Montagem com fotos de Bárbara Borges e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Bárbara rasga o verbo e detona atitudes da “Deolândia”: “Ameaça é entretenimento?”

A noite de eliminação em A Fazenda 2022 não podia passar em branco! Bárbara Borges soltou o verbo e detonou a “Deolândia”

Compartilhe

Como de costume, a noite de eliminação em A Fazenda 2022 não podia deixar o fogo no feno de fora! Bárbara Borges soltou o verbo ao responder uma pergunta de Adriane Galisteu.

A loira não pensou duas vezes antes de expor sua opinião sobre a “Deolândia” e detonou as atitudes dos peões integrantes do grupo.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

O que Bárbara disse sobre a Deolândia em A Fazenda 2022?

Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Ao ser questionada por Adriane Galisteu sobre a diferença dos grupos A e B, Bárbara foi sincera.

“O grupo A é um grupo de opressão. Eles oprimem, vão em massa atacar e atacam com ofensas, xingamentos e ameaças”, disparou a loira.

“Eu fui ameaçada com coisas que nem na época de escola eram assim. Coisas tipo ‘te pego lá fora’, coisas inadmissíveis. Estamos em um jogo e todo mundo devia jogar de forma limpa. Com estratégias, mas não com ofensas” – criticou a atriz.

“Fizeram ataques a Deborah, ao Shay, a mim por ser crítica, por ter opinião formada. Eu tenho mesmo, não sou fácil de ser manipulada. Então nesse momento eu passei a ser exposta e alvo no jogo”, disse Bárbara em seguida.

“Eu nunca ameacei ninguém ou fui ameaçada. É uma brincadeira? Isso não pode ser banalizado. Não pode falar que vai atropelar uma pessoa”, reclamou a roceira.

“No meu grupo a gente reage e se protege. Ameaça é entretenimento? Opressão é entretenimento?” – questionou Babi.

Bárbara foi a primeira a ser salva da Roça

Bárbara Borges e Tati Zaqui em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Na noite de quinta-feira, 13, Bárbara Borges suspirou aliviada ao descobrir que ganhou mais uma chance de permanecer no reality show da Record.

Em suma, a loira disputava a permanência no programa ao lado de Tati Zaqui e Vini Buttel. 

“Não tem jeito, é agora. O que separa vocês da revelação são pequenas reflexões. Sempre é bom refletir antes de tomar atitudes e grandes decisões”, anunciou Galisteu.

“Babi, você é ponderada. Sabe colocar as palavras e se posicionar na área certa. Mas se a pessoa demora muito refletindo, pode não ter tempo de reagir. É preciso pensar bem e pensar rápido”, discursou a apresentadora em seguida.

“Tati, não sei o que leva alguém a tomar uma atitude como se colocar na roça. Tudo isso podia ter sido evitado. Claro que isso também mostra que você tem muita coragem e sobrou ousadia. E ninguém na história desse programa voltou de uma roça depois de ter se colocado nela” – continuou Galisteu.

“Vini, você não tem medo do embate e fala o que pensa, com a naturalidade de quem tem certeza do que diz. Quem confia em si não titubeia e não se apequena. Mas uma coisa é autoconfiança e outra é excesso de confiança. Se a gente não souber diferenciar, as certezas se tornam grandes enganos”, disse a comunicadora.

“Refletir não é só pensar sobre o assunto. É se ver em outro lugar, muitas vezes no lugar do outro, onde talvez possamos enxergar um pouco de nós mesmos”, cravou a apresentadora de A Fazenda 2022.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias