alex Gallete e Vini Buttel discutiram no reality show da Record.

O ator acusou o ex-MTV de homofobia após ser chamado de “gazela”.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Alex e Vini se desentendem em A Fazenda 2022

Vini Buttel e Alex Gallete discutiram em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Tudo começou após o fim de uma atividade gravada para o “Hora do Faro”. A dinâmica, que só irá ao ar no domingo, 2,  teve a participação de Ingrid Ohara, a segunda eliminada do reality.

“A sua vontade era de falar viado. Todo viado vai falar que você me chamou de gazela porque você queria falar viado. Você sabe que você é preconceituoso, que você é agressivo, você falou da roupa da mulher [da Deborah Albuquerque]” – disse Alex.

“Eu sou? Em relação a quê?”, rebateu Vini. “A tudo. Você tem que sustentar”, disparou o apresentador.

Em seguida, Vini se defendeu e afirmou que Alex havia pegado um cabide para intimidá-lo durante uma briga entre eles. 

“E você que não me pediu desculpas? Você podia ter sido expulso, e eu também poderia. Se você não tivesse feito assim na minha cara, eu não teria feito aquilo [de surtar]. Você quase me agrediu, e jogaram bosta [nas minhas coisas]” – soltou o ex-MTV.

“Você me chamou de gazela porque não tem coragem de chamar de viado. Você é podre. Lá fora, o povo está vendo. Seja homem para sustentar, honre o que você tem no meio das suas pernas. Você é fraco”, disparou Alex.

Alex caiu no choro e foi consolado por peoas

Alex Gallete chorou e foi consolado por Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Alex Gallete não conseguiu segurar o choro após finalizar suas tarefas. O ator pediu um abraço à Bárbara Borges e foi aos prantos.

“Eu falei pra mim que não queria chorar aqui. Ontem eu me segurei, mas aí ficou uma angústia, sabe? Um vazio. Hoje eu acordei e fui fazer tudo praticamente chorando, sabe? Com medo das galinhas. Eu tenho medo, tenho medo delas!” – revelou Alex.

“Você já tinha antes?”, perguntou a atriz. “Já. Tenho muito medo. O ganso avança, sabe?”, disse o apresentador.

“Olha só, é um super desafio pra você e você está enfrentando agora. Restam 4 dias. Dos bichos, esse é o que te causa mais pânico?”, questionou Bárbara.

Peão chora

“Não sei. Eu acho que veio por causa dessa angústia, desse peso da casa. Desse buraco. E eu tenho que estar falando com ele [Vini]…” – desabafou o ator.

“Ontem ficou uma coisa em mim muito ruim. A saída da Ingrid, a forma… Já teve até dias piores pra mim, mas ontem, acho que foi o acúmulo. Tinha um buraco, sabe? Eu tentava comer, e não era fome. Não sei se era angústia”, disse Alex Gallete.

“Quando acontece isso lá fora, eu tenho meus amigos, tenho minha fé, acendo as minhas velas. E aqui não. Só tem os bichos. Eu fico com medo de chorar e as pessoas acharem que está se fazendo de vítima. Eu tenho ansiedade. Ontem e hoje são dois dias que eu não consigo mais dormir. Acho que isso intensifica, sabe? Fico com medo da minha mãe ficar preocupada” – continuou o peão logo depois. 

Em seguida, Rosiane Pinheiro chegou na lavanderia e confortou o amigo. 

“Sua família vai entender, seus amigos vão entender. Ninguém é dramático porque chora. Seja você” – aconselhou a dançarina.

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias