Dynho Alves, Sthe Matos, solteiros, abalados, festa final A Fazenda

Dynho Alves faz barraco e Sthe Matos vai aos prantos após descobrirem que estão solteiros

A Record TV cancelou a live da “Cabine de Descompressão” para evitar “um climão” que saísse do seu controle, mesmo assim os bastidores da eliminação de Dynho e Sthe foram tensos

Compartilhe

Você também estava curioso para saber a reação de Sthe Matos e Dynho Alves ao descobrirem que estão solteiros? Pois bem, a Record TV e a diretoria do PlayPlus acharam por bem cancelar a live da “Cabine de Descompressão”, de A Fazenda.

Isso porque, tal notícia poderia causar um impacto e reações que sairiam do controle da direção da atração. A ideia, inclusive, era manter Sthe Matos e Dynho Alves sem saber de tais fatos até a gravação da festa final.

Dessa forma, os participantes gravariam o evento, e então, finalizariam seus compromissos do dia. As cenas da festa serão editadas e irão ao ar hoje (15/12). Todavia, segundo Tiago Piquilo, a responsável por contar sobre o divórcio e o fim do noivado à Dynho e Sthe foi, Liziane Gutierrez.

Em conversa com Mussunzinho e Erasmo, Tiago afirmou que a influencer digital externou todos os fatos (fim de casamento e noivado). Erasmo ainda disse que o plano da produção de A Fazenda de cancelar a live e manter a discrição sobe os acontecimentos, não iria dar certo.

“Mas o que eu falei no camarim? A hora que nego tomar duas ou três, alguém vai saber” – disse Erasmo para Mussunzinho e Tiago.

“Ah, a Lizi entrou pra isso (contar tudo para Sthe e Dynho)”. Nesse momento, Erasmo disse que Liziane nem precisou beber para dar com as línguas nos dentes: “Ela entrou sem beber, porr*”. E Tiago finalizou: “Ele (Dynho) soube por ela (Lizi), mas saber aqui dentro é ruim. Só não falei quem ia falar. Então, eu acertei.”

Vem saber mais sobre esse bafafá.

 

 

“Dynho no camarim armando mó barraco”

 

Dynho Alves, Sthe Matos, solteiros, abalados, festa final A Fazenda
Erasmo, MC Gui e Gui Araujo tentam consolar Dynho Alves após barraco em Festa Final de A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

Como as enquetes e pesquisas apontavam, Sthe e Dynho foram os eliminados da noite. Enquanto a digital influencer ficou com 10,45% da preferência do público, o bailarino obteve, 1,89% (considerado uma rejeição).

Enquanto a direção de A Fazenda cancelava a live, uma chuva de fogos de artifício tomou conta de Itapecerica da Serra. Isso, em comemoração aos quatro finalistas: Rico Melquiades, Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo.

Mas os bastidores de A Fazenda 13 também estavam em chamas. De acordo com a jornalista do Record News, Dynho estava bem nervoso no camarim.

“A gente ficou sabendo que Dynho tá lá no camarim, de A Fazenda, armando o maior barraco, querendo brigar com geral. E a Sthe em outro camarim, chorando.”

Todavia, a equipe de Dynho desmentiu essa informação dada ao vivo na Record TV.

“Para tranquilizar vocês, não está rolando barraco nenhum e muito menos gritaria no camarim do Dynho!

Estão rolando apenas boatos que não são verdadeiros. Não acreditem em falsas notícias.

O Dynho está bem e não houve nenhuma confusão. Está tudo tranquilo e sendo conversado da melhor forma possível!” – disse a equipe do bailarino.

 

 

 

Dynho e Sthe na festa

 

Dynho Alves, Sthe Matos, solteiros, abalados, festa final A Fazenda
Dynho abraça Sthe durante festa e diz que vai ficar tudo bem. Fonte: PlayPlus

 

Devido ao contrato assinado com a Record TV, Dynho e Sthe foram obrigados a participarem da festa. O bailarino estava visivelmente irritado. Já Sthe totalmente abalada com os desdobramentos de sua passagem pela A Fazenda 2021.

Assim sendo, os peões tentavam de alguma forma, consolar tanto Dynho como Sthe. Gui Araújo fez um discurso para dizer ao colega que as coisas irão se acertar.

“Todo mundo teve algum B.O. Da mesma forma, todo mundo teve que se resolver com alguma coisa.

Todo mundo, mano, em algum momento foi tirado de contexto

Não tirando a parcela de culpa que temos de diversas coisas” – disse Gui Araujo para Dynho.

 

 

 

Day conforta Sthe

 

Dynho Alves, Sthe Matos, solteiros, abalados, festa final A Fazenda
Dayane Mello tenta consolar Sthe Matos durante festa Final de A Fazenda 13. Fonte: PlayPlus

 

De maneira idêntica, Dayane Mello também tentou dar apoio Sthe Matos.

“Horrível, horrível. Essa é a grande verdade. Té, olha pra mim. Você tá com a sua mente tranquila?” – perguntou a modelo para a digital.

“Como eu vou ficar tranquila se minha vida tá assim”– disparou Sthe, visivelmente abalada.

“Não, calma. Mas o que você fez aqui dentro, você tá em paz?”– voltou a questionar Day. E Sthe então respondeu: “Claro, eu tenho consciência do que eu fiz aqui dentro.”

Ainda durante a festa, Dynho e Sthe se abraçaram e o bailarino disse “Vai ficar tudo bem”. Mussunzinho e Gui Araujo orientaram Sthe a não ficar sozinha e o bailarino então disse: “Vai ficar comigo aqui!”

Por fim, as cenas da festa de A Fazenda irão ao ar nessa quarta-feira, 15. Já a grande final acontece na quinta-feira, 16.

 

 

 

 

Veja as primeiras cenas do reencontro do elenco de A Fazenda 13 na festa final do Reality:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias