Iran Malfitano sorrindo com chapéu de Fazendeira na final da Fazenda

Final da Fazenda: 3 motivos para Iran ganhar o reality show

Relembre a trajetória de Iran Malfitano e decida se o peão merece seu voto na final da Fazenda no dia 15 de dezembro

Compartilhe

É oficial! Iran Malfitano está na final da Fazenda e nesta quinta-feira, 15 de dezembro, vamos descobrir se ele será o grande vencedor da edição.

Com uma jornada contida, mas impressionante na competição, o ator chegou até a final por meio de suas alianças. Agora, é hora da decisão!

Você está indeciso sobre votar ou não em Iran? Então, separamos aqui três motivos para você deixar o seu voto e guiar o peão ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vamos conferir?

3 motivos para votar em Iran para ganhar a final da Fazenda

Iran só caiu em uma Roça

Iran Malfitano foi um dos únicos jogadores da edição que chegou até a final enfrentando apenas uma Roça (sem contar a reta final) – o único outro foi Pelé.

Comoo lema do jogo é, de fato, fazer de tudo para evitar a Roça, Iran foi muito bem-sucedido. Por meio de suas alianças, ele evitou a berlinda e se tornou um finalista!

Ela fez parte do grupo B, mas também jogou sozinho

Na reta final, Iran fez parte do grupo B e foi muito defendido por peoas como Bárbara Borges, que também é finalista. Ele também foi muito próximo de Pelé e outros peões do chamado grupo B, o que o impulsionou até a final da Fazenda.

Em um jogo de convivência, as alianças são muito importantes e Iran tirou nota dez nesse quesito!

Iran teve um bom desempenho nas provas

Ao longo de sua jornada, Iran venceu a Prova de Fogo 4 vezes!

O desempenho nas provas mostra o comprometimento dos peões com a vitória e, sem dúvidas, Iran teve uma jornada impressionante!

Quem é Iran Malfitano?

Iran começou a carreira como protagonista de Malhação 2001, vivendo Gui. Logo depois, viveu Carlito em “Kubanacan (2003) e também Téo em “Cobras e Largatos” (2006) na Globo. Além disso, fez participações em novelas como “Laços de Família” (2000) e “Bang Bang” (2005). Atualmente, trabalha como ator da TV Record,

Na Fazenda: venceu a Prova de Fogo 4 vezes.

Quando é a final da Fazenda?

A final acontece nesta quinta-feira (15) e essa é a dinâmica seguida nesta reta final:

  • Quarta-feira (14/14): última festa com participação de todos os peões;
  • Quinta-feira (15/15): grande final da Fazenda!

Sendo assim, faltam apenas 2 dias para a grande final e ainda tem muito fogo no feno para rolar!

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baia e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias