Festa A Fazenda

Festa “Paz e Amor”, de A Fazenda, é marcada por choro, deboche e acusações

As vésperas de uma roça falsa, os peões tentaram se divertir em mais uma Festa de A Fazenda, mas as provocações e ódio reinaram no evento

Compartilhe

A produção de A Fazenda 2022 bem que tentou “incentivar” os peões a terem uma noite mais leve. Contudo a Woodstock, deixou a desejar no quesito “Paz e Amor”. Isso porque os peões estão num clima cada vez mais acirrado de competição. Dessa forma, o clima de descontração quase nem apareceu.

Assim como nas outras festas, o grupo A ficou de um lado e o grupo B do outro. Pouca dança e muitas acusações e xingamentos permearam a festa de A Fazenda.

Enquanto Bárbara Borges se emocionou com a decoração do local, Deolane e suas amigas debocharam da eliminação de Kerline. Vem saber mais sobre o que rolou na festa.

Festa de A Fazenda com pouco “paz e amor”

A agenda dos peões de A Fazenda inclui uma gravação da dinâmica de Rodrigo Faro nas tardes de sextas-feiras. Contudo, tais gravações sempre são marcadas por brigas e discussões, com os eliminados das quintas-feiras e com os demais que ainda estão no reality.

Ou seja, o clima da festa sempre começa azedo. Essa semana não foi diferente. Durante a gravação da dinâmica, Babi e Deolane trocaram farpas e ameaças no estilo “te pego lá fora” vieram à tona novamente.

Ao chegar na festa, Bárbara Borges caiu no choro. A ex-paquita ficou bem emocionada com a decoração florida do evento.

Festa A Fazenda
Babi chora durante festa de A Fazenda e é consolada por Iran. Fonte: PlayPlus

“Olha o tamanho. É o poder do amor. Você é flor, Babi. Isso é para você, essa festa é para você”- disse Iran Malfitano para a amiga.

E de maneira idêntica, Babi completou: “É para gente. A gente representa”.

Pouco tempo depois a emoção foi devorada por um sentimento de revolta. Pelé, André, Babi e Iran rebateram as acusações do grupo A de machismo.

Acontece que Pétala acusou Pelé de “mansplaining” após o rapper indagar Bia se ela sabia o que era uma vitrola. De fato, O “mansplaining” ocorre quando um homem tenta explicar algo que uma mulher já sabe. E dessa forma, Babi fez questão de reforçar essa definição.

“Nossa, mansplaining. Será que ela sabe o que é isso? Você perguntou se a Bia sabia o que era uma vitrola. Se ela tivesse falado sim e explicado, e você tentasse explicar para ela a mesma coisa em outras palavras, aí sim. É quando um homem que explica alguma coisa que a mulher já sabe” – reforçou a atriz.

Troca de acusações e deboche

Como resultado, Babi ficou indignada como as mulheres do grupo A descaracterizam o machismo: “Elas jogam as coisas para o lado do machismo. Ela força a barra”

“O jogo delas é bizarro, é sujo!”– completou Pelé.

“Agora o problema são os homens, somos nós. Eu, você [Pelé] e Iran. Mas elas podem esculachar a Babi na hora que quiserem. Sacanagem!”– se irritou André, ex-aliado do grupo A.

Babi, por sua vez, considerou a atitude de Deolane machista ao questionar a amizade dela com Iran: “Se isso não é machismo, não sei. Das próprias mulheres reproduzindo machismo”.

Festa A Fazenda
Peões caem na dança ao som de Dj em Festa de A Fazenda.

Enquanto isso, do outro lado da festa Deolane, Moranguinho, Bia e Pétala aproveitaram para debochar sobre a eliminação de Kerline.

“Esquece, já saiu”- gritou Bia, enquanto gravava vídeos no celular de A Fazenda.

“Mas ela é mentirosa, dá para dar crédito para ela?”- seguiu Deolane provocando Kerline.

“Ai que dó” – completou a Moranguinho.

E o deboche da doutora ainda não parou por ai. Deolane ainda acusou Kerline de falta de higiene: “Melhor ser feia, na boca dela, do que não tomar banho cinco dias na baia”.

“A gente é feia, mas é limpinha e cheirosa” – completou Moranguinho.

Por fim, na tarde desse domingo uma nova Prova de Fogo dará poderes a um dos peões ou peoas para a próxima roça de A Fazenda, que será falsa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o clima após a eliminação de Ker:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias