Ingrid Ohara em A Fazenda 2022

A Fazenda 2022: Ingrid chora e se arrepende de ter jogado cocô nos pertences de Vini: “Não pensei”

Apesar de Ingrid Ohara ter se arrependido de ter jogado cocô nas coisas de Vini, o público de A Fazenda 2022 não a perdoou!

Compartilhe

O arrependimento bateu! Ingrid Ohara não segurou as emoções e chorou em A Fazenda 2022. A peoa se arrependeu de ter jogado fezes de cavalo nos pertences de Vini Buttel.

Nesta quinta-feira, 29, a peoa desabafou sobre suas atitudes. Entretanto, parece que o público não a perdoou.

Enquete: após desistência de Pétala, quem ganha A Fazenda?

Ingrid chora em A Fazenda 2022

Deborah Albuquerque e Pelé Milflows consolam Ingrid Ohara em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Em desabafo com Deborah Albuquerque, Ingrid desabafou. A influenciadora se sentiu mal após notar que havia prejudicado os pertences de André Marinho, Pelé Milflows e Shayan Haghbin.

A agora ex-peoa se desculpou com oe peões. 

“Eu não faria isso, não tomaria punição de propósito” – disse Deborah.

“Tem que saber escutar também”, disse Pelé. Em seguida, Ingrid caiu no choro e foi consolada por Deborah.

“Leva isso para a sua vida, porque quando for lá fora, que você age sem pensar, você pode prejudicar outras pessoas e dar uma merda muito maior do que uma punição ou uma roupa suja”, disse o rapper.

“Eu sei, eu não pensei”, disse Ingrid, chorando. 

Ingrid se desculpou por ataque com cocô

Na noite de eliminação, a influenciadora se desculpou por ter jogado fezes de cavalo nas roupas de Vini.

“Eu estou vivendo intensamente aqui. Às vezes eu posso ser impulsiva, eu posso errar, mas eu sempre tento melhorar. Eu espero que vocês estejam se divertindo muito com tudo que está rolando e eu quero muito continuar aqui”, pediu Ingrid, pouco antes de ser eliminada.

“Eu não quero sair daqui, por favor me deixem ficar” – disse a influenciadora.

Ingrid foi eliminada 

Ingrid Ohara em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Ingrid foi a menos votada pelo público, e recebeu apenas 29,01% dos votos. Já Deborah e Rosi seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A ruiva recebeu 32,30% e a dançarina, 38,69%.

Deborah foi a primeira a voltar para a Sede, e não poupou comemorações. “Brasil, obrigada! A Deborah braba tem nome!”, gritou a ruiva.

Ingrid, enfim, não escondeu a surpresa ao descobrir que deixaria o reality. “Eu vivi muito intensamente. Estou chateada, mas faz parte”, lamentou a influenciadora digital.

Em suma, agora são 19 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias