A Fazenda: Dynho Alves ganha Prova de Fogo e pode influenciar na definição do 4º Roceiro (29/11)

A Fazenda: Dynho Alves ganha Prova de Fogo e pode influenciar na definição do 4º Roceiro (29/11)

Pela segunda vez na temporada, Dynho Alves venceu a Prova de Fogo. A disputa aconteceu no domingo (28/11). No entanto, a exibição só aconteceu na noite desta segunda-feira, 29/11, no ao vivo de A Fazenda 2021, como de costume.

As adversárias do dançarino, Dayane Mello e Solange Gomes, por perderem a prova, foram direto para a Baia.

O peão vencedor da Prova será peça importante na Formação de Roça, que acontece na terça, 30/11. Dessa forma, vem ver tudo o que rolou!

 

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda dessa semana? (29/11)

 

Dynho Alves durante a Prova de Fogo, em que venceu. Fonte: Record TV

 

 

Quem ganhou a Prova de Fogo, levando para a Sede o Lampião com os Poderes da Chama, foi o dançarino Dynho Alves.

Competindo contra Dayane e Solange, o também cantor foi melhor que as adversárias e conquistou, mais uma vez, a prova em questão.

Nesse sentido, Dynho terá a chance de mudar o rumo da Formação de Roça dessa terça-feira (30). Afinal, Chama Vermelha da semana diz que quem estiver com o Poder terá que escolher dois peões. A partir deles, então, terá uma nova votação, que substituirá o Resta Um. O quarto roceiro será um deles.

 

Como foi a Prova de Fogo?

 

Os peões tinham que carregar tábuas de madeiras e, posteriormente, encaixá-las no trilho para formar o caminho certo.

Além disso, eles tinham que fazer o carrinho de trem andar sem obstáculos. Depois, deveriam colocar 40 quilos na balança. Mas só podia colocar uma madeira por vez, bem como um saco só também.

E não parou por aí! Eles tinham que voltar no percurso e retirar todas as tábuas dos trilhos. Dayane e Dynho disputaram páreo a páreo, mas, no fim, o peão levou a melhor.

 

 

Quem está na Baia dessa semana?

 

A Baia dessa semana é formada por Dayane e Solange (foto) além de Marina. Fonte: Record TV

 

 

As perdedoras da Prova de Fogo, Dayane e Solange, estão na Baia dessa semana. Contudo, para completar, Dynho escolheu Marina para completar o trio do perrengue.

De agora em diante, portanto, a Baia só será formada por três peões.

Dessa forma, as três peoas correm o risco de sentar nos banquinhos da Roça.

 

Qual o poder que o peão que vence a Prova de Fogo tem?

 

Os poderes não são revelados assim que o peão vence a Prova de Fogo. Nesse sentido, o público — e apenas ele — tem conhecimento de um dos poderes antes da Formação de Roça, que é o da Chama Vermelha.

Nessa semana, com a votação encerrada no domingo (28), foi anunciado o Poder A como o vencedor da enquete de A Fazenda. Assim, quem estiver com esse poder em mãos pode definir influenciar na escolha do quarto Roceiro.

Mais especificamente, Dynho, o vencedor da Prova de Fogo, tem a chance de mudar o rumo da 11ª Roça. Ele terá que escolher um dos poderes (Chama Vermelha ou Amarela) e dar o que sobrar para outro peão.

O Poder da Chama Amarela, todavia, só será descoberto na terça.

 

Enquetes A Fazenda

 

Gosta de acompanhar como anda a preferência do público?

Então, não deixe de conferir as Enquetes Fashion Bubbles sobre A Fazenda 2021, bem no estilo R7. Vote quantas vezes quiser e saiba o resultado na hora!

 

A Fazenda 13

 

O Fashion Bubbles, todavia, tem uma página inteiramente dedicada à A Fazenda. Fonte: Reprodução Site

 

  • Por fim, veja A Fazenda 2021: quando é a grande final da 13ª temporada?

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7 é onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

A FazendaA Fazenda 13A Fazenda 2021Chama AmarelaChama VermelhaDynho AlvesLampiãoParticipantes A FazendaPoderes da ChamaProva de FogoProvas A Fazenda