Deolane na sala e Babi e Iran no quarto.

Formação da 6ª Roça faz peões “quebrarem a cabeça” sobre quem irão votar em A Fazenda

Logo mais, às 23h A Fazenda terá a formação da 6ª Roça dessa temporada. Os peões estão com todo gás para derrubar os inimigos

Compartilhe

Acontecerá na noite dessa terça-feira, 25 a formação da 6ª Roça em A Fazenda. Dessa forma, o grupo A e o grupo B passaram essa madrugada tentando traçar uma estratégia para derrubar o inimigo.

O cenário atual é: enquanto o grupo A está com 6 integrantes, o grupo B está com 7. Todavia, o poder do fazendeiro está com a “Deolândia” essa semana. Ainda sim, o grupo B conta com duas cartas na manga que são as “chamas do Lampião do Poder”.

A Baia também está com mais peões do grupo A do que do Grupo B. Isso porque, Pétala, Deolane e Bia perderam a “Prova de Fogo” e dessa forma, as peoas decidiram arrastar Alex, pela segunda vez seguida, para a “ala” menos privilegiada de A Fazenda.

Vem saber quais são os planos do dois grupos.

Enquete: André, Bia, Moranguinho, quem fica na 12ª Roça?

Deolane quer mirar em peoa do Grupo B

Uma coisa que está incorporada em A Fazenda nessa temporada e a despreocupação em combinar votos. Enquanto alguns participantes do BBB e até mesmo de A Fazenda (em edições) passadas tinham tal receio em mirar em um alvo, esses peões estão focados no jogo.

Prova disso é que Deolane já deu sua sugestão de mira para a formação da 6ª Roça que acontece hoje: Deborah.

“Adora apontar dedo para todo mundo, que a gente precisa ser expulso e na hora de descumprir as regras ela tá dentro”- concordou Vini, seu aliado.

Em seguida, Deolane ainda repetiu um pensamento em voz alta, para todos que estavam em volta da fogueira: “Sou muito crente que o mal não vence o bem”.

Grupo A na sala de A Fazenda.
Deolane deseja indicar Deborah à roça, Moranguinho aposta em outra pessoa que tenha mais chances de sair. Fonte: PlayPlus

Contudo, um tempo depois, Vini repensou sua estratégia. Isso porque, o ex-MTV imaginou um cenário onde Kerline dê uma imunidade à Alex. Dessa forma, o mais votado do Grupo A terá que puxar um aliado à berlinda.

“Se eles inverterem e imunizar o Alex, eu vou cair atirando, acho que vou puxar a Deolane. E vou fazer um p*ta discurso”- afirmou o ex-“De Férias com o Ex”.

Moranguinho, então, sugeriu que o grupo vote em quem realmente tem chances de sair. Isso porque, Deborah já foi 3 vezes para roça e voltou.

“Eu acho que era melhor a gente votar que a gente acha que tem a possibilidade de sair”- sugeriu Moranguinho que teve o apoio de Vini.

Planos do grupo B

De maneira idêntica ao grupo A, o Grupo B também quer realizar uma indicação certeira à formação da 6ª Roça.

Babi, por exemplo, após retornar da roça ganhou mais forças para jogar.

O que eu tô vendo é que a única forma da gente conseguir acertar ela é enfraquecer essa fortaleza de ‘meu grupo’. Tem que ir tirando a galerinha deles, porque senão realmente a gente vai saindo”- disse a atriz.

Vale lembrar que um dos comandos do Lampião do Poder, dessa semana, será uma indicação direta para a roça. Ou seja, um poder quase que igual ao do fazendeiro.

Grupo B reunido no quarto de A Fazenda.
Babi e Iran miram em Moranguinho mas temem que Pelé não vote com o grupo. Fonte: PlayPlus

Ao que tudo indica, o grupo B pensa em indicar Moranguinho.

Será que todos esses planos irão se concretizar? A formação da 6ª Roça vai ao ar na noite dessa terça-feira, 25 a partir das 23h na Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim veja como foi a conversa entre Vini, Moranguinho e André:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias