Na noite desta quinta-feira (16), acontece a grande final de A Fazenda. Bil Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes se enfrentam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Marina Ferrari entrou no reality desconhecida do grande público, mas acabou conquistando seu espaço. Nas pesquisas, no entanto, aparece com poucas chances de vencer.

Vem saber a quantas anda a enquete sobre a preferência do público nesse período da manhã.



Marina Ferrari tem chances de vencer?


Marina Ferrari em A Fazenda
Marina Ferrari em A Fazenda. Fonte: Record TV


Nas enquetes, Marina Ferrari aparece na última colocação para vencer A Fazenda.

Na Enquete Fashion Bubbles, ela tem as menores porcentagens para vencer A Fazenda: 4,1%.

Já Rico aparece em primeiro, com 66,34%, seguido por Bil, com 23,81% e Solange, com 5,75%.

Na Enquete UOL, Marina também figura na última posição, com 5,51%. Rico e Bil têm as maiores chances, 55,87% e 32,13%, respectivamente. Já Solange registra 6,49%.

Ou seja, as pesquisas apontam que Marina tem poucas chances de vencer no programa. Contudo, o jogo ainda não terminou e tudo pode mudar. Por isso, o veredito só se confirmará com as falas de Adriane Galisteu.


https://www.instagram.com/p/CXeTWiEplAF/



Marina pede apoio da torcida


Marina Ferrari
Marina Ferrari conta com o apoio de sua torcida. Fonte: Twitter

Com uma grande base de seguidores nas redes sociais, Marina recorreu ao apoio de seus admiradores para vencer A Fazenda.


“Primeiramente eu queria agradecer pra todo mundo que gastou um pouquinho do seu tempo pra deixar aqui na final. Vocês sabem que tudo o que eu faço na minha vida eu tento me doar o bastante, dar o meu máximo, e aqui não foi diferente. Eu vivi muito intensamente. Então, se vocês acham que eu mereço esse prêmio, se vocês gostaram da minha trajetória até aqui, votem bastante em mim pra eu realizar mais esse sonho na minha vida”.



Quem é Marina Ferrari?


Marina Ferrari é uma empresária e influenciadora digital natural de Alagoas. Começou a trabalhar com Internet bem nova e, a princípio, dava dicas de maquiagem e de penteados em seu canal do YouTube. Seu primeiro vídeo, aliás, é de 2010, quando tinha apenas 17 anos.

Em A Fazenda, Marina Ferrari se envolveu em discussões e desentendimentos, engatando também um breve romance com Gui Araujo. Quem vê ela toda bonitona, não imagina como ela era antes da fama.

Marina arranca suspiros por sua beleza, mas já foi alvo de comentários desagradáveis de outros participantes por causa de sua aparência.

Além disso, Marina é empresária, com dois negócios de sucesso que levam seu nome. A Marina Ferrari Store vende sua marca de produtos de beleza. O empreendimento não só conta com uma loja online, como também tem um espaço físico em Maceió.

Marina Ferrari antes e depois
Marina Ferrari antes e depois. Fonte: Reprodução