Shay na live de A Fazenda.

Shay detona Record TV após sua expulsão de A Fazenda: “Ambiente tóxico”

Pelo visto o comerciante não gostou nadinha da decisão da Record TV de ter o expulsado de A Fazenda após uma confusão no reality

Compartilhe

Você achou justa a decisão da Record TV de expulsar Shay e Tiago após a confusão na última quinta-feira,21? Pois o próprio Shayan parece que não aceitou bem a ordem do canal.

Caso você não lembre, a decisão da expulsão de Tiago e Shay foi comunicada (oficialmente) na madrugada da última sexta-feira, 21. Os dois brigaram e além das ofensas ocorreram cuspes, ameaça de cabeçada e até cotoveladas.

De acordo com as regras de A Fazenda 2022, qualquer peão que ameaça colocar a integridade física de seu colega deve ser expulso do reality. Mesmo expulsos do programa, tanto Shay como Tiago participaram da live do programa.

O iraniano não poupou críticas à emissora e ainda afirmou que (antes de chegar às vias de fato) a Record TV fez vistas grossas a outras infrações cometidas por Tiago dentro do programa.

Shay faz acusações contra Tiago

Apesar de expulsos, Shay e Tiago seguem participando de programas e quadros derivados de A Fazenda. Isso não é muito comum na Record TV. Por exemplo, na edição passada, Nego do Borel foi expulso e nunca mais foi visto na emissora. Mas os casos de expulsões foram bem distintos.

O fato é que mesmo participando dos programa da Record TV, Shay não está poupando críticas à direção de A Fazenda. Durante a live com Lucas Selfie, o comerciante soltou o verbo e afirmou que Tiago passou dos limites diversas vezes, no confinamento.

“Nosso grupo vem sendo oprimido, provocado, a gente não tem direito de comemorar, toda vez eles [rivais] vêm para cima da gente” – disse Shay sobre o grupo A.

Lucas Selfie entrevista Shay na live para A Fazenda.
Lucas Selfie comandou um bate-papo com Tiago e Shay após a expulsão dos dois do reality. Fonte: YouTube

Segundo o ex-integrante do “Casamentos às Cegas” a intensão do Grupo B era, de fato, realizar um pedido de desistência coletiva em A Fazenda: “A gente estava realmente decidindo sair juntos. Eu falei: ‘Não quero sair, quero ir até o final, mas por vocês eu saio'”.

Shay recordou que horas antes de toda a confusão Lucas fez questão de humilhar e debochar de Ruivinha. Acontece que na Prova do Fazendeiro, a influencer errou a pergunta: “Quantos minutos tem uma hora”. Ao invés de responder 60 minutos, a tiktoker disse “59”. Lucas zombou de Ruivinha na frente de todos.

“A Ruivinha [de Marte] foi humilhada, foi a gota d’água. Ofenderam a Ker (Kerline Cardoso) por ter um relacionamento comigo, o Thomaz [Costa] foi torturado, ele tomou remédio”.

Outro fato abordado por Shay é que além de Thomaz Costa, Babi e Pelé também querem desistir de A Fazenda. Todavia os dois afirmam que não possuem condições financeiras para arcarem com as custas da multa do contrato (R$ 80 mil).

Aquela casa, não dá para viver, é muito tóxico (…) “O Pelé falava: ‘Quero sair, mas não tenho dinheiro para pagar a multa’. Se a Record tivesse tomado atitude no começo, não tinha chegado a isso”- alegou Shay.

E mais – Festa de A Fazenda “vira enterro” com planos de vingança e muito chororô, após expulsões

“Tiago me mordeu”

Uma das acusações mais bizarras de Shay, foi ele ter afirmado que Tiago o mordeu durante o confinamento. Tais cenas não foram registradas nem pelo sinal do PlayPlus, tampouco pela edição da Record TV.

“Uma vez o Tiago me mordeu na barriga e na mão. Mas o pessoal da Record falou que não tinha vídeo e que ele estava bêbado. Ele bateu o sino, pulou a cerca, saiu da linha vermelha, era quebra de contrato. Justificativa: ele estava bêbado. Então ele pode beber e fazer o que quiser?”– disse Shay.

De maneira idêntica, outra acusação de contra Tiago foi feita por Shay, todavia essa gerou polêmica nas redes, quando foi captada e ecoada nas redes sociais. Foi o dia em que Tiago “trombou” com Babi, após uma eliminação.

Shay durante a entrevista para YouTube.
Segundo Shay, Tiago o mordeu durante o confinamento. Fonte: YouTube

“Tiago deu uma peitada, pegou na Babi [Bárbara Borges]. Tem vídeo, a Babi quase caiu no chão”– disse o ex-“Casamento às Cegas”.

Ainda nas acusações contra Tiago, Shay também lembrou das falas xenofóbicas ditas pelo modelo. O ex-Padrasto de Neymar disse para o iraniano aprender nosso idioma.

“Para quem está assistindo, é nítido, nem precisa falar. Foi claro. Xenofobia eu vou atrás, sim, porque a gente sofre bullying”.

(…) “[A xenofobia] me deixa mais forte, mas tenho amigos que sentem medo de abrir a boca, porque mandam eles aprenderem português. Você tem noção disso?”- disse o affair de Kerline.

Por fim, apesar da expulsão, Shay disse que está contente pelo carinho que tem recebido do público: “Eles me tirarem foi um alívio. A minha vitória foi voltar para casa com uma resposta positiva do Brasil”.

“O Brasil é meu país”– finalizou o ex-integrante de A Fazenda.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Assista as duas entrevistas (Shay e Tiago). O papo com Shayan começa à partir de 36:10.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias