A Fazenda 2022: Galisteu debocha após VT de Tiago Ramos: “Desafios da paternidade”

Tiago Ramos não escapou nem de Adriane Galisteu! A apresentadora não se segurou e debochou do VT do peão. Vem ver!

Montagem com fotos de Adriane Galisteu e Tiago Ramos em A Fazenda 14
Compartilhe

Adriane Galisteu soltou uma piada daquelas nesta quarta-feira, 14, em . A alfinetada aconteceu após a edição exibir um VT de revelando que cogitou desistir do reality show.

A apresentadora não conseguiu segurar o deboche e deu uma cutucada daquelas após assistir o VT do peão.

Quer saber o que a loira falou? Leia mais!

A alfinetada de Galisteu

Adriane Galisteu em A Fazenda
Fonte: Record

Em suma, Tiago ficou abalado após o fim de uma dinâmica com os participantes do “Paiol”. O modelo chorou e chegou a pensar em abandonar o programa. 

“Cubinho malvado [peça da dinâmica]. Vocês viram a cara do pobre do Tiago? Fiquei com dó, mas fazer o quê. São os desafios da paternidade. Pai é isso”, zombou Galisteu após a exibição do VT.

Tiago é detonado por “Paiol”

Tiago Ramos chorando em A Fazenda 14
Fonte: Record

De acordo com as informações de Adriane Galisteu, os paioleiros participaram da “Jogo da Rede Social”.

“Cada um de vocês recebeu um cubo ai. Vocês vão usar esses cubos ai para brincar de “Rede Social Rural”. Aqui na tela vão aparecer as imagens de cada peão da sede. Cada vez que aparecer um peão, vocês escolhem uma opção do cubo, posicionando essa opção para frente.”

Entre as opções, estavam: estrelinha (favoritar), a segunda opção era silenciar, já a lupa representava o “pesquisar”, querer saber mais sobre o peão. O que Galisteu não contou para os peões é que todo esse julgamento seria assistido pelos peões da sede.

Peão chorou

Assim sendo, Tiago foi extremamente criticado pelos integrantes do “Paiol” e não gostou dos comentários. 

“O pai do Neymar é meio ‘bad vibes’, sempre sério. Se eu subir, não vai dar certo, eu sou um cara que está sempre brincando”. 

MC Créu

Após a dinâmica, o modelo caiu no choro. Tiago não gostou de ser chamado de “pai do Neymar” e explicou que agiu de forma negativa com os jornalista na pré-estreia por causa da pergunta envolvendo o jogador de futebol, filho de sua ex-namorada.

 “Ninguém entendeu que era meu jeito de colocar uma barreira [no assunto]. A realidade é que não é nem deboche, é que eu não tenho o que falar (…) Parece que eu não tenho nome, mas eu tenho”, disse Ramos. 

Por fim, Deolane Bezerra consolou o peão: “Eles não te conhecem, as pessoas só podem falar quando conhecem. Eu também tinha a mesma impressão quando entrei, mas você é um cara legal. Você tem que confiar em você”.

Em suma, são 21 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Stories

Matérias Similares