Dayanne e Deolane

Mãe de Deolane é internada e irmãs da peoa fazem barraco e exigências na porta de A Fazenda. Entenda

Deolane Bezerra segue confinada em A Fazenda. Contudo, as irmãs da advogada insistem em retira-la do reality a todo custo.

Compartilhe

Neste sábado, 03/12), a mãe de Deolane Bezerra é internada na UTI e irmã leva carro de som para causar na Sede.
De acordo com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, a mãe das duas influenciadoras foi internada na UTI do hospital. Com isso, Dayanne decidiu ir até a Sede do reality show em Itapecerica da Serra para incentivar a irmã a deixar o programa.

Durante a madrugada, após mãe de Deolane, Dayanne e Daniele Bezerra dar entrada na UTI do hospital, as irmãs da peoa começaram a exigir que a Record tirasse a influenciadora do reality show. Segundo as duas, a emissora teria quebrado o contrato de participação ao não avisar Deolane que a mãe está doente.

Record exige laudo sobre mãe de Deolane

Em resposta, a Record exigiu um laudo médico comprovando que Solange Bezerra está internada e o motivo.

A mãe das garotas, então, publicou um story afirmando que elas falam a verdade e lamentando que a produção não tomasse as devidas providências.

Entretanto, pós uma reunião com o setor jurídico da Fazenda, a Record reiterou que a rescisão do contrato não se aplica. Insatisfeitas, as irmãs levaram um carro de som para o sítio em Itapecerica da Serra e começaram a incentivar a peoa a desistir do programa e tocar o sino de desistência e a Record precisou tirar o sinal do PlayPlus do ar.

Dayanne está acompanhada de fãs que acusam a Record de manipular a edição após o resultado da Roça Falsa.

Por que só após a Roça Falsa?

O que chamou a atenção é que todo esse movimento, começou apenas após Babi ganhar a última disputa. Isso porque, assim como as confinadas no reality, outras pessoas não gostaram do resultado da Roça Falsa. No início da tarde de ontem, Bárbara Borges retornou de forma triunfal para o jogo.

A atriz teve mais votos do público para ficar “escondida” no Rancho e assistindo a todo o movimento da casa. Enquanto isso, Deolane, Pétala, Moranguinho e Bia riam de debochavam da eliminação da rival.

Assim que Babi entrou na sede, Deolane (que dormia no sofá da sala) acordou assustada e arregalou os olhos. Depois disso o clima de velório tomou conta das meninas do grupo A.

A repercussão da volta de Babi também incomodou as irmãs de Deolane, que organizaram um mutirão de pessoas e foram até a porta das instalações de A Fazenda em Itapecerica da Serra. Vem saber o que rolou.

Irmãs de Deolane e a confusão na porta de A Fazenda

Uma das coisas que mais chamou a atenção no alvoroço que as irmãs de Deolane causaram na porta de A Fazenda foi: elas esperaram a confirmação do retorno de Babi à sede. Isso porque, Babi, André e Iran corriam o risco de irem para uma Roça Relâmpago, caso algum deles deixasse escapar pistas sobre a roça falsa. Todavia, nada disso aconteceu e Babi retornou ao jogo, conforme o previsto.

No início da noite de sábado, 03, Dayanne Bezerra e Danielle Bezerra fizeram um barraco na entrada de A Fazenda em Itapecerica da Serra. Logo uma multidão de pessoas também se aglomeraram no local. Diversos fogos de artifício foram lançados para chamar a atenção de quem estava dentro de A Fazenda.

Irmãs de Deolane
Irmãs de Deolane postam imagem da mãe internada e exigem que Deolane seja avisada. Fonte: Instagram

As irmãs Bezerra exigiam que Deolane fosse avisada sobre a internação da sua mãe.

“Estamos aqui há uns 10 minutos na porta da Fazenda, viemos tirar a Deolane desse manicômio. Estamos aqui esperando alguém responsável vir”– disse Dayanne através dos Stories.

A irmã de Deolane ainda afirmou sobre a ideia dos fogos: “Estamos soltando fogos, sim, para chamar a atenção. Ninguém aparece, e a gente quer que a Deolane saia já daqui”.

Enquanto isso, Daniele Bezerra alegava que a produção de A Fazenda tinha a obrigação de avisar Deolane de que a mãe delas estava hospitalizada.

“Hoje ela foi novamente, nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane, sob o argumento que não tem nenhum responsável, somente terceirizados. Eles tem o dever moral e contratual de avisar a Deolane”- disse Daniele.

Polícia e gritos no local

Algum tempo depois uma das funcionárias de A Fazenda foi até a porta tentar conversar com as irmãs de Deolane. Pelo o que ficou compreendido, a única pessoas que poderia intervir nesse caso é o representante de Deolane.

Em programas de realities como BBB e A Fazenda, o participante autoriza uma pessoa para ser seu interlocutor. Ou seja, essa é a única pessoa que conversa com a produção e avisa sobre casos de saúde ou morte. Mas somente essa pessoa. Dessa forma, qualquer outro membro da família, parente, empresário não tem autorização para realizar ou intermediar pedidos entre o confinado e a produção.

Irmãs de Deolane na porta de A Fazenda
Produtora tenta conversar com as irmãs de Deolane e polícia é acionada na entrada de A Fazenda. Fonte: Instagram

No caso de Deolane, parece que esse interlocutor não está presente pois foi para a Farofa da Gkay. Enquanto isso, as irmãs Bezerras insistiam para que a advogada fosse avisada sobre tudo o que estava acontecendo.

Polícia

Como resultado, a polícia foi acionada, e pediu para que os carros que levaram os manifestantes desobstruíssem o caminho. Eles disseram para as irmãs de Deolane que elas e os demais manifestantes poderiam continuar no local, bem como seguirem até uma delegacia local para fazer boletim de ocorrência.

Já a produtora de A Fazenda, avisou para as irmãs de Deolane que qualquer pedido deve ser feito na sede da Record TV na Barra Funda, e não lá em Itapecerica. Tanto Daniele como Dayanne acharam um absurdo não ter nenhum responsável da Record no local.

Com efeito, manifestantes passaram a madrugada no local gritando “Deolane”. Os gritos chegaram até a sede de A Fazenda, a direção chegou a colocar música para tentar abafar a manifestação.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o clima do grupo A dentro de A Fazenda após a volta de Babi:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias