Cláudia Baronesa

Exclusivo! Cláudia Baronesa aponta manipulação em A Fazenda e favoritismo da produção: “Graças a Deus eu não entrei”

Confinada no Paiol de A Fazenda, Cláudia Baronesa não conquistou uma vaga no reality show e fez um balanço sobre a edição atual

Compartilhe

A Fazenda 14 está repercutindo muito por conta das polêmicas causadas pelos participantes. Brigas, troca de farpas e até expulsão marcaram o reality show até agora. Cláudia Baronesa quase acabou no meio dessa bagunça toda.

Participando do Paiol, a mãe do cantor MC Gui concorria a última vaga no reality show, mas acabou perdendo para Bia Miranda.

Agora, em entrevista exclusiva à Denise Pitta, fundadora do Fashion Bubbles, Baronesa fala sobre as polêmicas da edição atual de A Fazenda. “Graças a Deus eu não entrei”, disse. Confira o bate-papo completo:

Enquete: quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro?

Baronesa em A Fazenda?

Cláudia Baronesa concorreu à última vaga de A Fazenda 14 participando do Paiol. A mãe do cantor MC Gui, no entanto, perdeu para Bia Miranda e virou uma das substitutas em caso de expulsão ou desistência.

Em entrevista ao Fashion Bubbles, a ex-Power Couple falou sobre a experiência de chegar perto, mas bater na trave.

“O pessoal de A Fazenda me convidou, infelizmente não fui escolhida, mas também foi uma experiência. Mandaram a gente ficar aguardando, porque o contrato tinha quem não entraria estaria de standby, mas eles decidiram que não ia entrar ninguém e eu já estava esperando o convite” – contou.

O convite para Cláudia Baronesa teria vindo após a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin por agressão. No entanto, a direção de A Fazenda decidiu não colocar ninguém.

“Mas graças a Deus não fui porque está uma loucura lá. Não sei como seria, teria que montar o grupo C. Eu não estaria nem no A e nem no B, teria que criar o C”, acrescentou. A divisão se dá nos grupos de Deolane Bezerra, do A, e Deborah Albuquerque, do B, inimigas mortais no confinamento.

Cláudia Baronesa no Paiol de A Fazenda 14
Cláudia Baronesa no Paiol de A Fazenda 14 (Foto: PlayPlus)

Participante privilegiado em A Fazenda?

Uma das polêmicas de A Fazenda 14 é de um participante estaria sendo privilegiado pela produção, tendo regalias e informações que outros não teriam.

“Tem participante lá dentro que está sendo beneficiado, que teve regalias, que teve benefícios que outros não tem. Para eu entrar no Power Couple e para fazer a mala do Gui para A Fazenda foram restrições de todos os jeitos e eu estou vendo agora coisas absurdas lá dentro. É complicado, quando vamos viver um reality, jogar o jogo, tem que ser igual para todo mundo e não está acontecendo isso. Por isso que eu falo que graças a Deus eu não entrei, porque eu ia entrar com meu coração, com a minha verdade e chegar lá e ver pessoas com benefícios que eu não tive, seria muito ruim” – disse Baronesa ao Fashion Bubbles.

Para a mãe de MC Gui, é importante ter transparência, já que o participante deixa sua família aqui fora na busca por um prêmio esperando que todos estejam em pé de igualdade.

“A transparência é tudo, porque você está deixando sua família para estar com outra família que você vai construir lá dentro, amigos, inimigos, seja lá o que for, você tem que estar lá e centrado no jogo”, contou ela.

MC Gui, filho de Baronesa aponta manipulação

Na entrevista ao Fashion Bubbles, MC Gui – que participou de A Fazenda em 2021 – criticou atitudes da produção do reality show em relação a Tiago Ramos, que teria pedido para sair, mas não foi permitido.

“Vendo hoje de fora, como eu participei de A Fazenda, achei que está muito bagunçado esse ano. Nitidamente a gente viu participante pedindo para desistir e eles não deixando o participante ir embora. Eu vi o Tiago sumir durante 10 horas, porque eu assisto. Como a minha mãe estava de standby, eu precisava assistir para se caso ela entrasse eu tinha que falar as coisas para ela”, disse o cantor.

Questionado se essas atitudes da produção de A Fazenda estariam prejudicando a dinâmica do jogo, MC Gui afirmou que sim, mas que os mais afetados são os próprios participantes. “Prejudicou, mas não A Fazenda, mas sim as pessoas que estão lá dentro. São pessoas que largaram a família, largaram tudo aqui fora para participar, se entregar no reality”, disse.

“Eu sei muito bem sobre o contrato porque eu participei e muita coisa que aconteceu agora lá dentro foi uma injustiça contra os próprios participantes. [Caso tivesse deixado o Tiago sair] poderia ter evitado muita coisa, como a expulsão do Shay, expulsão até do Tiago. Fiquei chateado de assistir essa edição e ver muita coisa acontecendo que poderia ter sido evitada pela própria produção”, comentou MC Gui ao Fashion Bubbles.

Quem será o próximo Fazendeiro e quem abandonará a competição? Até agora, são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias