Montagem com fotos de Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Deborah questiona força da torcida de Deolane: “Por que a Rosi tá na rua?”

Deborah Albuquerque voltou a alfinetar Deolane Bezerra em A Fazenda 2022. Desta vez, a ruiva questionou a força da torcida da rival

Compartilhe

Deborah Albuquerque comentou sobre a força de Deolane Bezerra em A Fazenda 2022. A ruiva questionou a força da torcida da rival.

O assunto surgiu durante um papo da ex-Power Couple com seus aliados na área externa do reality show.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Deborah fala sobre torcida de Deolane em A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Durante a conversa, Deborah disse que Rosiane Pinheiro, aliada de Deolane, não seria eliminado caso a torcida da loira fosse realmente forte.

“Se a torcida dela é tão grande, por que a Rosi está lá na rua? Eu não acho que a torcida dela é isso. Acho que ela pode até sair pro Vini” – soltou Deborah.

“Ela não sai agora”, apontou Pelé Milflows em seguida.

“Se nem o Tiago saiu, ela não sai agora”, sugeriu Kerline Cardoso.”A mama estava perdida. Não sabia o que era o quê”, disse Bárbara Borges.

Em seguida, Deborah relembrou que os aliados de Rosi puxaram torcida para ela e, mesmo assim, a dançarina foi eliminada.

“A Mama teve a maior torcida de hashatg puxada que eu já vi aqui na Fazenda. Era o dia inteiro gritando” – soltou a ruiva.

“É o que você acha. Você tava no Twitter?”, rebateu Iran Malfitano. “O coice veio”, reagiu Kerline.

Deborah diz que Deolane tem mau hálito 

Shayan Haghbin, Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Mais cedo, Deborah detonou Deolane Bezerra ao lado de Shayan Haghbin e Kerline Cardoso. Na casa da árvore, os peões criticaram o suposto mau hálito da rival. 

Na conversa, Shay afirmou que não precisa confrontar o grupo de Deolane com o mesmo tipo de ataque.

“Não precisa a gente xingar eles do jeito deles. Agora, argumentar é argumentar. Xingar é xingar” – disse o iraniano.

“‘Bafuda’ é um elogio perto do que ela me chama, como ‘vagabunda'”, rebateu Deborah logo depois. 

“Você quer chamar ela desse jeito [vagabunda]?”, questionou Shay.

Mais críticas!

“Nunca, só chamo de ‘bafuda’, que é um negócio infantil, até. Agora, ela me chamar de ‘vagabunda’ não condiz a mim. Eu sou uma mulher casada, decente, de boa, trabalho… O que eu falo dela condiz a ela mesma. Que eu acho ela fraca, que ela realmente tem mau hálito – e ela tem, você sentiu, você sabe” – respondeu a ruiva.

“E a pessoa que tem mau hálito, quando vem falar colado aqui, você sente o cheiro, não tem opção. E olha que o meu olfato não é bom, é porque [o mau hálito] é muito forte mesmo. Ela é ‘bafuda’, ela fica chateada porque sabe que é. Alguém já deve ter dado esse toque pra ela. E ela ainda me cospe? Com aquele cheiro? A Babi ficou tão enojada… Duas vezes, ela me cuspiu. Outra, foi com comida. Ela disse que ia pegar creme e jogar em mim. Imagina se pega no meu olho, que é todo ferrado”, disse Deborah em seguida.

“Ela copia dos outros realities. Ela quer pegar o negócio da Jojo Todynho…” – analisou Shay. 

“É, quer imitar a Raíssa [Barbosa, de A Fazenda 2020]…”, soltou Deborah.

Em suma, agora são 18 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias