Marina Ferrari e Solange Gomes têm arranca-rabo em festa de A Fazenda: “vai à merd@”

Nada melhor que uma festa doce para agitar a vida dos peões em A Fazenda 13, não é mesmo? Contudo a Festa do Chocolate teve um gosto bem amargo. Isso porque o evento teve bate-boca, xingamento e punições.

Todavia, a décima segunda festa do reality da Record TV também teve coisas boas. Rico Melquiades e Sol, que haviam discutido mais cedo, acertaram as contas graças à Aline Mineiro. E Bil Araújo decidiu fazer uma boa ação.

De quebra, a dupla ainda pode curtir um show exclusivo da dupla Marcos & Belutti. Os sertanejos cantaram seus sucessos “Estado Frágil” e “Aquele 1%”. Essa última inclusive, feita em parceira com Wesley Safadão, ex de Mileide Mihaile. Safadão que inclusive foi tema da discussão entre Mileide e Solange mais cedo.

Vem saber o que rolou na “Festa Chocolate” em A Fazenda 13.

 

 

Teve “barraco” na festa de A Fazenda 13?

 

Mileide e Solange Gomes tentam se acertarem durante Festa Chocolate de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

Teve. E aliás teve nos dois sentidos. O primeiro, claro foi no sentido briga. E o segundo foi a ex-integrante do reality, Tati Quebra Barraco. O novo sucesso da cantora, “É por isso que sofre” foi tocado pelo Dj da festa de A Fazenda 13.

Os peões ficaram super felizes ao escutarem o sucesso de Tati no meio da festa e não cansaram de mandar beijos e abraços para a funkeira. Em retribuição, Tati postou o trecho do vídeo em suas redes sociais.

Contudo, a parte do “barraco” no sentido briga, ficou na conta de Solange Gomes e Marina Ferrari. Acontece que na tarde de sexta-feira, a ex-banheira do Gugu perdeu R$ 20 mil na dinâmica com Rodrigo Faro que irá ao ar no domingo.

Solange ficou muito triste, enquanto Mileide (que também perdeu uma quantia) não ficou tão abalada. Dessa forma, Solange disparou um comentário envolvendo a digital influencer , com o ex-marido Wesley Safadão.

 

 

Briga com a Marina

 

Marina entra no acerto de contas entre Sol e Mileide e a coisa fica feia. Fonte: Reprodução/Twitter

 

No início da festa, então, Solange decidiu fazer as pazes com Mileide. A digital influencer ainda pediu para que Sol não citasse nada que envolvesse seu filho, como o pai dele, Wesley Safadão.

Nesse momento, Marina Ferrari entrou na conversa para dar a sua opinião: “Ela tem direito, não tem nada a ver com ela”. Solange Gomes por sua vez disparou: “Acho que é bom você não se meter, desculpa.”

Eu posso me meter aonde eu quiser, eu estou no jogo ainda. Enquanto eu tiver aqui, eu posso me meter. Ela é minha amiga” – rebateu Marina para Sol.

Sol pediu mais uma vez para a digital influencer sair de perto da conversa. Todavia, a conterrânea de Rico se negou a deixar o local: “Eu não vou sair não, agora que eu não saio daqui”. Como resultado do impasse, Solange Gomes explodiu de raiva:

“Está se metendo, agora que voltou da roça acha que pode falar? Entendi, Marina. Voltou da roça e resolveu aparecer no jogo, né Marina? Me poupe, quinta série, ‘vou defender minha amiga’?”– ironizou Solange.

 

 

 

“Planta Riquinha”

 

Sol diz que Marina é uma “planta riquinha”. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

Daí então, o bate-boca entre as peoas de A Fazenda 13 foi só ladeira abaixo. Sol e Marina despejaram tudo o que sente uma pela outra.

“Tu fala desde o começo do jogo que eu não faço nada aqui”– questionou Marina de um lado. “Ué, mas eu acho”– retrucou Sol,  do outro. “Tu só faz brigar e dormir”- expôs Marina para Solange.

“E você, anta, planta? Planta riquinha. Vai pra merda, antes que eu me esqueça. Tá? Vai pra merda, garota. Vai para a pu** que te pariu. Riquinha, vai para o caral**, porra.

Sua riquinha de merda, sai daqui. ‘Ah, vou defender minha amiga’, vai para o caral**, Mileide não precisa que ninguém defenda ela. Vai fazer babyliss no teu cabelo, por**”- explodiu Solange Gomes.

Aline, por sua vez, tentou acalmar os nervos da ex-banheira do Gugu: “Sol, para, você está perdendo as estribeiras. Está perdendo a razão”.

“Não, não estou perdendo a razão. Ela está se metendo onde ela não foi nem chamada, caralh**, vai a merda. […] Manda essa garota ir a merda. Voltou da roça e resolveu brigar, vai para o caral**, vai para por**.

Tem nada que se meter aqui, garota. […] Está há três meses deitada fazendo maquiagem, cabelo”– disparou Sol para Aline.

A ex-panicat tentou a calmar as duas e tirou Marina do local.

 

 

Bil bom coração

 

Bil doa seu prêmio da dinâmica do Faro para Sol e peoa fica emocionada. Fonte: Reprodução/ PlayPlus

 

Ainda durante a festa, Bil percebeu a tristeza de Sol sentada num canto isolada. O ex-BBB sabia que Sol estava triste por perder os R$ 20 mil. Assim sendo o bonitão disse para a peoa que irá dar sua parte do prêmio da dinâmica para ela.

Solange, agradecida recusou: “Não, Bil, por favor”. Todavia, o peão insistiu.

“Você é uma das mulheres que eu me identifiquei muito aqui. Não é porque você fala na cara das pessoas, é porque você é simples, humilde, eu me identifico com isso. Eu morro de vontade de contar a minha história de vida, mas eu não” – confessou Bil à Sol.

Ao final Bil salientou: “Não exponha que eu te dei isso (…) É seu. Esse dinheiro é seu. Não fala para ninguém, fica só entre nós.”

Por fim, os peões quebraram a regra da produção. Ao ouvirem o sinal que eram para entrarem na casa, pois a festa havia acabado, os participantes decidiram pular na piscina.

Como resultado, todos os peões ficaram sem água encanada e sem piscina por 48h no reality.

Veja a festa que os peões fizeram no chuveiro mesmo após as punições:

 

A FazendaA Fazenda 13A Fazenda 2021Aline MineiroBil Arújobriga de Marina e SolangeFesta Chocolate A FazendaMarina FerrariRico MelquiadesSolange Gomes