Dayane é desmascarada na frente de todos após “facada” na jaqueta de Rico: “isso é muito sério”

Finalmente todos os peões de A Fazenda 13 já sabem que Dayane “esfaqueou” a jaqueta de Rico no início da semana

- Continue depois da Publicidade -

Você estava ansioso para saber a reação dos peões quanto a facada de Dayane na jaqueta de Rico? Pois finalmente a peoa foi desmascarada na frente de todos. E pior, por sua ex-affair, Aline Mineiro, e com direito a Bil Araujo  como testemunha ocular.

A madrugada dessa sexta-feira, 19, foi repleta de revelações e peões chocados com a ação de Dayane que causou a revolta no público. Na última segunda-feira, 15, a modelo estava irritada com as atitudes de seu ex-amigo, Rico.

Como resultado, a peoa aproveitou um momento que a casa estava “vazia”, pegou uma faca na cozinha, foi até o cabideiro e “esfaqueou” a jaqueta de Rico.

No momento, Valentina estava cozinhando e ouviu o barulho do rasgo. A eliminada da semana foi até Day para conter a fúria da amiga. Além disso, Valentinha repreendeu a ação da modelo e lhe deu uma bronca.

Contudo, Bil estava sentado no sofá da sala e viu toda a ação, mas não contou para ninguém. Mais tarde, Valentina acabou desabafando sobre o ocorrido para Aline, que achou tudo um absurdo. Mas prometeu não contar para ninguém.

- Continue depois da Publicidade -

Vem saber o desfecho dessa história que resultou com a “máscara de Day” caindo na frente de todos.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

“Posso dizer que não foi eu”

 

Dayane Mello, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Bil Araujo, A Fazenda 13, Jaqueta de Rico
Aline abre o jogo sobre quem esfaqueou a jaqueta de Rico e Dayane debocha. Fonte: Twitter/ A Fazenda 13

 

Após retornar da eliminação, Aline Mineiro decidiu colocar os “pingos nos is”. Isso porque a ex-panicat ficou com um nó na garganta quando viu Rico descobrindo que sua jaqueta foi destruída.

- Continue depois da Publicidade -

Sem poder contar nada, a pedido da Valentina, Aline sentiu que sua promessa saiu de A Fazenda 13, junto com a assistente de palco que foi eliminada.

Dessa forma a peoa aproveitou que todos estavam na cozinha, após o programa ao vivo, mostrou a jaqueta de Rico destruída e questionou: “Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?”.

Todos ficaram boquiabertos e espantado com o que foi feito com a roupa de Rico. Como Day não se manifestou, Bil então achou que já estava na hora de fazer a revelação.

“Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico”. Eu vi – disparou Bil Araújo.

Imediatamente, Dayane então então rebateu: “Posso dizer que não fui eu.” Contudo, Aline Mineiro estava afiada e deu a resposta no mesmo instante.

“Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema” – disse a ex-panicat.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Rico sem reação

 

Dayane Mello, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Bil Araujo, A Fazenda 13, Jaqueta de Rico
Rico fica sem reação ao saber de sua jaqueta em A Fazenda 13. Fonte: Twitter/ A Fazenda 13

 

O fazendeiro da semana, Rico ficou sem reação e questionou se Aline viu Day esfaqueando sua jaqueta: “Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas” – disse Aline.

Nesse momento, Bil então reforçou que viu tudo o que Day fez e explicou porque não revelou o ocorrido antes: “Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim. Isso é muito sério.”

MC Gui que está mais próximo de Day por conta da rivalidade com Rico, repreendeu a ação da aliada: “Aí também é [email protected] Rasgar a roupa é dar um tiro no próprio pé.”

 

 

Eu ia fazer muito pior

 

Dayane Mello, Rico Melquiades, Aline Mineiro, Bil Araujo, A Fazenda 13, Jaqueta de Rico
Dayane confessa que estava disposta a se vingar de Rico de maneira muito pior. Fonte: Twitter/ A Fazenda 13

 

Após rasgar a jaqueta de Rico, Day e Valentina foram chamadas pela produção, para não comentarem mais sobre o assunto. Ontem, a modelo revelou que tinha a intensão de fazer coisas piores, mas que foi contida pela direção de A Fazenda 13.

“Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse “– disse Day.

Na sequência a modelo explicou o que lhe causou esse excesso de fúria.

“Eu sei que isso foi errado, mas o cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda, eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele – disse a peoa para MC Gui.

Ainda durante a madrugada, Day foi até a dispensa com Rico e para pedir desculpas. A modelo, então fez um longo discurso ao humorista.

A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público.

O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso.

Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim.

É muito fácil apontar o dedo” – disse a modelo no reality da Record TV.

Por fim, Rico ouviu todo a justificativa de Day e não explodiu. Na sequência, Aline pediu para o amigo não cair na lábia de Dayane. Nessa sexta-feira, os peões vão aproveitar mais uma festa em A Fazenda 13.

 

Veja como Rico está absorvendo toda essa história:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes