Montagem com fotos de Moranguinho e Shayan Haghbin em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Moranguinho se irrita e discute com peoa por atitudes de Shay: “Eu não sou louca”

Xiii! Moranguinho ainda está bem sentida com as atitudes de Shayan Haghbin em A Fazenda 2022 e discutiu com uma peoa por causa disso

Compartilhe

O fogo no feno não tem fim em A Fazenda 2022! Moranguinho detonou alguns rivais, pertencentes ao grupo B do reality show. 

A dançarina desabafou com Pelé Milflows sobre as atitudes de Shayan Haghbin e criticou as peoas do grupo rival.

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Moranguinho reclama e discute com Bárbara em A Fazenda 2022

Bárbara Borges e Moranguinho discutem em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

A dançarina iniciou dizendo que se sentiu invalidada pelas outras peoas do reality e relembrou quando Shay tomou banho ao seu lado.

Bárbara, então, se meteu na conversa e disse que, desde o início, os peões estão acusando Shay de ser “machista”.

Em seguida, a atriz disse que não tem nada de errado em tomar banho na frente dos outros participantes. A loira, inclusive, disse que seu próprio olhar já foi mau interpretado.

“Achavam que eu estava afim, e eu não estava” – pontuou Bárbara.

“Eu não sou louca, não estou criando uma situação por causa de jogo”, reclamou Moranguinho.

Clima tenso entre peoas

“Vocês esqueceram que existe uma mulher. Se, pra vocês, vocês vão ser jogo o tempo todo, parabéns também. Eu vou respeitar todo mundo. Agora eu não vou aceitar. Ele não teve nem a dignidade de pedir desculpas. Ele reverteu e jogou pra mim. Você não enxerga isso, Babi? Ele nunca falou: ‘Cara, desculpa’. Ele reverteu! Falou: ‘Você deixou’” – disparou a dançarina.

“Eu tenho muito respeito de coração pelo que você está sentindo. O que eu vi é que ele estava tentando explicar”, afirmou Babi em seguida. 

“Eu sinceramente queria pedir desculpa. Eu realmente não percebi nada. Se fosse a minha esposa no lugar dela, eu ia acreditar na minha esposa”, opinou Pelé.

“O Naldo deve estar p*to dando soco nas paredes dentro de casa! Eu só esperei isso: que se colocassem no lugar da outra pessoa. E isso eu não vi aconteceu. O que eu vi foi: ‘Somos o grupo B, independente do que acontecer, vamos defender os nossos’. Pra mim, quando ele se pronunciou, ele só atestou o que ele fez. Eu não quero desculpa, quero que ele fique no canto dele e eu no meu. Essa distância, pra mim, está ótimo!” – reclamou Moranguinho.

Babi chorou e pensou em desistir do reality

Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Durante a tarde, Bárbara Borges caiu no choro e foi consolada por Iran Malfitano. A atriz não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre a pressão do reality.

“Desistir não é do meu feitio, mas eu já estou me perguntando o que eu estou fazendo aqui” – desabafou Iran.

“Eu também! Hoje eu estou em um dia decisivo, na roça, eu quis muito estar aqui. A gente abre mão de estar com os nossos filhos, parece doido. Aqui está muito além de ganhar R$ 1 milhão. O meu propósito maior é voltar a trabalhar. É muito pesado passar por tudo isso, eu fico questionando: ‘será que vale?'”. Parabéns para quem está sempre agindo dessa forma, apontando o dedo na cara das pessoas. Eu me sinto muito mal” – disse Bárbara.

“Ficar sendo atacada não vale. Sinceramente. Estou na roça hoje, tenho a probabilidade de sair, fiquei pedindo para todo mundo votar em mim, mas estou começando a achar que eu não sei se quero que votem. Eu quis muito, mas só vivendo mesmo para a gente saber até onde a gente pode ir. Eu não sei se quero ficar mostrando como eu sou f*da, ficar me posicionando e atacando as pessoas”, lamentou a atriz em seguida.

Logo depois, Iran abraçou a amiga.

“Aqui a gente é forçado o tempo todo além do nosso limite. As pessoas aqui, muitas vezes, são intragáveis. Não adoeça por causa disso. Se blinde, Babizinha. As pessoas estão aqui buscando fama, capa de revista. A grande maioria quer aparecer” – consolou o ator.

“Que seja feita a vontade de Deus sempre, mas eu sou uma pessoa muito espiritualizada. Pra mim, tudo é espiritualidade. E aí eu tô vendo até onde o meu espírito aguenta isso, até onde a parte material fala mais alto que a minha essência. Eu não quero quebrar isso”, concluiu Babi.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias