Montagem com fotos de Thomaz, Alex, Babi e Shay em A Fazenda 2022

O que aconteceu hoje (18/10) em A Fazenda? Peão ameaça “fazer inferno”, aliados se alfinetam e grupo racha

Será que A Fazenda 2022 terá um grupo a menos? Alguns aliados estão se estranhando e tudo indica que uma briga está à caminho

Compartilhe

Dia tranquilo em A Fazenda 2022? É lenda! Esta terça-feira, 18, no reality show da Record não podia passar sem uma confusão para esquentar ainda mais o jogo.

Farpas foram trocadas e, para a felicidade de alguns participantes do programa, um dos grupos está rachando.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: quem ganha A Fazenda? Vote no top 5!

Quem ameaçou “fazer um inferno”em A Fazenda 2022?

Alex, Bárbara, Shay e Thomaz na casa da árvore em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Abalado psicologicamente, Thomaz Costa voltou a insistir para ser deixado no Resta Um durante a formação da quinta Roça.

O peão se mostrou extremamente disposto a ir para a berlinda e ainda “ameaçou” seus aliados.

Thomaz pediu mais uma vez para sobrar na dinâmica durante uma conversa sobre a formação da Roça. 

“Se me salvarem, eu faço um inferno” – disparou o ator.

Nos últimos dias, Thomaz já havia expressado sua vontade de ser eliminado. 

“Meu medo é não sair. Mudou completamente do que era do começo. Se chegassem e me falassem que eu era o favorito, eu me assustaria. Ia falar: p*rra, f*deu”, desabafou o ex-Carrossel.

“Por isso quero fazer o contrário. Me colocar no resta um, que o público não gosta. Ficar parado na prova. Perdi o jogo, perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo, perdi tudo. Não entendo o público querer deixar uma pessoa assim”, afirmou em seguida.

Alex Gallete detona a aliada, Deborah Albuquerque 

Bárbara e Alex em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Rachou? Alex Gallete se mostrou incomodado com algumas atitudes de sua aliada, Deborah Albuquerque. 

Durante um papo com Bárbara Borges e Shayan Haghbin na casa da árvore, o ator acusou a ruiva de ser grosseira e vitimista.

Em suma, Alex contou que Deborah e Iran discutiram, e que o próprio ator e a ex-Power Couple também tiveram um atrito durante uma conversa.

“Eu não tenho mais um pingo de paciência. A Ruivinha e a Kerline desceram ontem, quando eu estava na baia, e vieram me contar o que aconteceu. A Ruivinha está sem falar com ela. Ela [Deborah] é muito cabeça-dura, foi super grossa” – reclamou Alex.

“A Deborah está sendo difícil, um pouco. Porque as pessoas estão dialogando e ela fala para outro caminho. E eu falo: ‘Nossa, calma, não é assim’”, opinou Shay.

Briga encaminhada?

“E o Iran é aquele tipo de pessoa que gosta do detalhe, né? E eu me abrindo, porque eu não tenho nada a esconder. Só que, se ela não se sente à vontade de falar sobre o assunto, era só ela falar: ‘Gente, então, sobre essa parte eu não falo'”, continuou Gallete.

“Mas por que estavam falando de remédio?”, perguntou Bárbara em seguida. “A gente começou a falar de remédio que ela toma, eu tomo. Só que ela pesa”, respondeu Alex.

“Eu tentei explicar: ‘Amiga, eles não estão zoando o seu remédio'”, disse Shay.

“Eu estava falando do meu [remédio]. O problema é isso, que a Kerline e a Ruivinha já falaram pra mim: ela quer o protagonismo para ela e fica puxando sempre o assunto para ela e se vitimizando”, disparou Alex Gallete.

“Para gente se pegar, falta pouco, tá? Para eu e ela termos uma briga feíssima, falta pouco”, avisou o peão.

Thomaz se irrita e decide romper com Grupo B de A Fazenda 2022

Thomaz Costa na casa da árvore em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

O assunto desta terça, 18, no Grupo B, foi a formação da quinta Roça de A Fazenda 2022. Alex Gallete, Bárbara Borges, Iran Malfitano, Shayan Haghbin e Thomaz Costa se estranharam após um pedido do ex-Carrossel.

Thomaz pediu para sobrar na dinâmica Resta Um, e recebeu críticas dos aliados, que acreditam que a estratégia pode prejudicar todo o grupo.

Alex se recusou a participar do jogo de Thomaz, e disse que prefere que o aliado seja o puxado da Baia. 

“A gente deixar de propósito ele no Resta Um, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia” – avaliou.

“Aí a chance de eu não sair é maior”, reclamou Thomaz. “Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima”, rebateu Alex em seguida.

“Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho” – insistiu o ex-Carrossel. 

“Como não? Você não falou que vai tocar o sino quinta-feira de qualquer forma?”, perguntou Iran. “Mas não é isso que eu quero”, disse o ator logo depois.

Grupo estremecido em A Fazenda 2022

Em seguida, Iran continuou tentando argumentar com o aliado. “Mas aí é uma coisa que você acaba fazendo contra uma equipe inteira que te acolheu”, disse.

“Tá bom. Se eu for puxado pela baia, não tem o que fazer. Eles vão me puxar e ponto. Porém vai ter o fazendeiro deles” – previu Thomaz.

O ex-SBT continuou insistindo que, caso seja puxado da Baia, terá ainda mais chances de permanecer no jogo.

“Você não está pensando na galera”, reclamou Alex.

“Mano, pelo amor de Deus, eu estou pensando na melhor forma para eu sair e para não sair outro dos nossos!”, respondeu Thomaz.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias