Liziane Gutierrez arma barraco em Festa Final de A Fazenda e acaba expulsa do evento: “tô put*!”

Uma confusão daquelas fez com que Liziane Gutierrez fosse expulsa da Festa Final de A Fazenda 13, a peoa jogou bebida em Erasmo e foi acusada de agredir Lari

- Continue depois da Publicidade -

Você quer saber se teve barraco, confusão e gritaria na Festa Final de A Fazenda? Pois a resposta é: sim. Além de todo bafafá em torno do cancelamento da live, “Cabine de Descompressão”, com Dynho Alves e Sthe, Liziane Gutierrez acabou expulsa do evento.

De acordo com as falas dos próprios peões, Liziane Gutierrez jogou bebida no rosto de Erasmo Viana. Para quem não lembra, quando ainda estavam confinados, o muso fitness, assim como outros peões, debocharam da aparência de Lizi.

Dessa forma a peoa resolveu colocar os “pingos nos is” durante a festa. Todavia, segundo relatos, Liziane Gutierrez jogou bebida no rosto do muso fitness. Ademais, Lary Bottino que tentou conter Lizi acabou empurrada pela influenciadora.

Tudo isso rolou logo nos primeiros instantes da Festa Final de A Fazenda, dessa forma a produção do reality agiu rapidamente e tirou Liziane Gutierrez do local.

Vale lembrar que Liziane Gutierrez não participou das últimas dinâmicas de A Fazenda 13, pois foi detectada com Covid-19. Assim sendo, a influenciadora digital ficou de fora do “Amigo Secreto”, bem como da “Lavagem de Roupa Suja”.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Liziane Gutierrez se manifesta sobre confusão

 

- Continue depois da Publicidade -

Liziane Gutierrez, Festa Final A Fazenda, Lary Bottino. Erasmo Viana
Liziane Gutierrez diz em live que foi injustiçada por ser retirada da festa. Fonte: Instagram

 

Logo após ter sido tirada à força da Festa Final de A Fazenda, Liziane Gutierrez deu uma entrevista ao jornalista Erlan Bastos. A ex-peoa contou sua versão sobre o que, de fato aconteceu.

“Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer” – desabafou a influenciadora digital sobre Lary Bottino.

- Continue depois da Publicidade -

Sem arrependimentos, Lizi ainda afirmou que só não jogou bebida antes em Erasmo, pois ainda não havia encontrado o ex-peão.

“Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras” – disparou Liziane Gutierrez.

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

 

Briga com Lary

 

Liziane Gutierrez, Festa Final A Fazenda, Lary Bottino. Erasmo Viana
Lary Bottino que também se envolveu na confusão foi criticada por Liziane Gutierrez. Fonte: Instagram

 

Sobre a interferência de Lary Bottino na confusão, Liziane Gutierrez botou mais lenha na fogueira e resgatou uma história antiga na qual a influencer envolvendo Anitta.

Certa vez, Lary pegou uma pulseira emprestada com Ariadna e demorou para devolver. Dessa forma a ex-No Limiete foi as redes sociais reclamar de Lary e até Anitta entrou no caso para pedir a pulseira de Ariadna de volta.

Ela queria aparecer, queria um minutinho de fama além de roubar joias. Olha o meu cabelo como tá?

Tem um arranhão no meu rosto! Aí eu fui expulsa e ela continua lá!” – disparou a ex-Fazenda.

Por fim, Liziane que ganhou popularidade em A Fazenda, se despediu da live reafirmando que não machucou ninguém.

São 5h40 da manhã e preciso dormir. Meu psicológico está bastante abalado, estou bem mexida e frágil com tudo isso.

Já disse, não agredi ninguém. Estou farta de mentiras, infelizmente ela quis se envolver em uma história que não era dela e usou isso para se promover”- disse a digital influecer.

 

 

Veja um outro momento da Festa Final de A Fazenda em que Marina e Lary se entendem após uma discussão.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes