Quem é o marido de Deborah Albuquerque de A Fazenda 2022?

Conheça Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque. Seu nome ganhou destaque nas redes após as polêmicas da esposa em A Fazenda 2022

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque
Compartilhe

As polêmicas de Deborah Albuquerque em fizeram com que o nome da ruiva bombasse nas redes sociais.

Apesar da peoa já ter participado de outro reality da Record com o marido, muita gente ainda se pergunta: quem é , o “fofinho”?

Qual é seu participante preferido da Fazenda 2022? Aquele que deve vencer o reality show?

Saiba quem é o marido de Deborah 

Bruno Salomão com a filha, Bella, e a esposa, Deborah Albuquerque
Fonte: Instagram @drbrunosalomao

Aos 47 anos, Bruno Salomão é médico. É especializado em saúde masculina e possui formação em urologia. O marido da ruiva, inclusive, atua em nutrologia.

Em suma, Bruno é empresário e sócio fundador da Clinica Homimem Clinic. 

A clínica do marido de Deborah Albuquerque é focada no público masculino. Atende, em resumo, disfunção erétil, ejaculação precoce e andropausa.

Apelidado de “fofinho” pela esposa, Bruno não nasceu no Brasil, apesar de morar no país. O empresário nasceu em Porto, em Portugal. Deborah, por sua vez, nasceu em São Paulo.

Deborah e Bruno têm uma filha, Bella Albuquerque, de apenas 6 anos. A pequena possui mais de 12 mil seguidores nas redes sociais.

Power Couple Brasil

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil
Fonte: Record

Bruno e Deborah participaram do Power Couple Brasil em 2021. Ambos receberam o apelido de “casal fênix” e foram os vice-campeões da edição. 

O casal foi considerado favorito nas parciais de enquetes que circulavam na internet. Surpreendentemente, Deborah e Bruno perderam o primeiro lugar para Mari Matarazzo e Matheus Yurlei. 

Power Couple foi o primeiro reality de Bruno e Deborah. E, apesar do médico estar acompanhando a amada de casa, ele ainda é citado em A Fazenda 2022.

Bruno detonou Deolane após briga da loira com a esposa

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão em A Fazenda 2022
Fonte: Record

Nesta quinta-feira, 15, Deborah e Deolane se estranharam e bateram boca na sede de A Fazenda. As duas, que já estavam com atrito desde o primeiro dia, perderam a linha e foi um barraco daqueles. 

Bruno Salomão, marido de Deborah, saiu em defesa da amada e condenou as declarações de Deolane, reforçando ainda que a esposa não precisa baixar o nível. 

“Senti muito em ver a Deborah nessa posição, de ingenuamente acreditar que tinha duas amigas dentro do jogo, mas que se mostraram o que realmente são, da forma mais baixa que uma pessoa pode ser”, disse ele, em entrevista ao portal Em Off. 

O ex-Power Couple acrescentou que nunca tinha visto a esposa ser atacada de uma forma tão cruel, mas que Deborah sabe bem se defender. 

“Atacaram a Deborah com palavras sujas, subterrâneas, que nunca tinha visto dentro ou fora de reality, mas a Deborah é muito forte, e não precisa baixar o nível para se destacar. A brava tem nome: Deborah”, completou.

Entenda a briga

Deolane criou um ranço por Shay desde que entrou em A Fazenda. Shay por sua vez acusou a advogada de ter se encontrado com Pétala e outros peões (antes de entrar no reality) e assim combinar complôs.

Enquanto Pétala negou as supostas acusações desse encontro, Deborah disse que “não se lembrava” se esses encontros aconteceram ou não. Como resultado Deolane ficou furiosa e disse que “essa mentira” de Deborah poderia prejudicar todos. 

Em suma, a advogada se estressou ainda mais e chamou Deborah de “[email protected] barata”. E a ruiva disse que o público não ia gostar de ver uma mulher casada e com filho receber esse tipo de xingamento.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares