Deolane e o jogo da Record TV.

Deolane “obriga” Record TV vir a público e esclarecer fatos sobre a expulsão de Shay de A Fazenda

Parece que a expulsão de Shay ainda não reverberou bem nem dentro de A Fazenda, tampouco fora do reality da Record TV, Deolane soltou o verbo

Compartilhe

Quatro dias depois da expulsão de Shay e Tiago Ramos de A Fazenda, o assunto ainda continua “dando pano para manga” (como diz o ditado). Isso porque, na tarde dessa segunda-feira, 24 a Record TV teve que realizar uma publicação e explicar, mais uma vez, o motivo que a levou expulsar o iraniano do reality.

Mas o bafafá começou na noite do último domingo, 23. Durante a gravação do “Jogo da Discórdia”, Deborah Albuquerque afirmou que Deolane está diretamente ligada no desligamento de Shay de A Fazenda.

“Fui lá. Chamei a produção e questionei. Falei que se ele ficasse, eu saía, diante da agressão. Regras. Aqui são regras. Agressão, rua”– respondeu Deolane para todos na gravação que irá ao ar hoje(24).

Vem saber mais sobre esse quiproquó.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Deolane exigiu a expulsão de Shay de A Fazenda?

Desde que foi eliminado de A Fazenda, Shay não para de afirmar, para os quatro ventos, que o grupo de Deolane possui privilégios nessa temporada.

O comerciante chegou a dizer que foi mordido por Tiago durante o confinamento. Todavia a produção alegou que não possui imagens “desse ocorrido”. Vale lembrar que Tiago era um dos membros mais polêmicos da chamada “Deolândia”.

Mas voltado à fatídica noite das expulsões: Shay foi o primeiro peão dispensado da roça por Adriane Galisteu. Dessa forma, o iraniano retorna para sede e as provocações começam entre os dois grupos.

Deolane e Deborah em A Fazenda.
Deborah acusa Deolane de interferir na decisão da direção quanto a expulsão de Shay. Fonte: PlayPlus

Na sequência, Thomaz é eliminado e Deolane retorna à casa. Foi então que Tiago partiu para cima do comerciante e as agressões físicas (de defesa e ataque) aconteceram. O ninjas (seguranças da Record TV) entram na casa. Em seguida, Tiago e Shay são retirados de A Fazenda, e não retornam mais.

Enquanto a tensão pairava no ar, Deolane comentou com Vini e Pétala na casa, sobre Shay: “Amiga, eu saio. Se ele agrediu e ficar, eu saio, porque não tem regra”.

Após a confirmação da produção da expulsão dos dois peões, Deolane então lamentou a saída de Tiago: “Tomara que ele se mantenha firme, não manche a imagem dele lá fora. Quando eu sair posso ajudar muito ele”.

“Mas assim, ele pode questionar, filho? e muito. E eu peço para todo o meu setor jurídico dar apoio a ele. Todo. Muito injusto isso aí” -seguiu Deolane, sobre Tiago.

Resposta da Record TV

Após as falas de Deolane sobre “o pedido de expulsão de Shay”, as meninas do grupo B começaram a refletir sobre a sequência dos fatos da noite da expulsão.

“Tudo bem, mas o que a gente pode fazer com essa informação? Nada. A gente pode saber, sabemos. Além disso, de ficar matutando e sofrendo com isso, o que mais a gente pode fazer com isso?”- comentou Babi para Kerline e Deborah.

“A gente fica muito impotente. Cara, é inacreditável. Eu queria entender que poder é esse”– disse Kerline sobre a suposta exigência de Deolane (atendida pela Record TV).

Dessa forma, foi preciso a Record TV vir a publico e dizer que a expulsão de Shay não foi uma exigência de Deolane. Segundo a emissora, os vídeos foram analisados pela produção e toda direção de A Fazenda chegou a esse consenso sobre o desfecho de toda a confusão.

Postagens da Record no Twitter
Record TV volta a dizer que a decisão de expulsar Tiago e Shay de A Fazenda foi inteiramente da direção. Fonte: Twitter

“Importante dizer: A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de A Fazenda 14, Shayan e Tiago, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta (21), esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu.

Durante o programa, Adriane Galisteu disse a vocês: “Conforme a gente mostrou, como tudo que aconteceu, os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, fora do limite aceitável das regras do programa e pela produção”– diz o comunicado.

Sem exigências

Com efeito, a Record TV ainda reitera que nenhuma exigência de participante foi feita, tampouco atendida pela direção de A Fazenda.

“Após uma análise minuciosa de tudo que aconteceu, tomou-se a decisão de retirar tanto o Shay quanto o Tiago da Fazenda 14″. Desta forma, todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa, que em nenhum momento levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros”- disse o comunicado da Record TV

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja mais uma vez o vídeo de todo o caos de A Fazenda, na última quinta-feira, 24

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias