Fora os atritos e polêmicas que repercutiram na Internet, A Fazenda 13 também revelou que, tempos atrás, uma das participantes atuou para um programa popular da televisão: Fernanda Medrado no “Casos de Família”.


Assista vídeo de Medrado no “Casos de Família”


Foto de Medrado.
Medrado no Casos de Família. Fonte: YouTube

  • Leia mais: A Fazenda 13 — Gui Araujo bate-boca com Nego do Borel: “ninguém confia mais em você”.

No reality rural, mesmo sem falar muitos detalhes, Fernanda Medrado revelou aos outros peões que já participou do “Casos de Família”, uma das maiores atrações do SBT, e ainda confessou ter atuado uma história falsa. Ganhadora de um carro zero na primeira dinâmica, a rapper esteve num episódio cujo tema era “Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro”.

Na atração apresentada por Christina Rocha, Medrado brigou com o namorado falso, discutiu com a amante do parceiro e também fez um alvoroço por conta de uma extensão de cabelo. Assista no vídeo em seguida Medrado no “Casos de Família”:


https://youtu.be/nEEQU4f4Cxg


  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Peoa esteve também no programa do João Kleber


Assim como a Internet descobriu esse vídeo, outro da peoa atuando também acabou sendo exposto. Dessa vez, ela estava participando do programa apresentado por João Kleber, na Rede TV, que tem a mesma dinâmica que o “Casos de Família”: expor atritos familiares ao público.


Foto de Medrado.
Fernanda Medrado no programa do João Kleber. Fonte: YouTube

Na atração, Medrado de A Fazenda 13 atuou para uma história em que o falso namorado revela um segredo bombástico e, assim como no primeiro, ela protagoniza um grande barraco. Veja em seguida:




Depois que o vídeo da peoa caiu no gosto dos fãs, até a equipe por trás do Instagram oficial de Medrado falou sobre o caso. Eles comentaram em uma publicação da página Gossip do Dia: “Ela era novinha. Quem nunca?”

Medrado ganhou cerca de R$ 150 por cada atuação na TV.



Primeira semana da confinada no fazendão


Foto de Medrado.
Medrado já ganhou um carro zero KM no A Fazenda 13. FOnte: Divulgação Record TV


Depois de ganhar dinheiro no “Casos de Família”, Fernanda Medrado iniciou carreira na música, ganhou fama e ainda participou de outro reality show: o Power Couple Brasil. No programa, que da mesma forma foi comandado por Adriane Galisteu, ela foi a primeira eliminada.

Em A Fazenda 13, os primeiros dias de Medrado foram bastante agitados: a confinada já ganhou um carro zero KM, beijou na primeira festa e ainda brigou com a Dayane Mello devido a uma fofoca mal contada.