Dynho Alves e Sthe Matos falam de relação dentro de A Fazenda e admitem papo de sexo à 3

Dynho Alves e Sthe Matos participaram da live dos Eliminados nessa quarta-feira, 15, e tentaram se explicar sobre suas atitudes dentro de A Fazenda 13

- Continue depois da Publicidade -

Você também ficou decepcionado com o cancelamento da live de Dynho Alves e Sthe Matos na última terça-feira, 14? Pois ela aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 15. Dessa forma os peões estavam (menos) nervosos sobre os resultados de suas passagens em A Fazenda 13.

De acordo com o jornalismo do R7, Dynho perdeu as estribeiras e brigou com todo mundo após tomar ciência do divórcio pedido por Mirella. Enquanto isso, no camarim ao lado, Sthe Matos se desmanchava em lágrimas.

Por contrato, ambos tiveram que participar da Festa Final que reuniu todos os peões da casa. Inclusive, uma das teorias para a Record TV ter cancelado a live, era para não estragar o clima de alegria da festa.

Contudo, como dizia o saudoso Clodovil: “Essa festa virou um enterro”. Dynho ficou com a cara amarrada o tempo todo. Já Sthe ficou apenas alguns minutos no evento e logo saiu para o hotel.

Após uma noite de sono (e reflexão) Sthe e Dynho falaram com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, sobre os desdobramentos de suas participações em A Fazenda.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Sobre a conversa de sexo à 3 entre Dynho, Sthe e mais…

 

- Continue depois da Publicidade -

Dynho Alves, Sthe Matos, Live dos Eliminados, A Fazenda
Sthe afirma conversa de sexo à 3 com Dynho, mas que era um relato e não uma proposta. Fonte: Reprodução/YouTube

 

A live de Dynho e Sthe foi uma sucessão de explicações e justificativas do tipo: “não foi isso” ou então “não era isso que eu quis dizer”. Sobre a fala de sexo à três por exemplo enquanto Dynho disse que não recordava, Sthe tomou a frente e justificou sua conversa.

“Eu tava compartilhando uma coisa do meu relacionamento. Uma coisa pessoal. Nada a ver falar. E, daí, eu perguntei se ele já tinha feito isso com a Mirella”– disse a digital influencer.

- Continue depois da Publicidade -

Quanto a participação de Mirella, Sthe disse que Dynho estava brincando quando fez a proposta. E ambos deixaram claro que essa questão de sexo à nunca existiu na relação de Mirella e o bailarino.

Outro momento, um tanto quanto constrangedor, foi quando Sthe tentou se explicar sobre uma conversa que teve com Aline Mineiro.

Certo dia, a digital influencer afirmou que passou a mão na “ovelha” de Dynho. Lidi Lisboa então quis entender qual era o significado do código “ovelha”.

Sthe afirmou que a conversa que teve com Aline foi um erro, e acreditou que o papo não teria essa repercussão.

A Aline tinha compartilhado comigo algumas coisas. Eu falei pra ela que teve um dia que a gente [Sthe e Dynho] tava brincando de nadar, lembra que a gente passava por baixo da perna?

Eu falei que passei por baixo da perna do Dynho e apertei a bunda dele. E foi a única coisa que aconteceu e que eu falei pra Aline […]Esse momento que eu compartilhei com a Aline foi um erro, eu assumo” – tentou explicar Sthe.

 

 

Sem culpa

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Dynho Alves, Sthe Matos, Live dos Eliminados, A Fazenda
Sthe afirma que tinha a mesma relação de amizade com Dynho, MC Gui e outros peões. Fonte: Reprodução/YouTube

 

De fato, Sthe e Dynho aparentavam estar mais calmos do que ontem. Mesmo assim, ambos não viram nada demais na “relação de amizade” nascida na casa. Os dois falaram sobre as reações de seus parceiros, Victor Igoh e MC Mirella.

“Ela tem uma cabeça, assim, que ela interpreta da forma dela, as pessoas da delas e a internet de uma forma. Quando é jogado pra internet, ela já começa a criar um monte de coisa na cabeça.

Ela sempre foi assim. […] Ela não gosta de ler comentários negativos porque a primeira coisa que ela faz é desabafar com a internet”– disse Dynho na live.

Já Sthe afirmou que a mesma relação que tinha com Dynho também tinha com MC Gui.

Ficou eu, você [Dynho] e o MC Gui, com quem eu também tinha o mesmo carinho, abraçava, […] eu fazia carinho na cabeça dele, era a mesma coisa.

Só que com o Dynho a gente ficava mais próximo porque a gente se identificava mais. Só que o que foi mostrado entre mim e o Dynho foi diferente”– justificou a digital influencer.

 

 

Tristeza

 

Dynho Alves, Sthe Matos, Live dos Eliminados, A Fazenda
Dynho afirma que está muito triste com os desdobramentos de sua passagem em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/YouTube

 

Como já falado anteriormente, a responsável por entregar os términos aos confinados foi Liziane Gutierrez, que acabou expulsa da festa. Ela chamou Dynho e Sthe Matos de solteirões. Dessa forma, a primeira eliminada deixou o bailarino e a digital influencer com a pulga atrás da orelha.

“A gente dividiu muitas coisas e a gente pegou um carinho muito grande.

Pra mim, vendo isso agora e como o público tá interpretando isso agora eu fico muito triste.

Porque eu sou assim. Com os meninos eu era desse jeito também”– desabafou Dynho Alves.

Por fim ambos contaram se pretendem conversar com seus ex. “Se ela não quiser conversar comigo, tá tudo bem, porque eu sei que ela recebeu muita coisa”– disse Dynho Sobre Mirella.

Já Sthe nem citou o nome de seu ex, o empresário Victor Igoh: “Não gostaria de compartilhar nada, mas sou uma fênix. Então vou me reconstruir. O que eu tenho de mais grandioso é o meu filho e ele tá do meu lado”.

Amanhã a irá ao ar a grande final de A Fazenda 13. Solange Gomes, Bil Araújo, Marina Ferrari e Rico Melquiades disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

 

Assista a live dos eliminados na íntegra:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes