Bia x Babi em A Fazenda

Bia x Babi? Fazendeira da semana se vinga e deixa atriz apavorada em A Fazenda

Fazendeira da semana, Bia Miranda resolveu punir Bárbara Borges e deu um dos trato dos animais para a atriz

Compartilhe

Bia Miranda foi a vencedora da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira, 2, em A Fazenda 14. Após conquistar o chapéu, a peoa já começou a articular as rotinas da semana.

Bárbara Borges, a Babi, acabou sendo punida após brigar com o grupo e terá que encarar um de seus maiores medos no trato dos animais. Confira:

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Babi é punida por Bia em A Fazenda

Na Formação da Roça de terça-feira, 1, Babi e Deolane Bezerra se desentenderam e bateram boca ao vivo em A Fazenda. Dessa forma, a advogada chegou a dizer que a atriz tinha inveja dela.

Ademais, a confusão durou todo o programa ao vivo e repercutiu entre os grupos A e B, tornando as peoas em grandes rivais para o público.

Dessa forma, já nesta quinta-feira, 3, a nova Fazendeira Bia Miranda precisou delegar as atividades da semana e aproveitou para cutucar Babi, em A Fazenda.

“Eu vou colocar o cavalinho para ela, ficar uma semana, pra parar de ter inveja dos coleguinhas”, alfinetou a neta de Gretchen, alfinetando a rival através do argumento de Deolane. Babi, no entanto, disse já esperar receber o trato do cavalo.

Veja também Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Trato dos animais

Mais tarde, Bárbara Borges ouviu o som do cavalo e teve que encarar seu medo de Lyon. Com a ajuda de Iran Malfitano, que está na Baia, ela foi realizar o trato em A Fazenda.

Ademais, com medo, a atriz ficou receosa de se aproximar do cavalo, mas recebeu o apoio do peão. “Pode colocar a sela, ele não vai te morder”, disse ele.

Seguindo a atividade, Babi se assustou com a força do animal. “Calma aí, Colorado! Ai, meu Deus! É meu primeiro dia, calma!”, gritou ela.

Dessa forma, Iran ensinou a melhor forma de conduzir Lyon em A Fazenda. “Ele é muito mais forte do que eu”, continuou Babi. “Deixa ele dar volta, se ele quiser, é só deixar o braço para trás”, ensinou o ator. Ao final, a atriz conseguiu conduzir o cavalo até o cercado.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias