A Fazenda 13 -Adriane Galisteu se pronuncia sobre pedido de expulsão de Dayane: “processo avaliado”

Adriane Galisteu usou as redes sociais para acalmar os fãs tanto de Rico como os de Dayane sobre o pedido de expulsão da modelo após ela cortar a jaqueta do humorista com a faca

- Continue depois da Publicidade -

Está acompanhando a saga da jaqueta de Rico que foi rasgada com uma faca por Dayane? Pois bem, burburinhos na internet apontavam que Dayane poderia ser expulsa por usar uma “arma branca” fora da cozinha. No entanto, Adriane Galisteu se pronunciou sobre o caso.

De acordo com as informações da apresentadora, Day continuará no jogo. Adriane não entrou em detalhes sobre as regras de A Fazenda 13 quanto ao uso de faca. No entanto, disse que a direção do programa “avalia” tudo o que acontece no reality da Record TV.

Pessoal, estou aqui para dizer que tudo que diz respeito às regras do programa é tudo avaliado 100% pela direção e pela produção.

Esse processo é avaliado 24h por dia, sete dias por semana. Se a Dayane continua no jogo é porque nenhuma regra foi infringida.

Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca, fique sempre de olho na peãozada junto com a gente” – Adriane Galisteu em sua rede social.

Ou seja: segundo as regras de A Fazenda 13, na interpretação da direção do reality, Day permanece no jogo.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

- Continue depois da Publicidade -

O caso da faca em A Fazenda 13

 

A Fazenda 13, Dayane, Gui Araujo, Valentina, Marina
Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca, em A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

No início da noite da última segunda-feira, 15, Day conversava com Valentina, na cozinha. A modelo então atravessou o ambiente e foi espiar na fresta da porta do quarto.

- Continue depois da Publicidade -

Dayane Mello se certificou que Rico estava dormindo. Na sequência foi até a cozinha, pegou a faca e se dirigiu até o cabideiro de roupas, que fica próximo ao quarto.

A modelo rasgou a jaqueta de Rico. Assim que Valentina ouviu o barulho do rasgo, ela deu uma bronca em Day e pediu para ela se afastar das roupas. Como resultado, a jaqueta de Rico já estava rasgada com o algodão saindo para fora.

Segundo informações de Aaron Tura, do TV Foco, a jaqueta foi dada à Rico pelo pai do humorista, que já faleceu.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, as redes sociais vieram abaixo pendido a expulsão da modelo por usar uma faca para outros fins.

Enquanto uns saíram em defesa de Day, outros pediram a eliminação da modelo imediatamente. “Os foguinhos tão querendo a expulsão da day porque ela passou a faca em um pedaço de tecido? Me poupe” – menosprezou uma seguidora.

Gente, isso é perigoso! Eu acho que se a pessoa tem a coragem de pegar numa faca pra rasgar pertences pessoais dos outros, então ela é capaz de tudo!” – alertou outro internauta.

 

 

Adriane Galisteu voltará em A Fazenda 14

 

Adriane Galisteu, A Fazenda 13, Dayane Mello
Adriane Galisteu apresentará A Fazenda no ano que vem, também. Fonte: Instagram

 

De acordo com as informações do jornalista André Romano do site Observatório da TV, Adriane Galisteu seguirá na Record TV em 2022.

Segundo uma avaliação da diretoria da emissora, a apresentadora atendeu aos requisitos esperados à frente de A Fazenda 13. Além disso, André Romano também afirma que o contrato firmado entre Galisteu e Record TV é de três anos.

Ano que vem, a Record TV voltará tanto com o Power Couple, bem como com a Fazenda, tudo “sob o comando” de Adriane Galisteu. Além disso, o Ilha Record também deverá retornar à grade da emissora no segundo semestre.

Por fim, ainda falando em 2021, A Record TV programou o dia 23 de dezembro para exibir a grande final de A Fazenda 13. De maneira idêntica, a Globo também reservou essa mesma data para levar ao ar a final do The Voice. Qual final de reality o público vai preferir assistir?

 

Veja como foi o clima da última formação da roça:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes