Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo soca mão nas partes íntimas, depois na boca e deixa fãs intrigados: “Lanche de cueca”

Um dos jogadores mais bonitos e ricos do mundo, Cristiano Ronaldo, protagonizou uma cena “impactante” na Copa do Mundo do Catar

Compartilhe

Não basta ser um dos mais bonitões e craques da , além de tudo isso, tem que ter uma “esquisitice”. Pelo menos é isso que boa parte de admiradores de Cristiano Ronaldo achou de uma ação que o jogador teve durante o jogo de Portugal na última quinta-feira, 24.

Aos 36 minutos do jogo entre Portugal e Gana, pelo grupo H, o atacante português simplesmente enfiou a mão em seu calção, pegou algo e em seguida enfiou na boca rapidamente.

Toda essa ação durou poucos segundos. Todavia, tudo foi registrado pelas câmeras que transmitiram tudo para o mundo todo. Assim que caiu nas redes sociais, a cena intrigou ainda mais os internautas. Dessa forma, todos ficaram obcecados para saber o que Cristiano tirou das “partes íntimas” e pôs na boca.

Vem saber mais sobre esse quiproquó.

O que Cristiano Ronaldo tirou do calção e colocou na boca?

Essa é a pergunta que não quis calar desde a última quinta-feira, 24, quando Portugal jogou contra Gana. Mas logo a imprensa portuguesa e as organizações oficiais se manifestaram sobre o caso.

De acordo com as informações da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), Cristiano Ronaldo enfiou a mão numa espécie de “bolso”, que fica localizada no centro de sua bermuda. Em seguida, o atacante pega uma “pastilha elástica” e coloca na boca. A tal pastilha nada mais é do que um suplemento energético em forma de chiclete.

Mas até chegar essa informação, as redes sociais bombaram com inúmeros memes e teorias sobre a atitude de Cristiano.

Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo ingeriu uma “pastilha energética”, retirada de um bolso de seu calção. Fonte: Twitter

“Cristiano Ronaldo tirou um lanche da cueca e provavelmente estava mais higiênico do que a comida que eu fiz aqui em casa agorinha”– brincou um internauta.

“Cristiano Ronaldo tirou da cueca um chiclete de bola”- debochou outro expectador da Copa.

“Sem paciência para essa copa. Os homens tudo biscoitando, até Cristiano Ronaldo tirou um biscoito de dentro da cueca e comeu”- protestou outro usuário da rede.

Por fim, Portugal venceu Gana por 3 x 2. O próximo jogo dos portugueses será na segunda-feira, 28 às 16h.

Cristiano sem clube

Um pouco antes de estrear na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo anunciou sua saída do Manchester United. Para o canal Sky Sports, o atacante fez a seguinte declaração.

“Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio”– disse o jogador.

De fato, o clube inglês e o jogador tiveram alguns conflitos de interesse nessa última temporada, e Cristiano Ronaldo chegou a falar publicamente desses desentendimentos.

“Desejo ao time todo o sucesso para o que resta da temporada e para o futuro”- completou Cristiano.

Cristiano Ronaldo.
O craque português está sem clube para atuar após a Copa do Mundo. Fonte: Instagram

De acordo com as informações, estima-se que Cristiano Ronaldo recebia do seu ex-clube, por semana, a quantia de 500 mil libras (atualmente R$ 3,19 milhões).

No Instagram, Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no mundo com mais de 500 milhões de seguidores. Enquanto isso, Lionel Messi possui 378 milhões e Neymar, 183 milhões.

Resta saber para qual time o atacante português atuará na próxima temporada. Atualmente, Cristiano está com 39 anos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como essa notícia foi contada no canal ESPN:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias