Deolane após deixar a Fazenda, no hospital onde sua mãe está internada.

Deolane Bezerra faz discurso em tom ameaçador após desistir de A Fazenda: “Outras coisas aconteceram”

Deolane deu um “papo reto” para seus seguidores após deixar A Fazenda, segundo a ex-peoa tem muita coisa para contar sobre o reality

Compartilhe

As emoções continuam a flor da pele, tanto dentro de A Fazenda como fora dela. Aqui fora, Deolane já foi visitar a mãe no hospital e assim que saiu fez um discurso em tom ameaçador.

Enquanto isso, dentro do reality, Pétala segue “batendo na tecla” de que não seguira no programa. A sua saída, ao que tudo indica, é uma questão de horas, se nada mudar.

Já o grupo B está só observando toda a movimentação. Iran, por exemplo, não gostou o questionamento de Pétala sobre a veracidade das informações dadas por Adriane Galisteu no programa.

Galisteu entrou na sede nessa tarde para falar sobre a saída de Deolane, a saúde da mãe da advogada e esclarecer algumas dúvidas sobre a Roça Falsa. Pétala não pareceu convencida sobre nada.

O discurso de Deolane Bezerra

Segundo informações do perfil oficial de Deolane no Twitter, Solange Bezerra (mãe de Deolane) segue internada na UTI do Hospital São Luís em SP.

Após visitar sua mãe, Deolane gravou um vídeo para seus fãs. Em seu discurso, a ex-peoa afirmou que tem muita coisa para contar. A advogada também afirmou que sua participação em A Fazenda foi fundamental para todos os desdobramentos importantes do reality.

“Estou aqui com a minha família, meu bem maior, meu bem maior. E tenham certeza que, quando tudo se resolver – estou no hospital com a minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudinho para vocês (…) Tenham certeza: tenho muitas coisas para falar. Muitas.”

Deolane após deixar a Fazenda, no hospital onde sua mãe está internada.
Mãe da peoa segue internada em UTI em SP. Fonte: Instagram

Dessa forma, segundo a advogada, para ela não lhe importa ser rotulada como “soberba”: “Carreguei a Fazenda nas costas. É pra ser soberba? Serei. É pra ser arrogante? Agora serei. Carreguei a Fazenda nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram. E não tenham dúvidas que vocês vão saber de tudo. Eu prefiro ser verdade do que ser dúvida”.

E mais Mãe de Deolane é internada e irmãs da peoa fazem barraco e exigências na porta de A Fazenda. Entenda

Deolane questiona o prêmio de R$ 3 milhões

Como resultado, ainda em tom de desabafo, Deolane afirmou que dinheiro nenhum lhe faria mudar de posicionamento ou de opinião.

“Foi uma frase que eu ouvi muito na Fazenda, e, com todos os meus defeitos, eu sou verdade e sempre serei verdade. Eu sou mulher. Dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz a minha cabeça. Porque, se fosse por dinheiro, Deolane, você não teria entrado. Porque um prêmio de um milhão e meio que eles confiscam o imposto e eles colocam só o restinho, que eles podem pagar em três vezes, não ia mudar minha vida, né, gente?” – disparou a advogada.

Deolane após deixar a Fazenda, no hospital onde sua mãe está internada.
Deolane afirma que contará “tudo” o que aconteceu em A Fazenda, até a sua saída. Fonte: Instagram

Ao final do vídeo, Deolane tranquilizou seus seguidores sobre a saúde de sua mãe:

“Minha mãe desceu pra fazer exames, vou ver tudo o que está acontecendo, me atualizar com a minha família e volto aqui pra falar com vocês. E se ficarem mil seguidores aqui, que fiquem os verdadeiros. Minha vida nunca foi seguidores, minha vida nunca foi Instagram, e eu sempre vivi bem. E, desde já, muito obrigada pelo carinho de vocês. Muito obrigada, de coração” – finalizou a doutora.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, em meio a tanta confusão e desistência, a direção de A Fazenda ainda não confirmou se terá ou não a gravação da Prova de Fogo.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias