Dayane Mello deixa o Brasil após promessa sobre a vitória de Rico Melquiades: “volte sempre”

Dayane Mello cumpriu a promessa que fez e já está em solo europeu, após cumprindo a agenda de A Fazenda

- Continue depois da Publicidade -

A promessa que Dayane Mello fez, na qual ela sairia do Brasil caso Rico vencesse a Fazenda, se cumpriu. Isso porque, o público escolheu o humorista como como o grande ganhador do reality, enquanto a modelo foi 11ª peoa eliminada.

Em seus stories, Dayane Mello mostrou imagens dela encontrando com sua filha, Sofia, na Itália, essa semana. Além disso, Day também foi recebida com uma mesa repleta de garrafas de vinho.

Isso pelo motivo que garrafas de vinho viraram símbolo de sua participação em A Fazenda, criada pelos seus fãs. Vale lembrar que Dayane Mello tem fãs tanto no Brasil como na Itália, onde participou do o Grande Fretello VIP.

Todavia, quando estava no auge das desavenças com Rico Melquiades, Dayane Mello prometeu ir embora do Brasil, caso o humorista fosse campeão do reality.

Em determinado momento do confinamento, Dayane Mello disse para MC Gui: “Eu não boto nunca mais os pés no Brasil se isso acontecer (Rico ganhar).

- Continue depois da Publicidade -

Contudo, depois que saiu, e viu toda a repercussão, Day repensou a ideia de sair em definitivo do Brasil.

“Eu pretendo voltar ao Brasil, quem sabe até morar, se eu não for cancelada. Vou passar o Natal com a minha filha na Itália. Mas, mesmo se o Rico ganhar ‘A Fazenda’, eu quero morar no Brasil. Falei aquilo da boca pra fora”– repensou a modelo.

 

- Continue depois da Publicidade -

Dayane Mello, A Fazenda, Itália, Rico Melquiades
Dayane Mello vai para Itália. Fonte: Instagram

 

 

Lidi Lisboa solta o verbo contra Day

 

- Continue depois da Publicidade -

Dayane Mello, A Fazenda 13, Lidi Lisboa
Lidi Lisboa detonou live que fez com Dayane Mello após saída de modelo de A Fazenda. Fonte: Reprodção/ YouTube

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Todo peão que é eliminado tem que passar pela “Cabine de Descompressão”. Essa live acontece logo após a saída do eliminado às quintas-feiras. Nessa temporada, o programa é apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Ambos participaram da temporada passada de A Fazenda. Após ter que entrevistar Dayane Mello, Lidi Lisboa gravou um áudio para uma amiga onde detonou a modelo.

“Ai amiga, assim, resumindo a história: eu fiquei abalada, eu fiquei mal e estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste!”– iniciou o áudio Lidi Lisboa.

Na sequência Lidi também falou do clima pesado instaurado depois que Dayane sentou na cadeira para gravar a entrevista: “Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento.”

 

Cancelada

 

Dayane Mello, A Fazenda 13, Lidi Lisboa
Dayane Mello afirmou em sua rede social que foi protagonista. Fonte: Reprodução/ Record TV

 

Por fim, Lidi também desabafou sobre o episódio “pixaco”:

“Quando ela falou pixaim [se referindo ao cabelo afro] a minha vontade era falar: ‘Pixaim? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra’. Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Por fim, falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida”– finalizou a atriz.

 

  • E mais – Enquete BBB 22: o que você achou da saída de Rafael Portugal?

 

Veja vídeo de Dayane chegando na Itália e encontrando com sua filha Sofia:

 

https://youtu.be/buq1EOS_utI

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes