Montagem com fotos de Adriane Galisteu em A Fazenda 2022

A Fazenda: Discussão generalizada irrita Galisteu e apresentadora dá bronca em peões: “Quero ser respeitada”

A formação da quinta Roça em A Fazenda 2022 pegou fogo! Até Adriane Galisteu precisou intervir e dar uma bronca nos peões

Compartilhe

Sempre polêmica, a noite de formação da Roça deixou até Adriane Galisteu irritada em A Fazenda. A comandante do reality show teve que intervir e puxar a orelha de alguns participantes.

Em meio a um bate-boca generalizado, a apresentadora precisou levantar a voz e dar uma bronca nos peões, que estavam ignorando seus pedidos.

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

O que Adriane Galisteu falou para os peões de A Fazenda?

Adriane Galisteu em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

A treta começou após a indicação da Fazendeira Bia Miranda. A jovem votou em Shayan Haghbin, que, ao se defender, passou a discutir com Deolane Bezerra e Moranguinho.

O iraniano entrou em uma discussão com as peoas e não escutou quando Galisteu pediu para ele encerrar sua réplica.

“Shay… Você está me ouvindo?”, perguntou a apresentadora do reality. 

“Turma, vocês estão me ouvindo?”, questionou novamente.

Em seguida, Galisteu pediu para a produção colocar seu áudio no deck de votação. 

“Liga a minha voz lá, por favor” – disse.

Após os peões acalmarem os ânimos, Galisteu deu um puxão de orelha daqueles nos participantes.

“Deixa eu falar uma coisa, de uma vez por todas, peões. Quando eu falo, só eu falo”, iniciou a comunicadora.

“Se eu estou interrompendo, vocês por favor me respeitem. A gente está em um programa ao vivo e temos tempo correndo. Eu respeito todo mundo aí dentro, tenho o maior carinho por vocês e cuido de todos. Mas eu quero ser respeitada” – disparou Galisteu.

“Então quando eu falo: ‘Shay, por favor’, me respeitem. Ficou entendido?”, perguntou a loira.

Logo depois, os participantes de A Fazenda pararam de falar um por cima do outro e disseram que entenderam o pedido de Galisteu.

Apresentadora diz que helicóptero que sobrevoou A Fazenda não foi para Pétala Barreiros

Pétala Barreiros em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Galisteu precisou intervir mais uma vez durante a votação. Após Deborah Albuquerque afirmar que Deolane e Pétala Barreiros possuem informações externas, a apresentadora rebateu.

Deborah também alegou que um helicóptero foi enviado para Pétala.

“Sobre o helicóptero, quero deixar de uma vez por todas bem claro que essas pétalas não foram para a Pétala. Foi só um momento de declaração de amor pra um de vocês, mas não foi pra Pétala”, revelou Galisteu.

“Cuidado pra vocês não comerem pilha e irem pro lado errado das coisas. Ninguém tem informação e ninguém é privilegiado. O programa preza unicamente pelas regras” – disse a apresentadora.

Depois, na vez de Pétala revelar o seu voto, a influenciadora falou sobre o helicóptero. 

“A vergonha do helicóptero foi paga a vista, vou seguir sustentando. B, obrigada”, disse a peoa.

Sobre o reality

Logo de A Fazenda
Fonte: Record

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Os peões que competem são: Shayan Haghbin, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Lucas Santos, Iran Malfitano, Tiago Ramos, Kerline Cardoso, Ruivinha de Marte, Vini Buttel, Ellen CardosoPelé Milflows, Deolane Bezerra, Pétala Barreiros, Bárbara Borges, Alex Gallete, André Marinho e Bia Miranda

Em suma, agora são 17 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias