Liziane afirma que vai processar Erasmo por abuso psicológico

Liziane Gutierrez anunciou na tarde desta segunda-feira (27/09) que vai processar Erasmo Viana. A modelo acusa o peão de abuso psicológico!

- Continue depois da Publicidade -

Liziane Gutierrez anunciou na tarde desta segunda-feira (27/09) que vai processar Erasmo Viana. Isso porque a modelo, recém eliminada de A Fazenda 2021, alega que o influenciador é responsável por lhe causar danos psicológicos.

Apesar de estar fora do jogo, Liziane não se calou. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (27/09), a ex-A Fazenda comenta sobre a pressão que enfrentou no confinamento. Além disso, ela anunciou que também entrou com uma ação judicial contra Nego do Borel. Saiba mais!

 

Liziane processa Erasmo
Lizi entra com ação contra Erasmo e Nego do Borel. Fonte: Record TV

 

Antes, aproveite para nos seguir no Google News e acompanhe A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Publicidade

Declaração de Liziane

 

Em primeiro lugar, Liziane gravou um vídeo falando sobre o caso. Inclusive, ela ressalta a importância da pauta feminista e diz que “homens não têm direito de fala em um movimento de nós, mulheres”.

- Continue depois da Publicidade -

Posteriormente, a modelo segue falando que, por diversas vezes, sofreu com comentários desrespeitosos de Erasmo e de outros participantes no confinamento. Em seguida, Lizi afirma que reuniu todas as provas das vezes em que se sentiu coagida. Enfim, o vídeo continua e mostra todos esses momentos.

“Sim, sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, escreveu Liziane na legenda da publicação. Assista no vídeo:

 

 

Então, Liziane Gutierrez também ressalta que entrou com uma ação contra Nego do Borel por conta do bullying feito pelo funkeiro.

Contudo, a modelo afirma que, em caso de vitória diante do processo, irá doar todo o dinheiro da indenização para ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Em síntese, seu recado final é: “Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”.

 

  • Veja também: Nego do Borel aponta racismo após ser expulso de A Fazenda 13: “Não fiz por maldade”

O comentário de Erasmo

 

Liziane processa Erasmo
Liziane se sentiu coagida com o comentário desrespeitoso de Erasmo. Fonte: Record TV

 

Com isso, vale relembrar todas as situações que Lizi citou. Logo nos primeiros dias de A Fazenda 2021, durante uma conversa na sala, Erasmo fez uma pergunta no sentido sexual para a modelo. Além de ser uma questão íntima, a pergunta foi feita na frente de outros participantes, o que intimidou Liziane. Conforme a morena expôs no vídeo, esse foi um dos momentos de abuso psicológico.

 

  • Veja também: Liziane Gutierrez quase morreu em mesa de cirurgia e teve rosto infeccionado exposto na TV americana

O bullying

 

A outra situação foi o bullying feito por Nego do Borel. Na ocasião, o funkeiro fez um comentário péssimo sobre a boca da modelo. Ou seja, Lizi foi vítima de bullying.

Na sala da Sede, em bate-papo com Erika Schneider e outros peões, ele diz: “Namastê (Liziane) chegou pra mim, com a boca dela: ‘Nego, você quer fazer VT com a Tati”. Em seguida, ele completou: “Falei, p*rra, está parecendo o Coringa, namastê”. Alguns dos participantes que estavam na sala, aliás, riram da situação.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes