Enquete A Fazenda 2021 11ª Roça: quem sai, Dayane Mello, Marina Ferrari ou Solange Gomes? (02/12)

Vote na Enquete Fashion Bubbles da 11ª Roça de A Fazenda e saiba o resultado na hora! Quem sai hoje, 02/12, Day, Marina ou Sol?

- Continue depois da Publicidade -

Enquete A Fazenda 2021: Day, Marina ou Sol, quem deve sair na 11ª Roça?

 

E bora de fogo no feno! Quer saber quem sai e quem fica hoje em no reality? Então, vote na nossa Enquete Fashion Bubbles para ver quem corre o risco de deixar o reality nessa 11ª Roça de A Fazenda 2021. A menos votada deixará o reality e a disputa pelo prêmio milionário.

Quem você quer que SAIA, Dayane Mello, Marina Ferrari ou Solange Gomes? Quem deve ser a 11ª eliminada do programa?

 

Loading
Enquete com 18554 votos!

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto, isso nos siga no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na dúvida em quem votar?

 

- Continue depois da Publicidade -

Nesse sentido, entenda mais sobre os peões que estão na 11ª Roça:

 

Dayane Mello

 

A modelo tem 32 anos e ficou conhecida na mídia ao participar do Gran Fratello VIP (o Big Brother da Itália). O suporte dos brasileiros veio por conta da xenofobia que foi vítima, bem como sobre sua opção sexual (bi).

- Continue depois da Publicidade -

No reality rural, se envolveu em uma polêmica com Nego do Borel, se relacionou com Aline Mineiro, criticou a aparência dos adversários e fez comentários racistas. Além disso, brigou com Rico Melquiades, esfaqueando até sua jaqueta.

Retrospectiva de Day em A Fazenda 2021: voltou de quatro Roças (2ª, 3ª, 8ª e 10ª) e venceu uma vez a Prova do Fazendeiro.

 

Marina Ferrari

 

Marina Ferrari, aos 28 anos, é influenciadora digital, nascida em Alagoas. Começou sua carreira na internet ao fazer vídeos de maquiagem e penteados para o Youtube. Além disso, hoje, ela é empresária, tendo sua própria marca.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

No reality rural, se envolveu com Gui Araujo nas primeiras semanas. Entretanto, o romance não continuou. Ela não se dá bem com Dayane, mas mantém uma relação de amizade com Aline Mineiro, Bil Araújo e Mileide Mihaile. Apesar de tudo, Marina não é uma das mais amadas participantes.

Retrospectiva de Marina em A Fazenda 2021: venceu uma Prova do Fazendeiro.

 

Solange Gomes

 

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, nasceu no Rio de Janeiro na década de 70. Apesar de conhecida pelo programa em questão, ela também é modelo. Inclusive, participou de alguns carnavais como rainha de bateria de escolas de samba.

Na Fazenda, assim, ela tem uma opinião forte e não se segura, fala mesmo. Participou de algumas “tretas”, entre elas com Rico e Valentina. Sol não consegue se dar bem nas provas que disputa, mas parece ter conquistado o público, já que é sobrevivente das berlindas.

Retrospectiva de Solange em A Fazenda 2021: voltou de três Roças (1ª, 7ª e 9ª).

 

Mas, como votar através do Portal R7?

 

Para votar na 11ª Roça de A Fazenda 13 é bem simples: basta entrar no site de A Fazenda 13 e logo você encontrará a votação. Sendo assim, é só clicar no peão escolhido, marcar que você não é um robô e pronto, seu voto foi registrado!

No entanto, lembre-se que o voto é para quem você quer que fique no programa, não para quem sai!

Para participar da votação da Roça no R7, siga o passo a passo abaixo:

  • Entrar no site R7, na página oficial do reality show;
  • Logo no início da página, você vai ver uma caixinha perguntando quem deve permanecer, com as fotos e nomes dos peões que estão na disputa;
  • Escolha quem você quer que permaneça e então clique na foto  que mostra a pessoa;
  • Em seguida, vem a verificação de robôs, então selecione “sou humano” e confirme o seu voto;
  • Você já votou uma vez, agora é só repetir o processo se quiser votar mais vezes.

A votação da 11ª Roça fica disponível até o horário do programa ao vivo no dia 2 de dezembro, quinta-feira, momento em que a apresentadora Adriane Galisteu informa quem são os felizardos que permanecem na disputa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes